Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda quer Borja no Flamengo em 2018; comentarista da Fox sugere troca por Everton Ribeiro

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 09/09/2017
223 Comentários
Atualização: 09/09/2017
Compartilhar

A temporada 2017 está se aproximando dos jogos finais, e as equipes já passam a planejar contratações para 2018, e, de acordo com o comentarista João Guilherme, da Fox Sports, o novo alvo do Flamengo pode ser o atacante Miguel Borja, do Palmeiras.

O jogador chegou ao time paulista após ser artilheiro da Libertadores de 2016, sendo visto como grande nome para o ataque, porém, no alviverde, o atleta não conseguiu convencer até então.

Segundo João Guilherme, a negociação seria um pedido do técnico Reinaldo Rueda, que fez muito sucesso com o jogador pelo Atlético Nacional-COL.

Alguns comentaristas da FOX ainda sugeriram uma possível troca entre o atacante e o meia Everton Ribeiro, que parece ter perdido espaço no Fla após a troca de treinador.

VEJA O VÍDEO:

Troca envolvendo Borja e Everton Ribeiro? A bancada do #ExpedienteFutebol analisou uma possível troca… pic.twitter.com/NND7G3Ce99

— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) September 7, 2017

Assuntos:atacanteborjaflaFlamengoPalmeirasReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
223 Comentários
  • Kaique Rodrigues disse:
    08/09/2017 às 15:47

    esses caras não tem noção do que falam. não é possível

    Reply
  • RaphaelM disse:
    08/09/2017 às 15:47

    kkkk troca com E Ribeiro.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    08/09/2017 às 15:48

    Ué, mas o Rueda não ia pra seleção colombiana ano que vem? Fofox
    Sai com essa Inhaca pra lá, fica com ele no Palmares.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    08/09/2017 às 15:49

    Pra ficar com esse aí sou mais o Guerrero mesmo perdendo mil gols

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    08/09/2017 às 15:49

    Sai fora esses comentarista querendo cava contratação, eu acredito que o everton ribeiro não joga esse ano com o rueda por causa que não tem tempo para treina-lo ai ele usa o berrio que já conhece mais a temporada ja esta acabando e em 2018 o everton ribeiro vai ser usado junto com o diego pois não a vera disculpas vão começar a temporada treinando e sobre o borja não vale a pena trocar ou compra-lo só vale um emprestimo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/09/2017 às 15:50

    Também quero saber como ganho dinheiro falando merda, precisa de diploma?

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      08/09/2017 às 16:27

      AS VEZES O CARA TA LOUCO NA DROGA

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      08/09/2017 às 19:51

      Palmeiras é especialista em nos dar jogadores perebas
      Nos deram o presentaço do Márcio Araújo, agora vão nos empurrar o Borja de uma temporada

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    08/09/2017 às 15:50

    Fumaram maconha mofada?

    SRN #ComoSempreFoFoX

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    08/09/2017 às 15:52

    e outra o flamengo não contratou o ribeiro pensando em fazer negocio e sim querendo retorno técnico. ele ainda não mostrou 60% de sua técnica

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    08/09/2017 às 15:54

    Era só o que faltava, reforçar o adversário….

    Reply
  • Caio Faes disse:
    08/09/2017 às 15:56

    No máximo pelo Mancuello.. e não vai ser fácil assim não kkkkk essa paulistada, querendo se livrar de um lixo achando ouro no vizinho kkk

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    08/09/2017 às 15:56

    Fox? Pode ter certeza q é mentira..quer Everton Ribeiro? Vai chupar um canavial de piroca vai…

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    08/09/2017 às 15:56

    Nunca, Everton Ribeiro ja mostrou que é jogador de futebol, jogou pelo menos 2 anos em altissimo nivel, ja esse Borja ai, jogou 6 meses bem, e só… Seria trocar 100 reais por 50

    Reply
    • edney denis disse:
      08/09/2017 às 18:56

      Seria trocar 100 por 25 reais. Borja vale 2,8 milhões de euros e o ER7 vale 12 milhões de euros segundo a transfermarkt.

      Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    08/09/2017 às 16:01

    Se beber, não comente!!! SRN

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      08/09/2017 às 16:26

      kkkkkk. Boa

      Reply
  • Hymerfla disse:
    08/09/2017 às 16:01

    Trocar por ER?! Kkkkkkkk! Só lamento imprensa paulista…

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    08/09/2017 às 16:02

    Só pro pessoal da fofoxispo rolaria essa troca no mundo idealizado deles. Bando de trouxas.

    Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    08/09/2017 às 16:03

    Kkkkkkkkkkk vão sonhando!

    Reply
  • FLACB2017 disse:
    08/09/2017 às 16:10

    Eu não sei o que é pior: Deixar o Everton Ribeiro na reserva de um jogador HORROROSO como o Berrío ou troca-lo por outro igualmente horroros como o Borja. Cara, e pensar que tem acéfalos aqui que defendem que o Berrío deve ser titular ao invés do Everton Ribeiro, por causa de um drible que o cara deu em uma partida que ele vinha sendo de longe o pior em campo, chega a dar vergonha. Mais vergonhoso ainda é ver esses mesmos dementes acéfalos defendendo o argumento de que Everton Ribeiro e Diego não podem jogar juntos, de que o Everton Ribeiro não pode jogar na ponta, sendo que foi como ponta que ele viveu seus anos de glória no Cruzeiro.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      08/09/2017 às 16:20

      Defender jogador medíocre como Everton 22 e berrio pq marcam? Eu digo: mais um gol da Alemanha!!! Onde está o futebol brasileiro? Olha a bolinha q o líder do Br joga,perde pro lanterna em casa pq não sabe jogar…mais um gol da Alemanha..se eu fosse tecnico escalaria um 442 com e.ribeiro,Diego,geovanio e Guerrero na frente..quarteto magico,Cuellar e arão na volancia..e só manter os laterais mais preso..ganharia tudo!!!

      Reply
      • Joao lucas Lima disse:
        08/09/2017 às 16:23

        EVERTON 22 MEDIOCRE ? Boa Piada !!!

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/09/2017 às 16:28

        Onde ele estava ontem? Jogador com sua 2 passagem no clube q já dura 4 anos,nunca foi fora de série,não tem bom passe,não finaliza bem,corre igual louco e de cabeça baixa,não faz uma jogada em diagonal,vai a linha de fundo cruza de cabeça baixa,mal e pra ninguém,pq nem Olha pra ver se tem alguem na área…perde um caminhão de gols…ah,mas corre atrás de lateral…q bela bosta,…

  • Fernando May disse:
    08/09/2017 às 16:12

    Duvido!!! Porém tenho medo de que o Rueda aceite uma situação destas… só espero que ele não faça com o ER7 o que ele está fazendo com o Trauco.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      08/09/2017 às 16:15

      Ele tem obrigação de encaixar Diego e e.ribeiro berrio e limitado demais e ora segundo tempo e outra Everton 22 tbm..há tempos digo q ele só engana,alguém viu ele em campo ontem .?

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/09/2017 às 16:13

    Não creio em nenhuma possibilidade de troca,quanto ao e.ribeiro,passada a euforia pelo lance que fez o berrio contra o faísca,Rueda tem obrigação de encaixar Diego e e.ribeiro juntos,não tem cabimento ele perder vaga pra berrio…Everton 22 e outro que não entrega nada,faz hora extra no time,não faz diferença,sou muito mais geovanio,Diego e.ribeiro e Guerrero até no 442..e quanto ao Borja vir parar no Fla,tomara q não,pq acho ele vem fraquinho…o foco de contratação tem q ser 2 zagueiros top,e Ramires pra volancia.. e sumir com m.a Gabriel,Vaz,entre outros..

    Reply
    • edney denis disse:
      08/09/2017 às 16:48

      E um preparador de goleiros. Creio que essa deve ser a principal contratação para o ano que vem.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/09/2017 às 17:10

        Bem lembrado

  • Vinícius Quintanilha disse:
    08/09/2017 às 16:15

    Mesmo em má fase, o valor de mercado do Borja é quase o dobro de Everton Ribeiro. O elenco do Palmeiras tá cheio e eles não estão afim de perder dinheiro.

    A melhor coisa do mundo seria ganhar dinheiro pra falar asneira, da mesma maneira que os caras da Fox.

    Reply
    • edney denis disse:
      08/09/2017 às 16:47

      Borja foi um mico para o Palmeiras. Não vale mais que o Trauco.

      Reply
    • edney denis disse:
      08/09/2017 às 18:51

      Segundo a Transfermarkt, Everton Ribeiro vale 12 milhões de euros e o Borja 2,8 milhões. Tolo foi o Palmeiras ter gasto uma fortuna com esse cara. Flamengo conseguiu um jogador muito melhor e mais valioso por bem menos.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/09/2017 às 18:58

      Leandro Damião já valeu 50 milhões…

      Reply
  • Thiago disse:
    08/09/2017 às 16:17

    E.R. nao pode jogar junto com o DIego, mesmo tendo vivido um bom futebol como ponta direita no cruzeiro, mas Guerrero e BORJA pode jogar juntos ?????? … AI o time vai ficar sem reserva pro Diego, pra contratar um cara que vai vim pro banco ??? nao tem a menor hipotese disso acontecer, a nao ser que o flamengo venda o guerrero, ai com a venda vai la e contrata o Borja, sem trocar nenhum jogador.

    Acho bom que ja surgiram 3 jogadores como possiveis reforços do flamengo pro ano que vem, sendo que so podem jogar 5, quem iria sair ??

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/09/2017 às 16:24

    Meu Deus…olha só não tem mistério 442
    D.alvez
    rodiney rever Rodolfo e para ou Renê
    Cuellar arão
    É.ribeiro Diego
    Guerrero geovanio…quarteto magico…escalar Everton 22 e berrio pq correm atrás de lateral?
    É mais um gol da Alemanha!!!

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/09/2017 às 16:25

    Tem fezes na cabeça…

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    08/09/2017 às 16:27

    Graças a Deus é notícia da FoFox.

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    08/09/2017 às 16:27

    Everton Ribeiro não! Pega 2,3,4,5 perebas e faz a troca. Caso contrário, nem pensar!

    Reply
  • Marcel disse:
    08/09/2017 às 16:29

    Que merda é essa? Tão fumando droga antes de gravar o programa?

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      08/09/2017 às 16:56

      Eles jogam isso no ar para ver se a torcida compra a ideia e vai fazer # no twitter e pressionar o clube

      Reply
  • Rodrigo Augusto disse:
    08/09/2017 às 16:31

    Rapaz Diego ultimamente merece um banco está muito mal. Everton Ribeiro muito mais jogador que ele.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      08/09/2017 às 16:33

      Ele foi bem ontem,distribuiu bons passes,só não dá ideia,já vimos Gabriel de falso nove,daqui a pouco está no lugar do Diego e tem outra coisa,craque,decide!!estamos falando de um jogo de final graças ao Diego q classificou a gente…

      Reply
      • André N Lessa disse:
        08/09/2017 às 17:07

        Mayko,

        Ontem me chamou a atenção, e pode ser uma orientação do Rueda em função de não ter um centro avante fixo, que o Diego insistia muitas vezes no passe pelo alto buscando alguém que entrasse no facão.

        Por um momento o Flamengo voltou a ser o time da jogada aérea apenas.

        Outro ponto foi que ele, Diego, novamente já estava mortinho aos 25min do segundo tempo. Acredito que esse fato tenha relação com a escalação do MA que não ajuda na saída de bola. O Diego estava o tempo todo tendo que começar a jogada na lina de meio campo, normalmente com 2 marcadores.

        Quem me surpreendeu positivamente pela entrega e dedicação em campo foi o Arão que estava ligado e correndo até o último instante.

        SRN

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/09/2017 às 17:10

        Verdade,muitas vezes vi o diego atras da linha do meio campo só a frente dos zagueiros…

      • Gustavo C. disse:
        08/09/2017 às 17:14

        Parabéns pela análise, André!

      • Magnum Henrique Ofic disse:
        08/09/2017 às 17:46

        Ja elogiei ele, já critiquei bastante tbm pelo seu péssimo rendimento em campo. Mais Volto a parabenizar pela partida que fez ontem. Arão foi o melhor em campo, marcou muito, jogou com raça e deu sangue. Por ironia do destino ele nao conseguiu fazer o tão merecido gol. Mas parabenizo pela excelente partida de ontem.. ??????

      • Magnum Henrique Ofic disse:
        08/09/2017 às 17:43

        Nem perderia tempo respondendo esse Rodrigo. Ja mostrou não conhecer de futebol. Acho q eleNunca vê DIEGO, marcando, chutando em gol e dando passes de gol na partida

  • Madruguinha disse:
    08/09/2017 às 16:32

    Esse daí é palmeirense mesmo.Não conseguiu comprar com os próprios esforços porque a mamãe porca não tinha dinheiro, agora sugere uma troca idiota dessas. Só rindo desses paulistas grogonhentos e mocorongos ao falarem isso. Toma que o filho é teu, encheram a boca quando contrataram o cara. O Everton Ribeiro é nosso e fim de papo. Fiquem com o saco de “borja”.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    08/09/2017 às 16:40

    Se o Flamengo pensa 2018 não tem que pensar em contratação e sim dispensa de jogadores…elenco inchado e com vários brucutus…outra coisa tem que parar com esse negocio de só querer vender…por exemplo, Muralha não joga mais no Flamengo não tem clima se não pintar proposta de venda, vai continuar com ele? Não, empresta pelo menos alivia a folha salarial…lista de dispensas nem preciso falar em nomes que já sabemos os nomes porem queria que a barca fosse capitaneada pelo Caramujo.

    Reply
  • Rubens disse:
    08/09/2017 às 16:48

    Só um louco trocaria everton Ribeiro por borgia.

    Reply
  • Dieki disse:
    08/09/2017 às 16:50

    Rapaz, teria que ser muito burro pra concordar com uma transferência bizarra dessas. Se o Rueda exigir, será que teremos outro Ney Franco, com sua república de Ipatinga?

    Reply
  • Eduardo disse:
    08/09/2017 às 16:51

    Kkkkkk Ma e Gabriel esta de bom tamanho. ER no bosta kkkk fala sério

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    08/09/2017 às 16:54

    fofox

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/09/2017 às 17:06

    A Fofox tá querendo ajudar o Palmeiras a diminuir a cagada que fizeram…. pagaram uma baba num cara que o “Super Cuca” não consegue fazer jogar…

    Traz o Borja e teremos que vender o Berrio…. prefiro manter o Berrio + Everton Ribeiro….

    SRN

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    08/09/2017 às 17:11

    Esse pessoal da Fox estão ficando louco, o time do flamengo falta algumas contratações pontuais tipo um reserva para o Guerreiro um zagueiro um lateral direito e um treinador de goleiros. E dispensar alguns jogadores tipo Márcio Araujo, Gabriel, Rafael Vaz.

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    08/09/2017 às 17:25

    Esses caras só podem ter na cabeça a mesma coisa que camarão tem………
    Merda!!!

    Reply
  • Alessandro Macaiba disse:
    08/09/2017 às 17:27

    São. Loucos. O flamengo nem pensa. Nisso. Se vier. Para. O flamengo. Compra. Nada de de troca

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/09/2017 às 17:28

    Jorge, Everton Ribeiro… esse time Fox/porquim vem com tudo ano que vem

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/09/2017 às 18:55

      Diego Costa já está quase sendo anunciado pelas pepas hahahaha

      Reply
  • Richard carioca disse:
    08/09/2017 às 17:32

    Mamar no boi esses caras da Fox querem?

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    08/09/2017 às 17:32

    Tenho que assumir que não seria uma contratação ruim, mas tudo depende da troca.
    Borja por Everton Ribeiro? Estão falando sério? Troca o Dudu pelo Márcio Araújo, querem não?
    Borja não é ruim como falam, mas também não é o que falaram.
    Ele é goleador, e pode reanimar novamente com Rueda.
    Ele é fazedor de gol, com um time bem montado, com alto estima bom, pode ser sim bom reforço.
    Mas pelo Everton Ribeiro é motivo pra dar risada.
    Troca pelo Everton, aí sim.
    Traria outro atacante de lado, um segundo atacante.
    Mas, tenho quase certeza que é mais uma mentira da emissora mais fanfarrona do Brasil, Mentirofox Sports!!!!! KKKKKKKKKK

    Reply
    • edney denis disse:
      09/09/2017 às 09:56

      Não trocaria ele pelo Everton nem a pau. No máximo pelo Mancuello, sendo muito bonzinho com as porcas.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        10/09/2017 às 00:33

        Citei o Everton pq ele é, sem dúvidas, um jogador facilmente substituível…

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    08/09/2017 às 17:34

    Quer trocar pelo Gabriel carcaça de grilo???

    Reply
  • Magnum Henrique Ofic disse:
    08/09/2017 às 17:37

    Edmundo so fala merda.

    Troca sua vida com as vidas que vc tirou e nao pagou por issso… Seu falador de asneiras.

    FOX manda esse asno embora

    Reply
  • Léo Faria disse:
    08/09/2017 às 17:43

    Oferece o Vizeu

    Reply
  • FLA Comments disse:
    08/09/2017 às 17:45

    Se isso acontecer…. #FORARUEDA!!!

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    08/09/2017 às 17:45

    Quem falou isso tem levar algumas chibatadas.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    08/09/2017 às 17:45

    Essa fox heim…….o Marcio Araujo ninguém quer né…?

    Reply
  • FLA Comments disse:
    08/09/2017 às 17:46

    Entre o Diego e o Éverton Ribeiro… Fico com ER!!

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      08/09/2017 às 17:48

      Fico com os dois! Ambos se completam tem estilos diferentes de jogo! São acima da média!

      Reply
      • FLA Comments disse:
        08/09/2017 às 18:00

        Claro!
        Entre o Rueda ou os dois… Eu prefiro ficar com os jogadores e contratar um outro técnico!

  • kirie disse:
    08/09/2017 às 17:50

    Troco o MA, Mancuello, Vaz, Muralha e o Gabriel no Borja, querem esse pacotão de reforços?

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      08/09/2017 às 17:52

      O Mancuello caso queiram seria interessante, também nos custou uma baita grana, e poderia envolver uma volta a mais!

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      08/09/2017 às 17:56

      MA encerra o contrato, se Deus abençoar irão despensa-lo, Muralha deveram empresta-lo para buscar novos ares, Jamal chapecoense quer deve ir embora, Vaz que mandem pra arábia… É isso ai, agora eu buscaria o Ricardo Goulart pra jogar de atacante em vez desse Borja ai…. Montaria um 4-4-2 com.

      ————–Diego Alves
      Rodinei—- Rever — Rodolfho — Rene
      —————Cuellar – Arão
      ————–Diego —– ER
      ——Ricardo Goulart e Guerrero

      Velocidade no segundo tempo com Berrio, VJ, Geovânio.

      Reply
      • edney denis disse:
        09/09/2017 às 09:53

        Esqueceu do Everton amigo. E essas laterais do Flamengo são bem vagabunda, não temos um único lateral descente.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    08/09/2017 às 17:51

    Trabalham com base em achismo e sugestões inúteis, o Cuca não gosta dele, e dificilmente devem dificultar tanto a vinda dele, não precisamos nos desfazer da nossa principal contratação do ano, que foi duas vezes eleito o craque o brasileirão, que mal chegou da arábia sendo que lá ele estava em final de temporada ou seja com desgaste físico alto já, se readaptando ao estilo do futebol brasileiro, ele irá nos dar muitas alegrias ainda podem anotar é craque pro futebol brasileiro! Além disso temos dinheiro para comprar a aquisição dele pelo o que ele vale, não pelo o que a crefisa pagou! Ofereceria por ele o mesmo pago pelo Berrio, se a crefisa quiser ok!

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    08/09/2017 às 17:53

    O que eles querem é fortalecer o Palmeiras e prejudicar o Flamengo. Diego e Everton Ribeiro vão arrebentar no Flamengo. Rueda está arrumando a casinha para colocar Everton Ribeiro.
    Esse Berrio é todo atrapalhado. Não acho ser jogador para ser titular.

    Se pudesse meu time seria:
    Diego Alves, Pará, Rever, Juan,Trauco, Cuellar, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Conca, Guerrero.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      08/09/2017 às 17:57

      espero que sim!

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    08/09/2017 às 18:02

    Everton Ribeiro não tá jogando nada nação, sejamos francos.

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      08/09/2017 às 18:06

      Quem joga muito é o Gabilixo e Caramujo ?????né!!!

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        08/09/2017 às 18:18

        Sei lá, pergunta pro Bandeira que renovou com eles.

        Não adianta ter Everton Ribeiro ganhando 900mil pra ser banco do Gabriel porque quem manda no time é empresário

  • lucasrf8 disse:
    08/09/2017 às 18:05

    Se o Rueda não tiver capacidade para encaixar e extrair o máximo de dois jogadores com excelente nível técnico como Diego e Éverton Ribeiro, ele certamente não presta!
    Essa “possível” troca não vale a pena nem discutir, pois não tem fundamento.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      08/09/2017 às 18:39

      Mas o erro está justamente aí! Criaram essa idéia tosca de que “o esquema tático deve privilegiar os melhores” (que até funciona de imediato), mas se esquecem de que o elenco é uma unidade dinâmica e que os melhores nem sempre estarão disponíveis ou em boa fase. Então, quando surgir a necessidade de substituir um ou outro (até mesmo por opção tática), vira “aquela bagunça”… &;-D

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        08/09/2017 às 18:50

        Ideia tosca? No meu time tem espaço tranquilamente para dois jogadores bons, o que não pode são dois jogadores ruins atuarem.
        Mantendo essa linha de raciocínio, logo logo veremos o Éverton Ribeiro no banco e o Gabriel de titular.
        Acredito que até o dia 27, não passa pela cabeça do Rueda modificar essa estrutura de time com dois pontas e ele está certo. Após o término da Copa do Brasil, para o bem do Flamengo, ele precisa encaixar Diego e Éverton Ribeiro! Lembre-se do ótimo jogo contra o São Paulo que os dois mataram a pau!

      • Ednei P. de Melo disse:
        09/09/2017 às 12:01

        Então, eu seria obrigado a mudar de esquema tático se eu precisasse sacar um dos dois jogadores. Além de ser ruim (pela perda da qualidade), ainda gera o problema da adaptação do time inteiro, já que a mudança mexe com a formação tática do time. Em suma: EQUIPES TÁTICAS NEM SEMPRE escala os melhores jogadores no time titular… &;-D

      • lucasrf8 disse:
        10/09/2017 às 01:11

        Aí é uma questão de pensamento e não acho que estou errado assim como você não está por pensar assim.
        Eu começo a montar um time priorizando os bons jogadores e o que sobrar tento encaixar depois. Você pensa diferente e respeito, porém não concordo.
        Acredito que dá para montar um time bem organizado taticamente mantendo os bons jogadores em campo!

      • Ednei P. de Melo disse:
        10/09/2017 às 01:13

        Nisso, concordo! &;-D

  • Eli Dantas Oliveira disse:
    08/09/2017 às 18:06

    Esse cometarista deve ser palmeirense fala sério Troca ele por mancuello Gabriel Márcio Araújo e Vaz pode dá os quatro na troca.

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    08/09/2017 às 18:24

    Poderiam trocar esse comentarista com o Jo Soares tb.
    Ele é muito engraçado

    Reply
    • Teyron L disse:
      08/09/2017 às 18:38

      Boa kkkkkk

      Reply
  • Bruno Peetry disse:
    08/09/2017 às 18:26

    Esse cara fumo sabão com crak

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    08/09/2017 às 18:30

    O Flamengo não vai pegar essa draga de atacante vagalume.

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    08/09/2017 às 18:31

    desde que o Rueda chegou a fofox fica batendo nessa tecla, pqp, temos o 3º melhor atacante da América e acham que vamos pagar mais de 20 mi em um que não se provou ainda. Como consigo uma cadeira de comentarista na fofox? 🙂

    Reply
  • Wallace disse:
    08/09/2017 às 18:31

    É brincadeira trocar Everton Ribeiro por Borja, fala sério se o ER isse pro Palmeiras, o meio de campo do Palmeiras seria imbatível, prejudicando o Flamengo que pode jogar a Libertadores em 2018. Borja não serve para nada, já temos Guerrero.

    Reply
  • Santiago Antero disse:
    08/09/2017 às 18:31

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Luiz Cardoso disse:
    08/09/2017 às 18:32

    Estão todos malucos de pedra?

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    08/09/2017 às 18:36

    Tinha que ser a Fox.Borja por Everton ribeiro,kkkkkk!

    Reply
  • André Luiz disse:
    08/09/2017 às 18:41

    Eu não duvido nada que o Borja venha para o Flamengo,ano que vem.Dependendo do salário que o Guerrero pedir,a diretoria não vai querer renovar e,se o Guerrero sair,o primeiro centroavante que o Rueda vai pedir é o Borja…mas é lógico que,se vier,não vai ser em troca do ER.

    Reply
    • Boris D'Paula disse:
      08/09/2017 às 18:58

      Tem lógica.

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      08/09/2017 às 21:21

      Com certeza ele é um nome que agrada o Rueda, é um cara “fazedor de gols”, botei entre parênteses pq ele não vem fazendo, mas é goleador, com um time arrumado, com alto estima, com animo e principalmente com Rueda, capaz dele ir bem, mas certeza que é um nome que agrada rueda caso queiram um centroavante, assim como Ibarbo, Preciado,etc.

      Reply
      • André Luiz disse:
        08/09/2017 às 22:17

        Preciado está na China ganhando um “caminhão” de dinheiro.E quanto ao Ibarbo,esse cara é centrovante?…fui ver os números dele durante a carreira,e são números um pouco ruins para um atacante…

      • Felipe Trindade disse:
        10/09/2017 às 00:32

        Everton Ribeiro estava ganhando um caminhão de dinheiro também, se lembra?
        Sobre o Ibarbo, é segundo atacante, bom segundo atacante, mas que faz falso 9 também.

      • André Luiz disse:
        10/09/2017 às 12:49

        Mas o ER estava lá a mais de 2 anos…não tinha mais aonde colocar dinheiro;Preciado acabou de ir.

      • Felipe Trindade disse:
        12/09/2017 às 01:28

        Enfim, foi só um nome.
        Se o Flamengo quiser, não duvido que venha.
        Javier Correa do Godoy Cruz é um bom nome pra ser reserva do Guerrero.

  • Ednei P. de Melo disse:
    08/09/2017 às 18:44

    Interessante: sai um volante brasileiro e entra um volante colombiano; enquanto outro jogador brasileiro não pode ser escalado, outro jogador colombiano assume a titularidade no ataque; por fim, um terceiro jogador colombiano é solicitado para a contratação e como peça de troca, o jogador brasileiro que perdeu a vaga para o colombiano no ataque é sugerido como moeda de troca… &;-D

    Reply
    • Francis Souza disse:
      08/09/2017 às 19:10

      Ou sai um bosta e entra um jogador de futebol
      Entra um jogador que pode jogar a competição e sai um que não pode
      E por fim uma especulação idiota

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      08/09/2017 às 19:12

      Ednei, isso é a ideia do burro comentarista que quer nos lascar, mas eu trocaria no Geovânio, porque o ER disputa vaga com Diego que joga mais.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        09/09/2017 às 07:39

        A questão é: eles gostariam de ter o Geuvânio? &;-D

      • Evandro Caldeira disse:
        09/09/2017 às 12:43

        É SÓ UMA SUGESTÃO melhor do que a desse burro comentarista que acha que Rueda abriria mão do ER, seria burrice de todos do Flamengo fazer uma negociação dessas Ednei!

      • Ednei P. de Melo disse:
        09/09/2017 às 12:46

        Perfeito! &;-D

    • edney denis disse:
      09/09/2017 às 09:44

      Amigo, ER7 está no banco para o Berrio por causa da Copa do Brasil…Quando essa competição terminar, ele retorna ao time principal e o Berrio para a reserva. O mesmo deve acontecer com o Diego Alves e Rhodolfo.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        09/09/2017 às 11:54

        Será? Veremos (no caso do E. Ribeiro, torço para que sim)… &;-D

  • edney denis disse:
    08/09/2017 às 18:47

    Esses caras estão exagerando nas drogas. Trocar o Everton Miteiro pelo Cirino das Américas é piada de mal gosto. Até parece que o Flamengo quer esse pereba.

    Reply
  • Anderson Gabriel Medina disse:
    08/09/2017 às 18:52

    Borja: 32 jogos, 7 gols, 1 assistência.
    Everton Ribeiro: 13 jogos, 4 gols, 4 assistências.
    Trocar é a pqp, mídia clubista.
    O valor de mercado do Borja não passa de 15 milhões. Segundo o transfermarkt, é de 2,8 milhões de euros.
    Já o valor de mercado do Éverton Ribeiro passa dos 40 milhões de reais. 12 milhões de euros, segundo o mesmo site.

    Reply
  • Wellington disse:
    08/09/2017 às 18:58

    Quem é Borja? O Guerrero já é contestado, imagina esse cara que não joga nada kkkkk
    Até Damião é melhor que esse colombiano

    Reply
  • Boris D'Paula disse:
    08/09/2017 às 18:59

    Fala muita merda seus pnc

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    08/09/2017 às 19:09

    ER e Diego não tem como jogar juntos, ambos ocupam o mesmo espaço, as vezes que os vi juntos o Diego apagado e o ER aparece um pouco mais, só que não o suficiente para mostrar mais serviço quando jogam sozinhos. Geovânio tbm está devendo ainda, se trocar nele seria um negócio melhor para os 4, porque quando não tem Diego tem ER, saindo esse ficaremos sem reserva de luxo!

    O certo é manter o elenco, se Borja vim é bom, mas precisamos de um zagueiro canhoto e um preparador de goleiros, pq o nosso está vencido e regredindo os arqueiros do Flamengo!

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      08/09/2017 às 19:13

      so no teu time, no meu joga

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        08/09/2017 às 19:28

        Opinião é que nem C*, cada um tem a sua. Assist vídeos q vc ver q juntos um rende menos, mas era com um aprediz, talvez com Rueda Eles rendam mais, só q no momento o Rueda opta por 1 e vem dando certo.

        Mas seria bom todos: Diego, VJ, Guerrero, ER, Geovânio e Berrío, mas…só joga 11 🙂

      • marcondes Alves disse:
        08/09/2017 às 22:03

        No seu time, no meu joga

      • Evandro Caldeira disse:
        09/09/2017 às 12:45

        Opinião é que nem C* cada um tem a sua.

      • marcondes Alves disse:
        09/09/2017 às 14:03

        errou, opinião e que nem cu, cada um tem o seu.

      • Evandro Caldeira disse:
        09/09/2017 às 15:52

        Não errei, foi proposital, pq sabia que asnos como é vc aqui gostam de corrigir 🙂 e nâo é cu e sim Cú jumento 🙂

      • marcondes Alves disse:
        10/09/2017 às 00:15

        não entendeu, burro pra carai, vou repetir: opinião e quem nem cu, cada um tem o seu.

      • Evandro Caldeira disse:
        10/09/2017 às 01:06

        Anda bem que tu aprendeu, ZRUELETE.

      • marcondes Alves disse:
        10/09/2017 às 08:29

        Kkkkkkkkkk esse é lerdo

      • marcondes Alves disse:
        09/09/2017 às 14:03

        berrio e everton correria 22 não joga no meu time.

  • Serginho Meira disse:
    08/09/2017 às 19:19

    Borja? Quero não ele é ruim d+ deixa ER aqui q esta de bom tamanho!
    E se é.pra trazer alguém que seja um zagueiro e mais um goleiro de bom nível

    Reply
  • Mario Campos disse:
    08/09/2017 às 19:25

    Evidentemente, o comentarista (bairrista) quer reforçar o Parmera e fragilizar o Flamengo. Uma sugestão razoável seria o Borja pelo Geuvanio. Os dois passam por situacoes equivalentes. Nao de adaptaram nos clubes.

    Reply
    • RcLima disse:
      09/09/2017 às 07:24

      A diferença é que Borja daqui a pouco faz um ano lá e o Geuvânio tem 2 meses aqui.

      Reply
  • Roberto Santos disse:
    08/09/2017 às 19:37

    É bom eu respirar fundo para não cair nessa estratégia que a mídia paulista está tentando mais uma vez propagar com o barulho da nossa torcida. Sabem que esse tipo de coisa pode gerar polêmica e se a torcida ressonar eles falarão cada vez mais até tornar isso em fato.

    Não é do interesse de ninguém na mídia ver um Flamengo forte, bem treinado e estabilizado. Os caras gozam com o nosso fracasso, por isso inventam cada vez mais coisas.

    Reply
  • Herbert Freitas disse:
    08/09/2017 às 19:46

    Se eu fosse o dono da Fox eu mandaria esse idiota travestido de comentarista embora. Essa sugestão deixa claro que o cara não entende de futebol.

    Reply
  • Cleidison Alves disse:
    08/09/2017 às 19:49

    Tenho uma ideia melhor para ajudar esse comentarista da fox, Flamengo aceita sim o Borja e oferecemos o Gabriel em troca é pega ou largar. Aceita?

    Reply
    • Anderson Senna disse:
      08/09/2017 às 20:16

      Faz um pacote, incluindo o MÁ, Vaz e Muralha – eles estão querendo goleiro.

      Reply
  • Derick Lopes disse:
    08/09/2017 às 20:04

    Começou as loucuras do Rueda. Agora todo jogador que jogou com ele no atlético Nacional ele vai querer. Fala sério.

    Reply
    • Anderson Senna disse:
      08/09/2017 às 20:18

      Isso é caô da midia paulista…vc acha q a direção do Flamengo iria liberar o ER7?

      Reply
  • Ednilton C Araujo disse:
    08/09/2017 às 20:12

    Jornalista retardado, será que ele não aprendeu ainda que a direção do Fla é profissional e só faz negócio de ocasião? Se quiserem dar vitrine para ele jogar em um time gigante…paguem o salário dele integral e deixa aparecer para o mundo no maior de todos, lá vai continuar sumido.SRN

    Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    08/09/2017 às 20:31

    Parece que quem levou o Borja pro Nacional foi o Rueda. Se ele vier pro Flamengo e virar um super goleador, pode vir. Agora esse papo ER7 em troca é invenção deles e quem falou foi o Edmundo, eu tava assistindo. Claro que ele disse isso porque as porcas queriam o ER e ele não é bobo. Ele gosta do palmerda e por isso faz essa sugestão descabida.

    Reply
  • Alan Jone disse:
    08/09/2017 às 20:42

    Faz um pacotão! Manda o Borja e leva Gabriel, Matheus Sávio, Messi caramujo, Vaz e Muralho.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    08/09/2017 às 21:04

    Alguem já ouviu isso da boca do Rueda? Fox… credibilidade ZERO!!!

    Reply
  • Joao Kulkamp Neto disse:
    08/09/2017 às 21:08

    Enfia o Borja no teu cu fdp

    Reply
  • Roberto Fontes Fontes disse:
    08/09/2017 às 21:19

    Edmundo só caga pela boca vai pagar as vítimas que vc matou bêbado seu vagabundo e torcedor do lixo da gama Edmundo falando e um cachorro cagando e a mesma coisa esquece o Flamengo safado se acha que o Fla vai dar Everton ribeiro a troco de Borja se bebeu

    Reply
  • Marco Almeida disse:
    08/09/2017 às 21:21

    Ai ele acordou…!?

    Reply
  • Roberto Fontes Fontes disse:
    08/09/2017 às 21:25

    O Fla aceita pega o rever para Vaz Gabriel e caramujo levas estás merdas que n serve pra nada a troco aí aceitamos ainda damos o Vitor Hugo preparador de goleiros também pode levar os perebas

    Reply
  • thiago disse:
    08/09/2017 às 21:25

    Já basta o pereba do Berrío, deixa essa peste lá no Palmeiras msm!

    Reply
    • Timoteo Batista disse:
      08/09/2017 às 23:20

      Aonde o Berrio é pereba?!
      Ele não é um Garrincha ou Julinho Botelho, porém está longe ser um perna de pau.

      Reply
  • heverttom disse:
    08/09/2017 às 21:40

    Sai doido

    Reply
  • Guilherme Pinheiro disse:
    08/09/2017 às 21:41

    Ta maluco so se o flamengo for doido fazer uma barbaridade dessas

    Reply
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    08/09/2017 às 21:49

    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!
    E. Ribeiro não pode sair de jeito nenhum!!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      08/09/2017 às 23:24

      Este Reporter tá Loko, só quer polêmica pra ganhar clicks

      Reply
  • Marcos Adorno disse:
    08/09/2017 às 21:56

    se isso se concretizar nunca mais vejo futebol

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    08/09/2017 às 22:02

    Cada idéia de bosta

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    08/09/2017 às 22:16

    Kkkkkkkk.comentaristas da fofox,sao tao engraçados quanto palhaços…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    08/09/2017 às 22:18

    So falam merda….

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    08/09/2017 às 22:18

    fofox pronto falei os cara idiotas

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    08/09/2017 às 22:18

    Kkkkkkkk…FDP !!!.. TU NÃO QUER SENTAR EM CIMA DE UMA BANANA MELADA COM LEITE CONDENSADO…SEU ESCROT…

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      09/09/2017 às 12:37

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Claudio A. Barbosa disse:
    08/09/2017 às 22:58

    Essa é a diferença entre Rio e São Paulo em todos os aspectos. A Imprensa de lá sempre tenta ajudar os times de lá, a imprensa daqui tá sempre querendo ferrar com o Flamengo. Vide a perseguição com o Muralha e agora com o Thiago. Nas resenhas paulistanas nem deram muita ênfase a falha do Thiago, mas os jornais do Rio estamparam manchetes de primeira página chamando o nosso goleiro de frangueiro.
    Agora, trocar o Everton Ribeiro pelo Borja, hahahahahaha!, piada paulista. Se preparem rubro negros vão começar a campanha de dizer que o Everton Ribeiro tá jogando mal e que ele tá sem espaço no time. Que tal trocar o Gabriel pelo Dudu? É o Flamengo contra todos. SRN.

    Reply
    • diogo lima disse:
      09/09/2017 às 02:00

      Verdade, meu amigo. Mas a própria torcida vai na onda, de chamar o cara de frangueiro. É o que temos no momento. Srn.

      Reply
  • Eddie Murphy disse:
    08/09/2017 às 22:59

    Essa Fox é um lixo. Inventam notícias. Tnc. Tô bêbado. Fodasse

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    08/09/2017 às 23:22

    Trocar um caneludo por um craque,ae ficamos sem opção ao Diego.
    Troca pelo Gabriel.

    Reply
  • Francisco Alves disse:
    09/09/2017 às 00:13

    Troco pelo Jaime.

    Reply
  • Soraya Amora disse:
    09/09/2017 às 01:03

    Desse jeito a fox vai arrebentar… com o flamengo né que ideia é essa há,estão dando uma cavadinha,como torcedor do palmeiras até que foi bem…Parabéns paz

    Reply
  • Gabriel R. Do Nascimento disse:
    09/09/2017 às 01:12

    Prefiro que traga o Pratto. Borja vai ser mais um Val Baiano da vida

    Reply
  • Soraya Amora disse:
    09/09/2017 às 01:16

    Depois do que o popoca falou,e agora este treinador de goleiro,acho até há mesmo proteção no flamengo há muito que tenho observado isso no flamengo tem máfia em tudo é uma vergonha,e,normalmente a máfia é sempre para o mal. Os goleiros estão maus muito mal no meu tempo até juvenil agarrava no gol ,hoje o cara já esta velho(dezenove anos)paz

    Reply
  • Freire disse:
    09/09/2017 às 03:35

    Kkkkk, e vcs preferem raspado ou com pentelho????? Esses caras são uma piada, um dia desses queriam que trocássemoso Ewerton pelo Felipe Melo. Amanhã vão querer que troquemos o Diego pelo Nenê. Kkkkk, quer me F**** me beija.

    Reply
  • maikel disse:
    09/09/2017 às 03:58

    Contratem o Borja sem se desfazer do EVERTON Ribeiro tínhamos três centroavantes e para a final contra o Cruzeiro não tinhamos nenhum.

    Reply
  • Herbert Flatow Junior disse:
    09/09/2017 às 04:11

    O Borja já jogou no Flamengo, naquele timaço de 2010 que tinha o grande Val Baiano e o antagonista de Jeremias Berdinazzi, o Rei do Gado Bruno Mezenga; timaço este que por muito pouco não foi rebaixado sendo hexa no ano anterior. Na época, o Borja não se chamava Miguel, mas Christian. Não me lembro se também era made in Colombia, mas o futebol era o mesmo daquele praticado no Palmeiras.

    Reply
    • Armênio Santos disse:
      09/09/2017 às 06:45

      Kkkkkkk. Bem lembrado. Veio com o título de: primo de Reinteria outra doença. Ainda bem que a diretoria não vai fazer o que a Fox inventa.

      Reply
      • RcLima disse:
        09/09/2017 às 07:10

        O Flamengo gostava disso. Bastava ser primo de alguém que contratavam. Como se futebol estivesse no sangue. O que nem é o caso de Renteria.

      • Armênio Santos disse:
        09/09/2017 às 07:15

        Rsrs. Veio também o Primo do Messi, Max Biancochi

      • RcLima disse:
        09/09/2017 às 10:30

        Sim. Fora os outros primos de não jogadores que devem ter vindo.

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    09/09/2017 às 06:52

    Que tal mandar o Guerrero junto com Éverton Ribeiro pelo Borja para ficar mais justo??? Esses caras menosprezam nossa inteligência, só pode.

    Reply
  • RcLima disse:
    09/09/2017 às 07:08

    Tudo mentira. Guerra por Gabriel ninguém sugere, não é mesmo?
    Ora, mas vá se lascar paulistada da imprensa.

    Reply
  • JRS disse:
    09/09/2017 às 07:31

    em vez de escutar a imprensa paulista.. podiam escutar a torcida e assim nos livrar dos perebas.. Messiaraujo.. Jamal… Vazcaino e Curalha.. já seria um baita reforço para o ano q vem não ter eles no elenco..sem risco de escalar as pragas… ainda completaria a barca com o des treinador Vitor Hugo.. pronto Nem precisa trazer ninguém q a torcida fica feliz!

    Reply
  • Círio Santos disse:
    09/09/2017 às 08:12

    Esses caras da Fox comem fezes em largas quantidades é a única explicação pra falar uma merda dessas.

    Reply
  • Lucas disse:
    09/09/2017 às 08:26

    Complicado. Aqui temos dois jogadores que prometeram muito e não entregaram nada. Borja é um falhaço total, e Everton Ribeiro por mais que desagrade a alguns se esconde durante os jogos, não é nem sombra do jogador do Cruzeiro, até porque se fosse não teria voltado ao Brasil.

    Sinceramente eu acreditando na loucura de alguns clubes tentaria troca o Everton Ribeiro, pelo goleiro do Santos, por alguns Zagueiro realmente bom. Sei lá trocar um fracasso por outro e perda de tempo.

    Reply
    • edney denis disse:
      09/09/2017 às 09:30

      Chamar o Everton Ribeiro de fracasso e ainda comparar com Borja, vc tá de sacanagem né amigo….se fosse o Rômulo ou Mancuello eu concordava, mas os ER7 só é banco por opção do técnico..Ele inclusive tava jogando melhor que o Diego no meio campo, mas foi sacado do time sem nenhuma explicação aparente.

      Reply
    • diogo lima disse:
      09/09/2017 às 10:30

      VC só pode estar brincando! Srn

      Reply
    • Rodrigo Furman disse:
      11/09/2017 às 20:27

      Você tá louco, amigo. Corte o álcool e os ilícitos urgentemente.

      Reply
  • Diogo Mattos Figueiredo disse:
    09/09/2017 às 08:47

    Esses caras da fox não se contentam em falar merda de jogos da rodada, agora vão dar pitaco da pior espécie em contratações? Troca o Dudu pelo Marcio Araújo tb. O que acham dessa? Não ferra.

    Reply
  • sangue fla disse:
    09/09/2017 às 08:56

    everton ribeiro é muito mais jogador!

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    09/09/2017 às 09:11

    O fla precisa de + 1 goleiro de nível e dispensa muralha e thiago. Traz o Elias pra volante e dispensa MA e Rômulo. Contrata + 1 zagueiro de nível e dispensa Vaz e Leo Duarte empresta. Rua vai se aposentar. Dispensa Guerreiro por causa do salário e traz o Lucas da ponte preta. Pra diminuir gasto dispensa Gabriel Mateus saio Tiago santos vizeu e paquete.

    Reply
    • edney denis disse:
      09/09/2017 às 09:25

      O Flamengo não precisa dispensar o Guerrero, temos condições financeiras de manter uns 5 jogadores com o salário igual ao dele. De resto concordo com vc.

      Reply
    • Felipe disse:
      09/09/2017 às 11:44

      Thiago é um bom reserva, o erro dele não foi por ser ruim mas sim por fazer uma escolha errada, diferente do Muralha que vem cometendo diversos erros.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        09/09/2017 às 12:36

        Thiago é jovem e tende a evoluir, porque tem personalidade, falhou, acontece, pior é o Muralha que nunca deixa de falhar, tbm não busca a sua melhoria!
        O que se deve fazer é dispensar o Vitor Hugo urgente, porque pode piorar o Diego ales! E aí vamos pedir para dispensar sem saber o que acontece nos bastidores, Arão só abriu o bico depois, porque é falta de caráter.

    • Felipe disse:
      09/09/2017 às 11:45

      Não é fácil assim abrir mão dos jogadores. Ficaria com Thiago e Rômulo no elenco.

      Reply
  • ZagaItaliana disse:
    09/09/2017 às 09:32

    Vocês estão loucos ! ER foi sacado por opção do Rueda e pelo crescimento do Berrio . E porque o colombiano precisa ter ritmo para chegar bem na final da CB na qual o ER não joga . Outra coisa é só pegar os números , ER estava melhor que o Diego , e e 4 anos mais novo . Trocar o ER pelo Borja é uma burrice sem limites , ainda mais porque temos o Guerrero que é anos luz melhor que o Borja . Acredito que após a CB o ER recupere seu espaço .

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    09/09/2017 às 09:41

    Quem ta inventando isso são os comentaristas da Fox, com tal de informante, ninguem quer o borja no Fla, muito menos que o Everton R. saia. Sai fora Fox…

    Reply
  • Fred Reis disse:
    09/09/2017 às 09:50

    Esses caras da Fox só podem estar usando drogas, é cada comentário mais bisonho que o outro. Ou então é desespero pra ganhar Ibope em cima do Mengão. Que fase!

    Reply
  • Cristiano Justus disse:
    09/09/2017 às 09:58

    de onde procede que o Rueda não da chances ao ER7? não sabem que ele não pode jogar a CB? e em que mundo o flamengo trocaria ele pelo Borja? se o mestre Rueda quer mesmo o Borja que peça pra diretoria comprar, ano que vem as peppas vendem ele pela metade do que pagou, aquela leila adora queimar dinheiro.

    Reply
  • Alan Castro disse:
    09/09/2017 às 10:26

    Só pode ser palhaçada isso.. Por que não manda Gabriel Mancuello… Márcio Araújo é Vitor Hugo de presente não dá mais pra aturar estes caras Rafael Vaz tem que tira estes caras do flamengo

    Reply
  • Eugênio Telles - GeniusDesign disse:
    09/09/2017 às 11:27

    Estão querendo sabotar o Flamengo, isso sim

    Reply
  • Roy Parker disse:
    09/09/2017 às 11:35

    Fofox sendo FoFox

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    09/09/2017 às 11:51

    O cara tomou ácido, só pode…

    Reply
  • Vinicius Brito disse:
    09/09/2017 às 12:14

    Depois de sugerir Éverton por Felipe Melo, agora isso. A Fox só pode estar de sacanagem. Trocar um jogador de seleção brasileira por outro que nunca se firmou é burrice.

    Reply
  • Ari Baiense disse:
    09/09/2017 às 12:18

    Gostaria de saber por que o Coluna do Flamengo dá espaço pra esse tipo de notícia estúpida… Diversas notícias já veiculadas aqui não deveriam ser replicadas em nenhum espaço dedicado ao Flamengo. Não acrescentam nada!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    09/09/2017 às 12:49

    De novo essa notícia ridícula? Pqp

    Reply
  • Luiz Gustavo Netto disse:
    09/09/2017 às 12:51

    Os caras da Fox devem ser palmeirenses. Entregar o Borja que não ta jogando nada e ficar com o Everton Ribeiro? kkkkkk E o Guerrero ia pra onde?

    Reply
  • João Paulo Barbosa disse:
    09/09/2017 às 12:55

    Everton tem que ser titular no lugar do inofensivo berrio. No lugar do diego que fou cria nesse momento.

    Reply
  • João Paulo Barbosa disse:
    09/09/2017 às 12:56

    Everton ribeiro é o nosso jogador mais inteligente, duas vezes eleito o melhor jogador do brasil, vcs estão de sacanagem.

    Reply
    • mateus disse:
      09/09/2017 às 17:05

      E querem que a gente troque por um cara que não sabe nem dominar a porr* de uma bola kkk

      Reply
  • Abutre disse:
    09/09/2017 às 13:15

    Esses comentaristas não sabem de nada!
    ER7 não perdeu espaço no Fla…
    Ele
    tem jogado menos simplesmente porque não pode jogar pela Copa do Brasil
    e o Rueda optou por dar sequência ao time que jogaria as finais…
    Mas, na Sulamericana e no Brasileirão é claro que ele irá jogar…
    Mas, se quiserem trocar o Borja pelo Gabriel nós trocamos sim e ainda mandamos o Márcio Araújo de brinde!

    Reply
  • Gardner disse:
    09/09/2017 às 13:32

    Essa midia so quer afundar o flamengo ….
    Cada uma que eu leio ….
    O rueda so tirou o everton do jogo contra o atletico pr pq queria dar ritmo ao time da final .
    Ele sera importante demais ano que vem e esse história do rueda pedir o borja eh pra dar noticia e midia,o rueda nem teve tempo ainda pra conhecer o elenco em meio a tanta decisao e os caras falando de negociação. .
    Midia paulista quem afundar a gente

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    09/09/2017 às 14:02

    porque não opinam na troca pelo vizeu, marcio araujo, everton 22 correria, berrio, gabriel, muralha. cada comentarista!!!!!

    Reply
  • Mauricio Ba disse:
    09/09/2017 às 14:09

    Troca no everton cardoso e de lambuja leva caramujo peteleco vizeu .

    Reply
  • Bernardo Guarani Kaiowá disse:
    09/09/2017 às 15:10

    Hahahaha! A Fox sports é o melhor canal de comédia da TV brasileira.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    09/09/2017 às 16:05

    Borja é meu pau.

    Reply
  • Leonardo Bezerra Pinheiro disse:
    09/09/2017 às 16:19

    Levem o Marcio Araujo, o Gabriel, o Conca e o Preparador de Goleiros!!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/09/2017 às 19:47

    Piada de mau gosto. Balela. Essa Fox sempre inventando merda. Nem vou me estender nesse absurdo.

    Reply
  • Felippe Almeida disse:
    09/09/2017 às 23:43

    Cavando legal, falta de assunto. Falando toneladas de bosta.

    Reply
  • Marcus Moreno disse:
    10/09/2017 às 01:35

    Se isso vier a acontecer, a torcida nunca irá perdoar o EBM. NUNCA!!!

    Reply
  • Fabio Damon Ferreira disse:
    10/09/2017 às 04:48

    Estão perdendo a pouca credibilidade que teem… Parem de falar merda, é falta de assunt??? Só pode! O Flamengo pagou um caminhão de dinheiro pelo E.Ribeiro e não vai fazer troca com nenhum clube por um jogador que só esquenta o banco!! Aceitariamos a troca se fosse por um Lucas do PSG, um Di Maria, James Rodrigues ou outro jogador desse nível… SRN

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    10/09/2017 às 07:02

    Não dá pra aceitar uma troca dessas. É ridículo…rs. Que venha o Borja, mas ER é nosso. Chega de dar espaço a essa paulistada que tem por aí em canais esportivos, que fica ensandecida quando o Flamengo perde ou empata, e que ainda quer reforçar os times “do coração”. Mais Flamengo na coluna! SRN

    Reply
  • Leonardo Almeida disse:
    10/09/2017 às 13:00

    Alô Coluna do Flamengo, por favor de uma vez por todas, PAREM DE POSTAR ESSAS MERDAS FANTASIOSAS DO FOX SPORTS. ESSE É UM CANAL QUE NÃO PRESA POR INFORMAÇÃO VERIDICA. ELES ADORAM CRIAR IBOPE INVENTANDO ASNEIRAS. SÓ PRA CONSTAR EU NÃO ME DEI AO TRABALHO DE LER UM PARAGRAFO SEQUER DESTA MATERIA.
    VOU AGUARDAR PELO BOM SENSO DE VCS. SRN

    Reply
  • Marcelo Barbosa disse:
    10/09/2017 às 13:14

    Isso é uma informação sem sentido e inverídica. Isso só serve para plantar a discórdia e pra ver se cola. Seria como trocar uma Coca-Cola por uma Tubaína da pior qualidade, porque a paulistas não planta a troca de Felipe Melo por Márcio Araújo ou Fernando Prass por Muralha? VTNC Peppas.

    Reply
  • Iram Barros disse:
    11/09/2017 às 12:22

    lamentável essa reportagem ridícula

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    12/09/2017 às 15:13

    Reporteres da fox a cada dia que passa os caras conseguem falar mais asneiras

    Reply
  • Anderson Tomás disse:
    13/09/2017 às 16:09

    Pra começar a conversa: NÃO.

    E pra terminar: NÃO.

    Reply
  • rubro negro disse:
    15/09/2017 às 07:59

    Não duvida nada que isso aconteça, do jeito as coisas estão indo.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    17/09/2017 às 11:33

    Borja por Guerrero…. ? Pela idade…. acho que seria uma boa… mais o ER7 deixa quieto aqui se o Rueda não o colocar como titular vai se queimar e um novo treinador o colocará….!

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    18/09/2017 às 20:45

    Quando o Rueda falou isso que eu não vi?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo