Saiba o que o presidente Bandeira disse sobre o comunicado do Extra sobre o Muralha

Compartilhe com os amigos

Após o jornal Extra publicar um comunicado em sua capa afirmando que não chamará mais o goleiro do Flamengo, Alex pelo apelido de Muralha, o Presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, deu uma coletiva no Ninho do Urubu sobre o assunto.

Bandeira disse que, não só ele, mas todo o clube está triste e revoltado com a atitude do jornal.

– Queria falar com vocês para expressar minha tristeza e minha revolta, que não é só minha, mas de todos nós aqui do Flamengo: atletas, funcionários e torcedores que se manifestaram até agora comigo. Com relação ao desrespeito do qual a instituição foi vitima e um ser humano, nosso atleta, foi vítima com essa matéria do Extra. É óbvio que os jogadores terão conforto ao saber que a direção do clube está solidária com eles. E eles conosco. Espero que isso ainda reforce mais ainda a união de todos nós em relação aos objetivos principais do clube. Chegamos à final da Copa do Brasil e isso não é pouca coisa. Estamos nos preparando para a decisão. Essa matéria serve a quem?

Bandeira falou que Muralha só soube do comunicado do jornal através do clube.

– Muralha treinou normalmente hoje, nem tinha lido a matéria. Soube por nós. Claro que ficou muito triste, mas tenho certeza de que nada disso vai atrapalhar o trabalho dele.

O diretor de comunicação do clube, Márcio Mac Culloch, também comentou o assunto.

– Se tem uma coisa que me orgulho é do bom relacionamento honesto que temos com todos os veículos aqui todos os dias aqui cobrindo o clube. Essa relação sempre foi muito boa e vai continuar sendo boa. O Flamengo é um clube democrático e também é democrático no trato com a imprensa

Por fim, Bandeira volta a comentar o assunto.

– Assim como nós ficamos muito tristes com a matéria do Extra, estamos imaginando e esperamos que o mesmo veículo se posicione com relação ao que aconteceu. Seria ótimo e acho que a torcida do Flamengo gostaria de uma retratação com o mesmo destaque.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mandar banana para torcedor ele presta, agora para cobrar um jogador dos seus protegidos ele nem presida do flamengo é!

  • Careca. A culpa nao eh do extra e nem do muralha. A culpa eh toda sua. Se vc tivesse fazendo o seu trabalha de vp, nada disso estaria acontecendo. Mas vc alem de nao fazer, faz pior, protege 4 ou 5 como se vc fosse o arauto ja justça divina. Nao fhode!!!

  • EBM trate de resolver os problemas do time e não fica tratando marmanjo como neném porr. O cara é muito bem pago e a profissão dele está sujeita a esse tipo de acontecimento. Não gostou? Vai ser bailarina.

  • EBM, eduardo bandeira do mimimi!!
    A matéria foi fiel aos acontecimentos, em nenhum momento houve agressão verbal ao Ex-muralha e ainda foram além: disseram que voltariam a chama-lo de Muralha se este fosse merecedor. Cá entre nós é muito mimimi para um presidente só, tá parecendo a galera do chorafogo!

    SRN

    • Concordo!

  • A mesma torcida que cantou: ei Muralha, vai tomate cru ao final dos penais, está defendendo o Muralha? Ahhh presidente, sai dessa VP do futebol que está ficando muito feio pro senhor. Se fecha, Muralha no banco dia 7, senão já sabemos…

  • É isso que dá ficar trazendo gambá para vigiar o nosso galinheiro. Seria inadmissível permitir que esse jornaleco continue atuando internamente nas dependências de nosso Clube.

    Dê uma bela botinadanas bundas daquelas víboras traiçoeiras, presida! Proíba de entrar na Gávea e no George até que eles se humilhem em público pedido perdão de quatro no chão ao beijar nossos pés. Vamos para guerra de uma vez ou o
    inimigo vai se aproveitar de nossa hesitação para nos destruir. Larguemos de ser ingênuos. Vamos que está na hora de tomar ação contra os vermes. Anda, porra! Botem a piroca para fora de uma vez.

    O EBM está certíssimo. Para os desavisados que não se deram conta ainda, o
    nosso presida não está precisamente defendendo o Muralha. Ele saiu em defesa a nossa querida Instituição. Tem que se estar abaixo do nível intelectual de um chimpanzé para não perceber que isso se trata a um ataque sorrateiro desse papel higiênico com letras, assim como de outras mídias imundas, para desestabilizar o ambiente de trabalho dentro do Flamengo, que por si encontra-se às vésperas de uma final importantíssima.

    Aonde já se viu anteriormente um ataque a um jogador de qualquer outro clube repleto de tanto acinte como o que acontece agora? Para os nulos de oscilações de potencial elétrico registrados por um electrencefalógrafo, isso só ocorre contra o Flamengo. Quem ainda tem dúvidas de que somos nós contra o resto invejoso e amigo do mal, a arcoíris, que joga tão baixo quanto sua condição moral?

    Infelizmente, existe um pá de Flamenguistas idiotas úteis que vão na pilha sem a menor capacidade de enxergar o que se passa no momento e de depreender a realidade, pela força pujante e natural de suas idiotices, terminam por agir contra o próprio Flamengo. Uma marquise lhes convêm melhor e serve o propósito de suas inépcias.

    Não admito em hipótese alguma pessoas que dizem ser Flamengo agirem contra o próprio, seja por estupidez ou malícia. Pra mim, ambas tanto faz. O resultado é sempre o mesmo: rir da própria desgraça como se ela não os pertencesse, fruto dessa cultura da ignorância que o brasileiro respira todos os dias. Essas tal Extra (ruim) é um mero jornaleco escroto de quinta categoria que é gerenciado e redigido por semi-analfabetos socialistas. Credibilidade menor que zero! Seja quem for que lê esse esterco pernicioso para bater palminha é indubitavelmente um retardado mental. Oh, yeah! Retardado de carteira assinada.

    FLAMENGO SEMPRE AND FUCK THE REST!

    • Desculpe companheiro mas discordo solenemente. Se chegou nesse ponto, foi pq o bandeira alem de per itir, incentivou. Se ele tivesse feito o trabalho dele de vp, nada disso teria acontecido. Eu, vc e a torcida do flamengo( nossa, esse exemplo nunca foi tão verdadeiro hauhahau) sabemos e sabia os que o muralha nao tem condicao ha muito tempo( se eh que ta teve)

      • Ibsen, eu também quero o frangueiro longe da Gávea. Ele e sua bunda ambulante – péssimo exemplo de mulher para as jovens rubro-negras.

        A questão é que o jornaleco (e todas as outras mídias que agiram em conluio) não tem como intenção criticar ou brincar, ou sei lá mais o quê, com a situação. O negócio que 99% da geral deixa passar batido é que se trata de um ataque no âmbito político. Ou seja, Mureta foi só um veículo usado para se atingir um outro objetivo obscuro.

        O objetivo principal dessa infâmia não passa de uma barata tentativa de desestabilizar a casa rubro-negra e instaurar conflitos internos em um time que se encontra às vesperas de um final importante.

        O Flamengo tem inúmeros inimigos políticos. Pense bem, não seria um título de peso também uma vitória política do Mengo e da diretoria?

        Agora tanto faz pedir desculpas ou não. A missão escrota já foi cumprida!

        SRn

  • Então tá, coloca esse frangueiro na final e perde com falha dele pra ver se você vai continuar bancando o cara no clube.

    Duvido!

  • Se liga só meu presidente,
    particularmente eu acho que isso tá tomando proporções exageradas.Entendo até a chateação do “muralha”,mas acho que o Sr não deveria dar tanta importância a tal fato.Todos sabemos que tudo que diz respeito ao Fla,para a imprensa é um “grande negócio” devido ao tamnho de nosaa nação.Tudo o que o jornal queria,ele conseguiu,ou seja,PUBLICIDADE.imagine quantos cliques,quantos jornais eles venderam a mais por isso.O que torço e até IMPLORO,é que esse ato de solidariedade,não se estenda para os gramados,forçando uma eacalação do ‘Muralha”,só pra mostrar UNIÃO.O fato é que ele está mal,e ninguem mais do que nós torcedores,gostaria que fosse ao contrário.Espero que quinta feira,esteja em nosso gol o Thiago,o que não é garantia de nada,mas diante fas ultimas atuaçõea do Alex,podemos tranquilamente dizer que NÃO DÁ PRA ELE.Por fim presidente,sugiro que o sr aproveite,e olhe com carinho para o trabalho que está sendo feito com nossos goleiros,pois até mesmo o D.Alves,nâo acertou o canto em nenhuma das duas cobranças contra ele,acho que já passou da hora de uma reformulaçáo na preparaçao dos nossos goleiros.Vamos em frente pra cima deles na quinta,e por favor com Thiago,sob pena de se for escalado o Alex,e o resultado não for satisfatório,temo uma crise sem precedentes no ninho.
    SRN!

  • Pare de mimar pereba, Presidente. Esse é um dos motivos desse time não ter DNA de campeão. Muito mi mi mi, em cima de uma brincadeira de jornal sensacionalista, que dessa vez fez uma matéria coerente com a realidade. Vá cuidar do que interessa e não faça a torcida do Flamengo passar vergonha.

  • O cara quando escolhe seguir a carreira de jogador profissional, tem que saber vai passar por isso, ou será que o cara acha que só ganhar 200 mil de salário, trabalhar 2 ou 3 horas por dia, comer a mulher que ele quiser, etc… tem tudo isso, mas isso tem um preço, o cara se torna uma pessoa pública e está sujeito à zoação, isso acontece com cantores, atores, e qualquer pessoa famosa, e deixar de chamar o cara pelo apelido “Muralha” não é desrespeitoso p*** nenhuma, então vamos parar de frescura.

  • jornal falou nada demais apenas fez a piada com um goleiro frangueiro, sempre existiu isso no jornalismo, estao dando uma dimensão muito grande pra algo normal, se fosse um bom goleiro que fez uma falha ate seria valido a indignação, mais o Muralha tem nada de bom. O autor da capa mitou achei foi engraçado

  • É isso que dá ficar trazendo gambá para vigiar o nosso galinheiro. Seria inadmissível permitir que esse jornaleco continue atuando internamente nas dependências de nosso Clube.

    Dê uma bela botinada nas bundas daquelas víboras traiçoeiras, presida! Proíba de entrar na Gávea e no George até que eles se humilhem em público pedido perdão de quatro no chão ao beijar nossos pés. Vamos para guerra de uma vez ou o inimigo vai se aproveitar de nossa hesitação para nos destruir. Larguemos de ser ingênuos. Vamos que está na hora de tomar ação contra os vermes. Anda, porra! Botem a piroca para fora de uma vez.

    O EBM está certíssimo. Para os desavisados que não se deram conta ainda, o nosso presida não está precisamente defendendo o Muralha. Ele saiu em defesa a nossa querida Instituição. Tem que se estar abaixo do nível intelectual de um chimpanzé para não perceber que isso se trata a um ataque sorrateiro desse papel higiênico com letras, assim como de outras mídias imundas, para desestabilizar o ambiente de trabalho dentro do Flamengo, que por si encontra-se às vésperas de uma final importantíssima.

    Aonde já se viu anteriormente um ataque a um jogador de qualquer outro clube repleto de tanto acinte como o que acontece agora? Para os nulos de oscilações de potencial elétrico registrados por um electrencefalógrafo, isso só ocorre contra o Flamengo. Quem ainda tem dúvidas de que somos nós contra o resto invejoso e amigo do mal, a arcoíris, que joga tão baixo quanto sua condição moral?

    Infelizmente, existe um pá de Flamenguistas idiotas úteis que vão na pilha sem a menor capacidade de enxergar o que se passa no momento e de depreender a realidade, pela força pujante e natural de suas idiotices, terminam por agir contra o próprio Flamengo. Uma marquise lhes convêm melhor e serve o propósito de suas inépcias.

    Não admito em hipótese alguma pessoas que dizem ser Flamengo agirem contra o próprio, seja por estupidez ou malícia. Pra mim, ambas tanto faz. O resultado é sempre o mesmo: rir da própria desgraça com se ela não os pertencesse, fruto dessa cultura da ignorância que o brasileiro respira todos os dias.

    Essas tal Extra (ruim) é um mero jornaleco escroto de quinta categoria que é gerenciado e redigido por semi-analfabetos socialistas. Credibilidade menor que zero! Seja quem for que lê esse esterco pernicioso para bater palminha é indubitavelmente um retardado mental. Oh, yeah! Retardado de carteira assinada.

    FLAMENGO SEMPRE AND FUCK THE REST!

  • Então depois disso, ele não terá mais a mínima chance de agarrar… Assim espero. Acho que aquela loira está acabando com ele. Incrível a diferença dele do ano passado para esse. Alguma coisa anormal…

  • Segurem Alex de goleiro titular daqui pra frente, estamos regredindo galera!

  • O sucesso da gestão do Bandeira no futebol é inversamente proporcional ao sucesso da gestão financeira.

    • Não é verdade. Um passo de cada vez, Cassius. Não lutamos contra rebaixamento mais. Calma, brother. O RM levou tempo para remontar o seu império que perdeu a mais de 50 anos atrás. Não é assim. Não podemos ser imediatistas

  • É muito mimimi pra pouca mentira…
    Esse presidente já tinha que ter afastado esse cidadão, ineficiente tecnicamente em todos os requisitos.
    Não sabe sair da área, não sabe trabalhar com os pés, não sabe cortar um cruzamento, não pega um penalti, não sabe armar uma barreira ( isso me deixa pxxxx), espalma todas as bolas pra trás ou pra dentro da área.

  • Presidente, você entende é de financas, coloque alguém que entenda de futebol para falar por você, só faltou escalar o cara na final da copa do BR…
    Estamos fxxxx, pelo amor de Deus

  • Eu já li o tal comunicado que o Extra publicou umas quatrocentas vezes e não achei nada de mais …. Já faz 6 meses que eu escuto comentaristas falando que não dá mais pra chamar o Alex de Muralha

    “Com relação ao desrespeito do qual a instituição foi vitima e um ser humano, nosso atleta, foi vítima com essa matéria do Extra” Bandeira deve ter lido um comunicado diferente do que eu li, não é possível

    • concordo, achei foi engraçado essa materia, falaram nada demais.

  • O politicamente correto estar ”destruindo” o mundo.

  • O nome disso é liberdade de expressão. Os 13 anos de PT no poder criou uma geração de especialistas em si ofenderem e ficarem em uma vulnerabilidade paparicada. Como disse Thomas Sowell, não é possível impedir as pessoas de falarem coisas ruins sobre você; tudo que se pode fazer é torná-las mentirosas. Alguém que vive inventando mentiras sobre as pessoas logo perde totalmente sua credibilidade. Mas ninguém tem o direito de calar à força os mentirosos. Muito menos os que estão falando uma verdade.

    • Isso não tem nada a ver com politica, PT x PSDB.
      O que vemos aqui – e como seria em todos os outros clubes – é um clubismo exagerado por parte de nós torcedores e uma atitude muito paternalista por parte da direção do clube em relação a um atleta que já cansou de ser xingado por todos nós.

      • Isso tem tudo a ver com política, na verdade tudo tem a ver com politica. Ademais, o que não tem a ver é essa vinculação de quem é contra o PT ser associado ao PSDB em momento algum eu mencione tal sigla, até porque o PSDB é um PT que usa azul e não tem apoio sindical e estudantil.

        • Mas nós aqui estamos falando de futebol, não???

          • Exato. O futebol está inserido na sociedade ou encontra-se em um limbo?

            • É evidente que ele se encontra inserido na sociedade.
              O que estou querendo falar aqui é que nossa sociedade mudou e muito, independente desses 13 anos de PT.
              Hoje as pessoas estão mais agressivas, depressivas, sem limites…
              Apenas isso…..
              Não acho que isso seja legado de um periodo de governo….

              • Um partido politico permanece 13 anos no poder com um claro plano ideológico. A educação é pública segue claramente matrizes de tal plano. E vc vem e fala que esse governo não interfere no legado e na constituição de uma geração ?

                • Beleza, voce acredita piamente nisso.
                  Não vê que o mundo mudou.
                  Não vou discutir isso com voce.
                  Saudações.

                  • Tudo é culpa do PT pra essa geração de patos amarelos tristes e ressentidos. Trágico!

                    • Dilma e Lula foram santos né? Nenhum partido é confiável hoje. Nenhum político é confiável hoje e ponto. Credibilidade zero. Contaminação geral. Acho uma b@b@quisse essa coisa de ficar defendendo partido A, B ou C, essa cambada ou faz por interesse ou são puxa sacos burros. Temos um governo que governa pelo governo e não pelo povo e o mais hilário é que a grande maioria de nós é que os coloca lá. Solução? P mim a tomada de poder pelas forças armadas com um governo provisório(relativamente curto) realizando eleições diretas p expulsar essa cambada de corruptos, nada de ditadura pós golpe. Seria necessário tb simplificação da constituição brasileira(ocorreu em vários os países desenvolvidos, onde o povo realmente tem seus direitos defendidos por seus governos) Se parar p pensar não tem outra opção. Caso contrario só se mudando p outro país.

                      PS- nunca fui militar

    • Putz… quanta m e r d a…

  • Se pelo menos ele terminasse a entrevista dizendo: “o Alex não sabia de nada, estamos aqui sem o pedido dele, pois a resposta ele dará em campo”.

    Mas não. Passou vergonha gratuitamente.

    Em assuntos relacionados a pasta “FUTEBOL”, bandeira é um “joao dias”. Nada pessoal.

    Só faltou ele dizer:

    “Vocês acham que só por que ele vem tendo atuações que beiram o ridículo, só por que ele parece uma criança no gol, só por que não passa confiança alguma pegando pênaltis, só por que nunca passou perto de pegar uma única cobrança ou ter vibração para tal vocês podem criticar ele dessa forma? Eu, como presidente, não vou admitir”.

    Segue o jogo, temos uma copa pra ganhar semana que vem! Ganhar presidente, GANHAR! GANHAR = THIAGO NO GOL!

    • kkkkkkkkkkkk……….eu concordo, mas o mala do João Dias vai dizer que você é Vascaino….kkkkk…quem será mais mala, o João Dias ou Edinei Pennis de Melo???…kkkkkkkkk

      • kkkkkkkkk pra entender a referência, tem que ser das antigas aqui no coluna!

        • João Dias, Edinei P. Melo, Bart, entre outros malas do site, adoram o Mureta. Estão com pena do pobrezinho em vez de ter dó de nós torcedores que temos que assistir a um péssimo goleiro.

        • Que fim levom andy muller! ? Qual novo noeme e avatar ele anda usando!? Hahahau

          • Esses colunistas fazem umas matérias lixos, deveriam fazer um quadro homenageando essa galera kkkkkkkk estilo arquivo confidencial do Faustão.

  • agora muralha definitivamente vai ser o titular !! VTNC PRESIDENTE DE BOSTA !!

    • Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da Gavea….

    • Desde que ele não tenha a oportunidade de dar essa resposta na final contra o Cruzeiro…

  • De muralha n tem nada …é no máximo uma cerquinha de arame liso …kkkkkk

  • Agora o sr bandeira,pra mostrar poder vai mandar o Rueda colocar o Alex Roberto de titular…

  • O CARA DA COLETIVA PQ O ALEX MURALHA QUE NUNCA PODE TER UM APELIDO DESSES, BANDEIRA TEM QUE METER O PÉ JÁ …. QUERIA UM EMPREGO DESSES COM UM PADRINHO QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA… VTNC BANDEIRA !!

    • O EBM entende bem de exercer cargo sem capacidade para tal, ele deu uma banda na Chapa Azul que colocou ele lá….por isso, o Eduardinho Boca Mole defende todos os incompetentes que estão no elenco, como se fosse ele proprio….Eduardinho Boca Mole, o Euriquinho da Gavea…

  • Não é hora de ficar triste, é hora de sangue nos olhos, muito treinamento e dedicação, mudar o treinador de goleiros também é bem-vindo. É hora de calar a boca dos críticos, inclusive a minha, é hora de baixar a bola, aceitar que não é muralha e recuperar o apelido, como uma medalha. É hora de ser Homem meu caro goleiro Roberto.

  • Oque essa diretoria mais gosta é de desviar focos, perdeu? Anuncia jogador adoidado, tal jogador recebe críticas ou uma piada? Faz coletiva pra falar que está chateado, quer acabar com isso? Mande essa mula por quem pagou 4 milhões no lixo e leve junto os queridinhos Márcio, Vaz e Gabriel. além de um lixo quer inventar polêmica, vulgo nem sempre está relacionado a bandido e em nenhum momento supuseram isto, pergunte pra 100 torcedores flamenguistas que 98 falará que disseram somente a verdade, não venha com essa de que torcida se indignou pois se fosse eu escrevia coisa piores.

    • Também não sou a favor desse lance de generalizar a torcida, acho até engraçado.

      É uma espécie de porta voz hipócrita.

      Mas, ainda bem que o jornal não relatou fielmente a opinião da torcida, por que se atingiu a imagem de ser humano no seu convívio social do goleiro, imagina se repercute o que a torcida realmente acha da atuação dele?

      • O Bandeira sempre distorce a opinião da torcida: “Alguns não gostam do Gabriel”, “parte da torcida não gosta do Márcio Araújo”, “meia dúzia de torcedores protestaram” etc.

  • Cara que geração Nutella é essa? Aonde está o desrespeito que ainda não vi. Ele é uma figura pública, ganhando inclusive por isso, logo está sujeito a todos os tipo de brincadeiras. Agora, cade isso tudo que estão falando, simplesmente pelo fato do jornal dizer que não vai mais chamá-lo de Muralha? Ah, vá…geração Nutella

  • Porque não te calas, Bandeira?!!

  • Tá putinho com a notícia? Toma vergonha na cara, treine igual um condenado, feche a porra do gol, faça juz ao apelido e cale a boca delea EM CAMPO, com atitudes e não com vitimismo e mimimi. Teve uma atuação medíocre, quis tirar onda de não precisar de barreira e foi pífio. Agora, aguenta.

    • Perfeito. Sem ter lido o que escreveu, terminei por reproduzir o mesmo. É isso mesmo, é hora do goleiro roberto mostrar a que veio.

      • Não sendo quinta que vem..

        É claro que ele não deve continuar no clube, então, preservem-no.

        • Também acho Ruan. Mas, se o escalarem, ele tem que mostrar que é adulto, superar (acho difícil) e deixar de lado o colo protetor e morno do nosso defensor de perebas.

    • A fase do Muralha está tão ruim que nem a esposa dele sai mais na foto 😀

      SRN

      • Ou ta dando pra outro. Ai que fica pior. Hauahauaha

  • Já falei aqui sobre a situação do Márcio Araújo… Nenhum dos dois tem condição de vestir a camisa do Fla, mas não se pode atingir a honra do cidadão, seja ele quem for. Bandeira colocou muito bem quanto ao fato do cara ser filho, marido, neto…
    Espero que ele não seja o goleiro da final, mas, se for, tem que ser apoiado incondicionalmente por nós, flamenguistas de verdade.

    • PROTEGIDOS É O CARALH…!!!!…. FLAMENGUISTAS DE VERDADE É O CARALH… !!!

      • Boa tarde, amigo! Primeiro, não entendi os xingamentos, porque MINHA OPINIÃO não contém esse tipo de expressão. Segundo, ratificando o que escrevi, independentemente de quem for o goleiro da final, VOU TORCER COMO NUNCA, como sempre faço, porque os jogadores que aí estão ganhando a maior grana vão passar e o clube e sua gigante história permanecerão. Terceiro, não citei qualquer “protegido” em MINHA OPINIÃO.

        • Boa tarde !!… Você está certo !!.. não preciso ofender pra dizer que não concordo com sua opinião…. me equivoquei… te peço desculpas !!..só acho que você não pode dizer que Flamenguista de verdade é Quem apoia o Muralha caso entre jogando… abraços !!

          • Te respeito. Acho não fui claro. Sobre os flamenguistas de verdade, quis dizer que são os que apoiam o clube incondicionalmente. Se você observar, eu deixei claro que não o queria no gol na final e que não acho que ele não tem condição de jogar no FLA.
            Parabéns! Te respeito muito, cara.

            • Abraço !!

            • Penso diferente de você. Espero reciprocidade do time. Acho que as críticas foram fortes, porém o nosso fraco vice de futebol tem culpa no cartório pois não o afastou por deficiência técnica. E a medida já deveria ser tomada há bastante tempo. Com EBM de vice de futebol está arriscado não ganharmos nada. O fato dele ter realizado uma excelente gestão administrativa e financeira no clube não o imuniza dos muitos erros decorridos no futebol do Fla. Votei nele, mas quero ele longe da função que ele está acumulando simplesmente porque não entende de futebol.

              • Também desejo ver EBM longe da VP de futebol.

  • esse tipo de critica é aceitavel o que nao deveria ser é a pretensão de usá-lo na final ai sim será um erro gigantesco com o clube com a imagem do clube e com seu patrimonio a torcida

  • O bandeira vai entrar pra história do flamengo como o homem que conseguiu pagar o ” impagável”…e como o presidente que menos entende de futebol em toda a história do clube….tomara que não seja também sem títulos ….to vendo o flamengo hoje que nem o Brasil…o Rueda sendo um político que chega até com boas intenções e logo é engolido pela maioria corrupta….no caso do Rueda é engolido pelo presidente sem sangue .. que não entende nada de futebol e pela mediocridade de jogadores Como Márcio(Highlander).. Vaz… Gabriel…Alex Roberto e o Jaime… coitado do RUEDA !!!

    • Não se preocupe, o título de pior presidente em todas as instâncias é do Kléber leite e Patrícia Amorim, que com Romario, Sávio e Edmundo não venceu rigorosamente nada.

  • Aprendi com um técnico de futebol que: primeiro a bater o penalti é o melhor batedor de penalti e por ultimo é o astro do time. Dai perguntei o porque da explicação. Disse que quando o astro perde o penalti o adversário cresce e ganha confiança, ou seja, se o Alex não pega penalti a confiança do batedor cresce e 80% é gol. Precisamos do Thiago contra o cruzeiro.

  • O muralha vai ser o cara dessa final pode anotar. No dia seguinte todos vao ta elogiando seus feitos no dia seguinte. Vai ser uma historia d superçao

    • sai da qui vascaindo

    • Espero que ele nem jogue

    • Pelo jeito tu acredita em papai Noel….kkkk

    • Vai ser a melhor atuação possível, ele vai gritar muito e pegar as bolas, um incrível torcedor gandula.

      • Tem que ser afastado por deficiência técnica.

        • Pra ontem

    • Uma mulharete. Era só o que faltava

      • O rapaz ainda acredita no Mureta. Não deve assistir aos jogos do Mengão.

  • É assim que se dizem flamenguistas, denegrindo um ativo do clube, denegrindo um ser humano um profissional um trabalhador em fim esperar o que de um povo sem educação sem cultura, sem moral povo do famoso jeitinho brasileiro de uma imprensa ou melhor de alguns profissionais inescrupulosos em é o BRASIL, mostrando sua face, valeu BANDEIRA una ainda mais o time depois disso!!!!

    • Isso é da profissão publica que ele escolheu.

      Ganha 200 mil por mes.

      Espero que não seja ele na final da copa do Brasil. E você?

    • Ativo do clube sim, profissional e trabalhador ele não é! Ele é um irresponsável e incompetente, os resultados mostram isso.

  • Muralha virou um dos protegidos também.

    O cara ganha 200 mil pra fazer merda nas partidas e não pode ser criticado? Se eu ou qualquer um faz merda no trabalho, somos criticados e demitidos, mas um jogador, figura pública não pode ser? E não vi ataque pessoal a ele, só contestando o fato de ele ser ruim.

    Toma vergonha EBM, defenda o Flamengo antes de jogador. Vejo quanto esse cara está custando ao Flamengo.

  • Qual o problema de chamar o goleiro Alex de Alex? Pelo amor de Deus Bandeira, vá procurar o que fazer

    • Concordo, o nosso vice de futebol é o melhor presidente que o Fla ja teve.

  • Tem horas que não da pra entender o Bandeira de Melo. O Alex está muito mal e nao adianta nadar contra a maré.

  • jornaleco de merda….. o muralha ta mal, ok, ta frangando ok, mas nao podem massacrar ele assim nao,, ele esta no elenco entao no minimo tem respeito.

    • Isso, controle da imprensa é muito bom nos paises comunistas, mas na democracia é assim….vc já viu quantas charges sacaneando o Trump (presidente americano) nos jornais americanos?? Isso se chama democracia….

      • Hoje em dia praticamente não existem países comunistas, excetuando-se Coreia do Norte e China (que não nem comunista e nem capitalista) e, talvez, Cuba.
        Mas concordo com voce controle de imprensa é coisa de ditadura….

  • Primeira atitude que precisa ser tomada é demitir o despreparador de goleiros.
    Contrata o preparador do DIego Alves ou o que o RUeda indicar.
    Vitor Hugo esta estragando nossos goleiros.

    • Tinha que trazer o preparador de goleiro do figueirense, aquele da época que o Alex era Muralha, esse preparador deve ser mágico.

    • Também desconfio que é por aí.

  • Preocupante…
    Os mesmos erros se repetindo…
    Só espero que o resultado agora seja diferente.

    • Você sabe que isso é impossível. KKKKKKK

  • Alguém já viu o Bandeira jogar? Deve ter sido aquele cara que os caras escolhem sempre por último. Deveriam trocar para Alex Furalha.

  • Defendendo o protegido.

  • Caverna do Dragão: Hank, Diana, Eric, Presto, Sheila e Bobby nunca conseguiram voltar pra casa seguindo as instruções do “Mestre dos Magos”.

Comentários não são permitidos.