Nesta quinta, Flamengo e Cruzeiro disputam o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Mesmo com problemas, o rubro-negro tem seus trunfos para conseguir bom resultado nessa primeira partida.
Sem Guerrero, com dúvida no gol e sem outros atletas, o time da Gávea aposta na invencibilidade no Maracanã. O Flamengo não perde no estádio desde a última rodada do Brasileirão de 2015.
O bom retrospecto do Rueda também é algo que dá confiança ao time. O técnico está invicto a frente do rubro-negro e tem conseguido algumas soluções a alguns problemas na equipe (Paquetá como centroavante, por exemplo).
O Flamengo volta aos treinos neste domingo. A equipe começa a se preparar para enfrentar o Cruzeiro, na quinta, às 21:45, no Maracanã.
O trunfo é não ter o murinho e o Caramujo no time.
Adão tem q jogar senão vem messi araujo ou a ingua do romulo
Vc tá achando que o Cuellar vai jogar? SQN. Pelo menos até momento que tinha lido a respeito.
Se Adão jogasse estávamos bem.kkkk
Se arão não jogar é paquetá no lugar dele e vinícius júnior no ataque!!!! Mengão campeão!!!!!
A solução de El Profe foi muito simples: meteu o pé no “fundamental” e o time começou a jogar bola. Mas aí vem o universo conspirando a favor do sujeito de novo e Arão se fode.
Desse jeito não dá, senhores….
O indivíduo parece o tal do Gastão, aquele primo do pato Donald. Aos mais jovens, pesquisem aí no Google… é muita raça de sorte! Kkkkkkkkkkkk
O Arão jogar ou não, não vai definir o que vc falou. Creio que já deve estar definido que o MA vai jogar no lugar do Cuellar que volta quarta da seleção.
A única possibilidade do Cuellar jogar é se ele não entrar em campo pela seleção.
Acho que o técnico não vai escolher jogar com o Rômulo no lugar do Cuellar.
Arão, para mim, não faz falta alguma. Só não pode entrar o Araujo. Entra com qualquer outro.