Sem ingressos, torcedores do Flamengo em Minas vão assistir final em bares

Compartilhe com os amigos

Com poucos torcedores locais indo ao Mineirão, já que os pouco mais de 5.000 ingressos esgotaram rapidamente entre sócios-torcedores, a torcida do Flamengo em Minas Gerais dará um jeito de acompanhar a decisão e vai se reunir em bares.

A falta de ingresso deixou muita gente insatisfeita, sendo alvo até de protestos da embaixada do clube em Belo Horizonte. A reclamação é porque ST de Minas optam por planos mais baratos, mas os ingressos esgotaram entre os planos mais caros.

– É inadmissível e injustificável que não fosse possível reservar uma pequena carga de ingresso para os flamenguistas de BH, ainda que apenas para os sócios torcedores, independente da sua modalidade. Não, a justificativa da prioridade para planos mais caros não cabe aqui e é absurda neste contexto – diz o trecho da nota divulgada pela Fla BH.

Sem acesso ao estádio, os torcedores da FlaBH vão se reunir no Bar do Alemão, na Avenida Barão Homem de Melo, 3040, bairro Estoril (Antiga quadra Taffarel), em Belo Horizonte. O Consulado FlaGerais vai se reunir no Calçadão do Churrasco, na Avenida Afonso Pena, 2828, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã tou no Calçadão do Churrasco!!! SRN

  • BH não tem Mar, mas tem bar…de toda forma vão torcer. Vamos “bebemorar” muito a conquista do tetra.

Comentários não são permitidos.