Com poucos torcedores locais indo ao Mineirão, já que os pouco mais de 5.000 ingressos esgotaram rapidamente entre sócios-torcedores, a torcida do Flamengo em Minas Gerais dará um jeito de acompanhar a decisão e vai se reunir em bares.
A falta de ingresso deixou muita gente insatisfeita, sendo alvo até de protestos da embaixada do clube em Belo Horizonte. A reclamação é porque ST de Minas optam por planos mais baratos, mas os ingressos esgotaram entre os planos mais caros.
– É inadmissível e injustificável que não fosse possível reservar uma pequena carga de ingresso para os flamenguistas de BH, ainda que apenas para os sócios torcedores, independente da sua modalidade. Não, a justificativa da prioridade para planos mais caros não cabe aqui e é absurda neste contexto – diz o trecho da nota divulgada pela Fla BH.
Sem acesso ao estádio, os torcedores da FlaBH vão se reunir no Bar do Alemão, na Avenida Barão Homem de Melo, 3040, bairro Estoril (Antiga quadra Taffarel), em Belo Horizonte. O Consulado FlaGerais vai se reunir no Calçadão do Churrasco, na Avenida Afonso Pena, 2828, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.
NA RUA - ANIVERSÁRIO FLAMENGO 129 ANOS 129 ANOS DO FLAMENGO AO VIVO NA GÁVEA…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Alex Arce defende a LDU (EQU) e tem 29 anos Com a iminente saída de…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Qualidade técnica de Léo Ortiz chamo atenção na Seleção Brasileira Dorival Júnior convocou dois jogadores…
Ver comentários
BH não tem Mar, mas tem bar...de toda forma vão torcer. Vamos "bebemorar" muito a conquista do tetra.
Amanhã tou no Calçadão do Churrasco!!! SRN