Os sócios-torcedores do Flamengo compraram todos os 49.090 ingressos colocados à venda para o primeiro jogo final da Copa do Brasil, que acontece quinta-feira, no Maracanã. Segundo o jornal Extra, desse total, 800 foram destinados separadamente para as organizadas.
O rubro-negro tem um plano de sócio-torcedor corporativo que beneficia diretamente as organizadas. Os ingressos corporativos entram em lote diferente do plano Raça e não se esgotam, diferentemente do plano de sócio Tradição, o mais barato para os torcedores (Os ingressos esgotaram antes de chegar ao Tradição).
As organizadas têm uma cota de 800 ingressos comprados por partida. Ainda de acordo com o Extra, o clube quer “disciplinar” a relação com a torcida, e as organizadas receberam ingressos como cortesias, que eram usadas politicamente em 2016.
Ao jornal, o clube disse que não irá repensar a existência do plano Tradição e justificou o fim das vendas para a final antes de chegar ao plano por causa da alta demanda.
A assessoria do Fla disse ao Extra que “premiar a fidelidade e a assiduidade dos participantes de todos os planos do Nação Rubro-Negra é um objetivo do Flamengo”. O clube não respondeu sobre apenas as organizadas serem premiadas pela frequência em jogos.
Sem organizada teremos bonecos na arquibancada, excelente atitude!
Mais um bobão que vive dessa ilusão, pensamento pré-historico
Chegou o dia!!!! Só ST na arquibancada. Que modelo de gestão.
Um dia o Flamengo vai se arrepender muito do que está fazendo.
Eles n estão dando o ingresso pra final, as organizadas fazem parte de um plano de ST empresarial, eles tem uma carga destinada a eles e são obrigados a comprar uma quantidade mínima de ingressos por jogo. Esse jornal ta querendo criar discórdia, eles pagam para ser ST como qlq outro, mas é um plano diferente, com descontos por ser um plano em grupo.
Extra sendo o Extra e querendo criar celeuma antes da final; Lixo!
SRN #ExtraÉLixo
Quer ingresso…vira ST.