STJD vai analisar imagens dos incidentes no Maracanã e Fla pode ser punido

Compartilhe com os amigos

O STJD irá analisar os incidentes que ocorreram antes e durante a partida entre Flamengo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, dentro e fora do Maracanã. Segundo o procurador-geral, Felipe Bevilacqua, uma equipe responsável pela partida vai avaliar a situação. O Flamengo, mandante da partida, pode ser punido.

– O STJD ainda vai analisar as imagens com muita parcimônia. Existe uma equipe da procuradoria responsável por este jogo e na próxima semana haverá uma definição – disse Bevilacqua, ao globoesporte.com

Há relatos de apenas torcedores rubro-negros envolvidos na confusão. Caso seja comprovado, o clube pode ser enquadrado nos artigos 213, por desordem, e 212 por falha na infraestrutura.

A pena pode ser em pagamento de multa, perda de mando de campo ou, em último caso, até interdição do estádio. O Flamengo ainda não se manifestou sobre o assunto.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedores babaca do caralh….só sabem ferrar o clube, parabéns!

  • Meus parabéns a todos os torcedores organizados envolvidos e os que contribuem cada vez mais para o fortalecimento dessas torcidas, acho que agora devem estar todos felizes com o resultado de suas ações. Se dizem Flamenguistas mais só prejudicam, envergonham e mancham a imagem do clube.

    SRN #QueTorcidaÉEssa?

  • É isso mesmo, SJD!
    Favor proibirem o Mengão de ser garfado novamente nessa ratoeira , que fizeram do Maracanã .
    Só assim , para o Flamengo não jogar mais aí, nesse estádio da odebrech ladra.

  • Flamengo punido? Só rindo mesmo Kkkkkkk. Até parece que a mamãe globo deixaria seu filho flamengo ser punido. Nem com o juiz roubando conseguiu ganhar.. Alías, sempre em finais tem uma mão extra de fora, é incrivel.

    • Local errado para reclamar, vai na delegacia e faz uma denúncia amigo, aqui ninguém vai poder te ajudar.
      Dia 27 as 21:45 não deixe de assistir a final da copa do Brasil, será transmitido pela rede globo. Mamãe agradece pela sua audiência!

  • Deveriam ter estourado os miolos deles, e jogado nos rio maracanã, pronto, tudo certo !!

  • Vergonha desses caras, esses é que se acham torcedor raiz, bando de vagabundo, a diretoria se esforçando pra trazer um clima família no maraca e acontece isso

    • Não, esses são os marginais raiz. Os torcedores raiz do os que vão ao estádio e canta durante 90 minutos e se o time não estiver bem será empurrado pela torcida!

      • Verdade, esses caras são uma praga

  • Impressionante a vontade desses caras em atrapalhar o Flamengo. Recentemente tivemos o caso de São Sanitário, com punição mesmo q pequena…como entender uma coisa dessa?! A verdadeira torcida tem q entender esses caras como infiltrados/bandidos e não como torcedores da Nação Rubro Negra. Enquanto a justiça desse “país” se mostrar sem força, a violência só tende a aumentar em todo canto. Uma pena que nossos filhos terão que penar por décadas talvez nem vejam um País decente, com um povo educado!

    • NESSE PAÍS É ASSIM: VOCÊ É UM CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR MAS SE VOCÊ MATAR UM BANDIDO PRA SE DEFENDER A JUSTIÇA VAI QUERER PUNI-LO E EXTORQUI-LO AO MÁXIMO. SE FOR AO CONTRÁRIO O BANDIDO LOGO SERÁ SOLTO SEM NENHUM PROBLEMA. NESSE PAÍS AS LEIS SÃO FEITAS POR POLÍTICOS BANDIDOS E ELES NÃO VÃO DAR TIRO NO PÉ. POR ISSO ESTAMOS DESSE JEITO

  • UMA OUTRA OBSERVAÇÃO. OS CORRUPTOS LADRÕES DA CBF EM CONLUIO COM OS DA FIFA TIRARAM O MARACANÃ DO POVO TENDO COMO PRETEXTO A COPA 2014, FIZERAM OBRAS EXORBITANTES COMO SEMPRE PARA ROUBAREM O MÁXIMO E AGRADAREM UMA ELITE QUE NEM GOSTA DE FUTEBOL. ALÉM DISSO ‘PRIVATIZARAM’ O ESTÁDIO PARA GANHAREM PROPINA DO ADMINISTRADOR (ODEBRECHT) E EXTORQUIR OS CLUBES. AS PESSOAS QUE TRABALHAM DURO TEM QUE BANCAR ESSES POLÍTICOS CANALHAS. NESSE PAÍS TUDO SE PAGA E NADA SE TEM. ESSE PAÍS SO VAI TER SUA VERDADEIRA INDEPENDÊNCIA QUANDO SUPRIMIR SUA ELITE ESCRAVAGISTA,SEUS MEIOS DE COMUNIÇÕES FASCISTAS E GOLPISTAS E SEUS POLÍTICOS LADRÕES. FORA ISSO VAMOS NOS ARRASTAR POR MUITOS E MUITOS SÉCULOS

    • A saída para o Flamengo é a contrução de um estádio que seja projetado com as necessidades do clube. Enquanto tiverem esperança de administrar o Maracanã vamos ficar a mercê de políticos e federações!

  • O STJD é ótimo na hora de tirar uma grana dos clubes…
    O que o clube pode fazer para impedir brigas e confusões fora do estádio?
    O clube por acaso tem poder de polícia?
    O
    STJD deveria punir a polícia militar também, o governo do estado que
    permite que a Odebrecht, mesmo confessando ilicitudes continua tendo o
    direito de extorquir alto dos clubes…
    É isso que o STJD deveria se incomodar…

  • Que jogue de portões fechados pra esses babacas ficarem em casa. A culpa disso é da justiça que soltam esses marginais.

  • Aos torcedores que não conseguiram entrar com ingresso, devem processar o Flamengo e o consórcio do Maracanã!

Comentários não são permitidos.