O Flamengo está na fase final de preparação para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, ante ao Cruzeiro, porém, o técnico Reinaldo Rueda ainda tem dúvidas quanto ao time titular que entrará em campo.
A principal indefinição é no gol rubro-negro: Muralha, apesar de mais experiente, passa por má fase e não conta com a confiança da torcida, enquanto Thiago faz sua primeira temporada entre os profissionais, o que deixa a comissão técnica receosa em escalá-lo em um confronto de tamanha importância.
veja alguns números dos atletas (sem contar campeonato estadual):
Muralha tem 16 gols sofridos em 16 partidas disputadas, apesar da média de 1 gol por jogo, ele saiu de campo 6 vezes sem ser vazado. Ao todo, realizou 2 defesas difíceis.
O jovem Thiago, por sua vez, esteve em campo 15 vezes (contando 7 minutos de atuação contra o Botafogo), sofreu 11 gols, com 3 defesas difíceis na conta e 6 jogos sem tomar gols.
A bola vai rolar no Maracanã às 21h45, e o Mengão espera corresponder às expectativas dos – quase – 70 mil rubro-negros que estarão presentes no estádio.
thiago com toda certeza
Mais uma comparação de números entre Thiago e Alex:
Thiago tem aprovação de 40 milhões de torcedores.
Alex tem aprovação de 2 torcedores (sua mãe e sua namorada).
Muralha não dá, mas Thiago não inspira confiança também não. Ai, Jesus!!!
Assunto chato…
O Thiago nao teve sequência. É um bom goleiro. Deve ser o escolhido. O Muralha não inspira confianca nos defensores.
31 partidas dos dois e 5 defesas difíceis somadas. acho que o vanderlei faz isso só no aquecimento pré-jogo