Titulares na academia, treino de pênaltis e mais. Saiba como foi o dia do Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já iniciou os trabalhos semanais, após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (18), os jogadores se reapresentaram no CT Ninho do Urubu.

Como de praxe, os titulares fizeram trabalho na academia do clube, enquanto os reservas, não relacionados e quem entrou durante a partida, foram a campo. Algumas novidades puderam ser vistas. Felipe Vizeu, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, fez atividades em um dos campos do Ninho. Os atletas fizeram um jogo-treino, sem nenhum gol marcado, segundo a setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo.

Outra novidade foi a presença de Rômulo junto com os titulares na academia. O volante não esteve nem no banco de reservas na partida diante do Sport. Não há nenhuma informação oficial a respeito de problemas físicos.

Na parte final, fechada para a imprensa, os rubro-negros ficaram em campo para treinar cobranças de pênaltis. O fundamento é importante, porque pode definir um título e uma classificação. Primeiro, encara a Chapecoense, na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (20). Na semana seguinte, decide o título da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Nas duas oportunidades, há chances de termos uma disputa de penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já acabou o treino desses vagabundos ?

Comentários não são permitidos.