Torcedores do Flamengo e policiais entram em confronto durante AeroFla

Compartilhe com os amigos

Cerca de 200 torcedores do Flamengo foram ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, apoiar o elenco que viajou para Belo Horizonte onde irá enfrentar o Cruzeiro pela finalíssima da Copa do Brasil na quarta-feira (27).

Após acender sinalizadores nos aeroporto, policiais interviram na festa que não estava programa, segundo mensagens no Twitter, dispararam tiros de balas de borracha e usaram spray de pimenta.

A caminhada começou às 13h e deixou uma parte  da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, interditada. Pouco tempo depois foi a vez de pararem a Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro.

A bola rola às 22h (horário de Brasília) no Mineirão. Todos os ingressos para a torcida do Flamengo estão esgotados. A delegação viajou para o BH às 15h25 e chegou às 16h no Aeroporto Internacional de Confins, onde também tinham dezenas de torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida no aeroporto na segunda feira dia de trabalho!!! e arrumando confusão, kkkk qual sera a porcentagem entre eles que são das Torcidas organizadas e ou dos chorões que reclamam de ingresso alto?

  • Torcida organizada é o mal do futebol brasileiro. Embora seja importante no quesito animação, nunca ouvi falar de torcida organizada que não atrapalhe o clube com brigas ou destruição.

Comentários não são permitidos.