Torcida do Flamengo enche ruas no entorno do Maracanã antes da final

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo já marcam presença nas ruas ao redor do Maracanã desde o fim da tarde desta quinta-feira, horas antes da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

A bola vai rolar às 21h45m, mas rubro-negros chegaram cedo e lotaram vias próximas ao estádio desde pelo menos as 16h, ou seja, mais de cinco horas antes da partida.

Os ingressos destinados à torcida do Flamengo se esgotaram na última sexta-feira. A carga total para os rubro-negros foi de quase 50 mil entradas. Outros cinco mil bilhetes foram comercializados para torcedores do Cruzeiro.

A torcida rubro-negra chegou ao estádio desde cedo. Pela manhã, torcedores já preparavam as peças do mosaico que será exibido na arquibancada do Maracanã quando os times entrarem em campo.

O bloqueio de ruas no entorno do Maracanã começa à noite, por volta das 18h. A partir deste horário, só serão autorizados nas ruas próximas ao estádio torcedores que tiverem ingresso para o jogo desta quinta-feira.

Quem comprou pela internet pode trocar suas entradas nas bilheterias do Maracanã até as 18h. Os portões do Maracanã serão abertos às 18h45m.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fretaram um voo pra trazer Cuellar e ma vai ser escalado.

  • Sério q o ma pode jogar?

    • PQP… ta no globoesporte,com… ele botou o cuellar no banco… inacreditavel

      • A conversa é essa também no espn.

Comentários não são permitidos.