Torcida do Vasco promove baderna em frente a loja rubro-negra

Compartilhe com os amigos

Assim como aconteceu com o Flamengo e Botafogo, a Tim organizou uma tarde de autógrafos para a torcida do Vasco da Gama com algum jogador do atual elenco. O evento aconteceu no Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro.

Parte da torcida foram em frente a loja Espaço Rubro-Negro, do Flamengo. Lá promoveram badernas e ameaçaram os vendedores, segundo relatos de transeuntes no Twitter.

Cânticos de torcida organizadas ecoaram pelo acesso e, por questão de segurança, a loja rubro-negra teve que ser fechada gerando prejuízos pela tarde de vendas suspensa, ao dono da franquia. Pelo Twitter os torcedores cruzmaltinos se vangloriaram do ocorrido.

Não é a primeira vez que a torcida vascaína comete algo do tipo. Em fevereiro deste ano, durante o desembarque de Luís Fabiano, torcedores picharam, amassaram as portas e tentaram invadir a loja do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comentaram no GE zoando um viceíno escroto:

    Larissacrf

    há 13 horas

    Sai daqui afronta loja kkkkkkk

    Demais! kkkkkkkkkk

  • 50 tiros no meio resolveria o problema, seria lindo uma chacina dessas, bandido bom é bandido morto !!

    • Com certeza, bala neles!

    • Que isso mano ????..dar tiro nos caras ???…. Não faça isso não ???…. Faça melhor…. coloca uma banana de dinamite no rabo de cada FDP desses meia dúzia de estrume e deixa explodir…. depois pega os restos fecais e jogo onde é o lugar deles….na fossa….kkkkkk

      • Sílvio?! kkkkkkkkk mitou!

  • Engraçado isso tudo, como se o vascaíno fosse diferente do flamenguista. Perder tempo e dar tanta importância por uma escolha irracional.

  • Tem que ser ouvido os dois lados, não sabemos se houve comportamento impróprio dos vendedores lojistas.

    • O quê??? Nada justifica tal barbárie, rapaz. Aquilo é um comportamento anti-social, coisa de chimpanzé e jamais deve ser dada uma voz a esse tipo vandalismo. Cê tá doidão ou foi criado no meio da floresta?

      Sinceramente, você precisa rever seus conceitos.

      • Você chama pessoas de chimpanzé e sugere que eu reveja os meus conceitos? Esse tipo de atitude igual a sua, instiga a violência. Eu não justifiquei a atitude dos vascaínos, mas uma ação, pode causar uma reação. Quanto a você, se o teu nível é baixo, como pude perceber, o melhor que tem a fazer é não responder ao meu comentário.

        • O que ele quis dizer, é que tais torcedores são irracionais como o Chimpanzé, agora se você repetir um comentário desses, vou ter que dizer que vc tbm é irracional, tá fácil de entender, pelo amor de Deus…

          • Obrigado, Gabriel!

            • Que isso mano, ele deve estar procurando informações sobre o que é racional e irracional, daqui a pouco ele volta…

              • Ahahahahahahahahaha

        • Não chamei NINGUÉM de chimpanzé, doidão. Mas, te chamarei agora de analfabeto funcional (só dando nome aos bois). Você nem é capaz de entender uma simples analogia para estimular um raciocínio lógico, bicho? Comparar algo não significa inexoravelmente decretar absolutos. Por exemplo, o fato de se falar uma asneira, não faz, invariavelmente, do proferidor um asno. Isso quer dizer que um cometeu deslize, ora bolas! Se há um padrão detectável de asneiras, então sim teremos ali um asno.

          Foi bem elucidativo pra ti? Se foi bom pra você, querido, acenda um cigarrinho.

          O porquê de eu estar te criticando, com toda razão, diga-se de passagem, é fato de você estar tentando dar asas à cobra. NADA, repetindo, NADA justifica atos de vandalismo – pela própria força da palavra VANDALISMO. Sacou?

          Você querer ouvir o que vândalos têm a dizer é a mesma coisa que dar voz a quem não deveria sequer ter o direito de viver em sociedade, pois de seus direitos faz mau uso e prejudica de forma vil, vilanesca a vida de pessoas de bem. Oferecer igualdade a marginal, é sem dúvida uma característica de quem tem caráter dúbio, de que não se formou completamente como pessoa preparada para saber bem discriminar o certo do errado. Então, vai lá se reunir aos seu amiguinhos dos direitos humanos que pensam precisamente igual a ti próprio. P*ta que pariu, não f*de, porra!!!

          • Ele tá viajando irmão.

            • Viajou mesmo, brother. Espero que ele nos ouça para perceber que com vagabundo não tem conversa e nem se deve dar voz.

        • Tá doido você.

    • Fumou maconha envenenada. VTNC DOIDO.

  • Absurdo! Se sou o proprietário da loja pediria ressarcimento ao Shopping. Você paga aluguel caro pra caraio, uma cacetada de impostos e os caras deixam fazer uma merda destas?
    Não vou nem entrar no mérito da questão em relação aos vândalos, merecem muita borracha da da PM.
    SRN

    • Se eu fosse o dono da loja comprava 200 litros de spray de pimenta mexicana e solta lá no meio dos marginais. Depois tira-se fotos dos pregos vomitando com a cara inchada aos prantos para postar na internet e assim o mundo inteiro poderia tirar um belo sarro com os buchas. Nada é como o escárnio como forma de combater fdps.

      • Seria muito correto meter uma saraivada de tiros na altura dos quadris, coluna e tal, bem gostosinho !!!

        • Tem que tratar marginal na base da bala mesmo. Temos que ter o direito de andarmos armados. Duvido que se tivessem cidadãos de bem com armas ali essas desgraças se engraçariam para cima de gente inocente.

  • Fico sentido de ver um time que uma vez foi grande, um rival à altura, por se tornar esse farrapo de clube que se humilha a cada manchete de jornal e aparição em frente as câmeras. Mantiveram o seu psicopata no poder por tanto tempo. Um desgraçado tão malicioso que age unica e exclusivamente pela sua natureza psicopática que entre suas manifestações mais evidentes está a inveja doentia. Pois assim, acabou por virar um mero satélite girando na órbita da Estrela Flamengo. Você vê que a loucura tomou conta do crápula, evidenciada em entrevistas nas quais não consegue responder as perguntas feitas sem ficar balbuciando palavras avulsas, em uma espécie de transe hipnótico ou um tipo de solilóquio de gente doida. É assim que a maldição divina toma conta desse tipo de gentinha de baixa estirpe: a insanidade os consome! Sempre terminam suas vidas miseráveis dessa forma. Isto é uma regra. Essa tal insalubridade mental quando acomete os líderes de alguma organização qualquer, se alastra por toda parte, contamina e apodrece tudo que pode alcançar. Foi o que rolou no mundo excêntrico da vascolândia.

    Eu tenho um amigo vascaíno que estava de frente para a cobrança de falta no fatídico dia do gol de Pet, no hilário tri-vice dos buchas, em 2001. Fico triste pelos bons viceínos que não merecem isso. O meu amigo é um deles. Mesmo tendo visto tal “tragédia” de pertinho, sempre manteve um bom nível para levar as brincadeiras na desportiva. Ele também podia nos zoar nessa época, como o desagradável episódio do chocolate, no dia da páscoa. Em nome dessas boas pessoas e da história do futebol, torço para que o vasquinho reconheça suas lambanças, pregue humildade e combata internamente essa ralé psicótica que tomou conta do clube – ao ponto de quebrar o seu próprio patrimônio.

    Mas, enquanto isso na Sala da Justiça…

    https://uploads.disquscdn.com/images/26cfb99b2bde6a3745fe6660c591457b40b7f659ed2a1f94daeaf8bae4a6aa70.jpg

    “Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!”

  • Típico de torcida de time pequeno que irá ser tetra-rebaixado

  • – Pô, maior bobeira esse negócio de amizade entre Flamengo e Cruzeiro.
    – Claro, legal é ir para loja do adversário fazer baderna e postar nas redes sociais, sem dúvida isso demonstra a grandeza da sua torcida. Torcida sem autoestima dá nisso, já que não tem nada para comemorar só sente feliz e superior xingando o rival e criando baderna.

    SRN #TimePequenoÉFod@

  • Vascaindos otários

  • isso é o efeito colateral da forma com que o Eurico levou a ideia de rivalidade para fora dos campos, e já gerou um novo adepto que é o do presidente das zebras choronas. Ninguém tira da minha cabeça que ele é o culpado, não tínhamos esse tipo de situação na época em que ele estava afastado do Vasco.

    • Esse cara rebaixou o vasquinho 2 vezes. O que mais eles precisam para “decapitar” aquele cabra na guilhotina?

      • Problema é que ele vende a nostalgia dos anos 90, começo de 00, já vem intrínseco com ele, e quem o substituiu, geriu o clube tão mal quanto o próprio.

  • Torcida Sem Vergonha.
    A Cara do time…

  • Nem vou perder tempo levando para o lado futebolístico.
    A questão aí é de polícia, na verdade não são torcedores são bandidos, o fato de serem vascaínos é só um detalhe, mas poderiam torcer para qualquer time.
    Infelizmente, hoje em dia, até para promoções os organizadores tem de pensar nos riscos de reunir torcedores de um clube em ambientes que tenham espaços de outro.

  • Vascaíno = Corno metido a bravo.

    • kkkkkkkkkk

  • Isso só ocorre porque o FDP do Presidente do Vasco, incita !!! E as leis no Brasil não funciona !!

  • Eles vivem em nossa função, já que não teem sonho algum.
    As maiores alegrias deles são as nossas derrotas.
    Lamentável

  • Por isso que está no lugar que merece…o fundo do poço! E ainda querem se achar grande. Um dia a máscara iria cair, esse é o verdadeiro “mulambo”. Time rebaixado e com uma torcida de frustrados e invejosos!

  • Eu só fico estarrecido por ver q em pleno século 21 as pessoas perdem totalmente o senso de humanidade por causa de um time de futebol. Muito triste, será que eles não fazem ideia que estavam prejudicando seres humanos que dependem do trabalho.

  • A isso se resumiu o antes respeitado Vasco da Gama. Vândalos frustrados sem time que se contentam em assustar pessoas nas ruas.

  • O futebol está acabando. As torcidas organizadas estão deixando de ir ao estádio apoiar o clube que dizem amor para brigar com torcedores rivais. Atitude lamentável, ali na loja tem trabalhadores que depende da comissão é um dia faz diferença, é um dinheiro a menos que o cara ganha!

  • Essa atitude retrata o baixo nível do rival….Claro, que foi de sacanagem a escolha do local…porque um Shopping e perto de uma loja do Flamengo…Atitude de desespero e de marginais. Uns pobres coitados, que não tem nada a fazer nessa temporada a não ser escapar do quarto rebaixamento. Inveja e nada mais.

  • O dono da loja tinha que mandar bala em quem entrasse pra vandalizar.
    Que nem coreanos em los angeles nos anos 90.

  • É muita irresponsabilidade marcar um evento desses em shopping. Todos sabemos que grande parte das torcidas organizadas é composta por marginais. Infelizmente os torcedores de bem sofrem por causa desses animais, inclusive com a venda de menos ingressos do que seria possível por causa da separação das torcidas e agora possivelmente com o fim desse tipo de evento, pq quem vai querer que aconteça isso no seu estabelecimento? Ontem quando estava voltando da escola do meu filho passei em frente ao shopping e pensei em entrar, estava com a camisa do Flamengo. Se eu entro e dou de cara com essa quadrilha? O shopping não seria capaz de garantir minha segurança e a do meu filho como não foi capaz e garantir a da loja que teve que ser fechada. Que benefício esse evento trouxe ao shopping? Nenhum. Porque aposto que as pessoas de bem que lá estavam e viram essa situação foram embora com medo.

    • Rafael, eu entendo sua preocupação e não tiro a sua razão de forma alguma. Se tivesse com o meu guri lá, ou até sozinho, tomaria as mesmas precauções.

      Eu discordo como uma coisa. Eu não penso que devemos deixar de fazer as coisas por causa de vagabundo. Acredito que temos que arrumar um jeito de impedir que os marginais não tenho acesso a nenhum lugar freqüentado por gente de bem. Eles que têm que sumir do mapa, não nós. Eles que devem ter suas liberdades castradas, não nossos filhos. Por isso que sou a favor do cidadão de bem andar armado. Maloqueiro deu mole, toma logo uma azeitona no meio dos olhos. Sem pena, nem dó.

      #bandidobomébandidomorto

      • Concordo com tudo, porém já entra em outro assunto. Como infelizmente no Brasil só bandido pode andar armado e o cidadão de bem não, temos que ficar presos e os bandidos soltos.

  • Vai esperar o que dessa torcida de segunda só tem marginal.

  • Os caras não esquecem da gente porra, impressionante!
    Vai curtir o teu jogador, porra, esquece o Flamengo!

  • Realmente…um prejuízo enorme…agora se já fosse a franquia do vascú (gigante alguma coisa), o dono iria agradecer e iria cobrar do shopping um ressarcimento…provavelmente a única renda daquele mês…pq vendas mesmo rssss.

  • Quando a TJF mete a porrada,vem a policia querendo bani a torcida do estádio,e esses cara ficam livre pra fazer o que quiser…

    • Com essa convesinha escrota de meter porrada só pode ser da mesma categoria que esses imbecis do Vasco.

    • Pois é!

  • Tudo lixo…kkkk

  • Pra isso tem nome certo: bandidagem. Caso encerrado, sem mais.

  • Todos bandidos…bando de fdp.

  • A torcida do Flamengo no Rio esta aceitando tudo numa boa.

  • A responsabilidade de dar segurança é do Shopping e do poder público. Isso é uma vergonha !!!!

  • Quando as leis não são respeitadas a única forma é através do medo. Se começassem a executar esse tipo de gente , acabaria essa palhaçada.

  • Conseguiram alterar o orçamento do Flamengo para R$ 599 milhões!

  • Inveja mata!

  • KKKKKKKKKKKKK…
    Enquanto comemoramos vitórias, eles comemoram lojas fechadas por uma tarde.
    Pequeno demais.

  • Por isso que toda desgraça para vascaíno é pouco.

    Que esse ano caiam novamente para o sofrimento não acabar jamais!!!

  • Engraçado esses valentões de twitter

  • Os responsáveis estão aí, não prendem se não quiserem…

Comentários não são permitidos.