Último jogador a ter pênalti defendido por Muralha, Geraldo elogia: “Acertou o canto”

Compartilhe com os amigos

Alex Muralha tem sido o grande algoz do Flamengo durante as defesas de pênaltis. Desde quando chegou no Flamengo em 2016, foram 22 cobranças realizadas e apenas uma defendida.

A cobrança foi de Geraldo, atualmente no Atlético-ES, enquanto jogava pelo Bangu. Geraldo analisou a atuação de Muralha e revelou que contra ele, Muralha “acertou o canto”, na vitória por 3 a 1 do Fla sobre o Bangu. Por coincidência, foi o mesmo canto que o goleiro escolheu nas cobranças diante do Cruzeiro, nesta quarta.

Foi uma disputa de pênaltis acirrada. Os jogadores do Cruzeiro foram muito competentes nas suas devidas cobranças. Eu nunca fui de perder pênalti, mas quando perdi o Muralha pegou… Foi tudo dentro de uma normalidade. Ele foi competente em acertar o lado e eu bati à meia-altura, o que facilitou para o goleiro”, relatou.

Mais experiente, Geraldo acredita que teria melhor sorte se tivesse a oportunidade de bater um pênalti num novo confronto diante de Alex Muralha.

“Creio que sim… Eu estudo muito os goleiros antes de bater pênalti. Naquele fatídico dia eu não tinha informações sobre como ele se deslocava em pênaltis. Agora é diferente por ele ser um cara mais visado“, finalizou o atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente eu pergunto quem se lembra do muralha no Figueirense? Veio e barrou o PV salvou muito jogo do Flamengo, alguém se lembra a disputa entre ele e o grafite? Depois seleção e queda de produção. Falhou feio em jogos importantes, agora entra em campo já derrotado. É necessário mudar o treinador de goleiros já. Não defendo ninguém mas é minha opinião. Diego Alves veio e até hoje não pegou nenhum pênalti.

  • O Bayer de Munique demitiu o ANCELOTTI pq não vinha apresentando resultado!

    Tem que DEMITIR quem criou a “estratégia” de cair só para um lado!!

    • Quem teve a ideia,merece dez chibatadas.e o alex,quinze por ser tao ruim no gol…kkkkk

  • O mesmo cara que o apelidou de Muralha, foi quem apelidou o cantor de Belo.

  • Onde está escrito “Eu nunca fui de perder pênalti, mas quando perdi o Muralha pegou”, favor entender como “PQP, para perder um penaltie para o Muralha, devo ser uma m**** de cobrador mesmo!” &;-D

Comentários não são permitidos.