Veja números dos “barrados” Rômulo e Geuvânio pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai enfrentar a Chapecoense nesta quarta, em Chapecó, pela Sul-Americana. Na competição, é permitido apenas sete jogadores no banco e na lista de Rueda, dois nomes ficaram de fora: Rômulo e Geuvânio.

Os dois não tiveram boa atuação na derrota de domingo para o Botafogo e ficaram de fora dos relacionados para a partida. As más atuações recorrentes da dupla vem sendo comentada entre os torcedores.

Para entender o aproveitamento de cada um no clube, nós trouxemos os números. Vale lembrar que Geuvânio chegou no meio da temporada e Rômulo em janeiro.

Geuvânio:

​Brasileiro:
8 jogos
0 assistência
135 passes certos
0 gol marcado

Sul-Americana:
1 jogo
1 assistência
16 passes certos
1 gol marcado

Primeira Liga:
1 jogo
0 assistência
22 passes certos
0 gol marcado

Rômulo:

​Brasileiro:
5 jogos
4 desarmes
84 passes certos
0 gol marcado

Sul-Americana:
1 jogo
0 desarme
3 passes certos
0 gol marcado

Libertadores:
4 jogos
6 desarmes
81 passes certos
1 gol marcado

Primeira Liga:
2 jogos
1 desarme
107 passes certos
0 gol marcado

Copa do Brasil:
2 jogos
0 desarme
8 passes certos
0 gol marcado

Carioca:
9 jogos
7 desarmes
371 passes certos
0 gol marcado

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pior jogador disparado esse tal de Rômulo, eu fico puto só de olhar pra cara de fracassado dele…

  • Romulo Não deu liga e parece que não dará, vem mostrando que as lesões o prejudicaram absursamente! E Geovanio está muito abaixo do que pode mostrar, até agora decepcionando legal, mas pode melhorar!

  • Valeu a intenção, mas saiu uma merda a matéria, pobre de informação!!!
    No mínimo Deveria ter um comparativo com outros jogadores da mesma posição. Minutos jogados, vezes que foram titutar, gols sofridos estando em campo, gols marcados estando em campo, vitórias, derrotas , etc…

    • Não é? Esses “Passes certos” devem ser passes de macumba.
      Deveria ter informação de minutos jogados para que seja calculado passes por 90 minutos, para aí sim sabermos se o cara é participativo, se erra muito passe, quanto tempo demora para sair alguma assistência…
      Eu tava pensando em como foi implantado algum sistema de avaliação estatística no departamento de futebol do Flamengo, pq se fizeram isso e resolveram montar um sistema de pontuação exdruxulo, isso explicaria o pq de uma meritocracia que mais parece uma piada nos últimos anos. Explicaria tbm o pq de o M.Araújo sempre acabar se tornando titular, o cara é o maior coveiro de treinador no Brasil, aonde ele joga o time só acumula fracassos.

  • Geuvânio e Everton Ribeiro ainda vão melhorar, são talentosos mas estavam em ligas fracas, tem a readaptação. Lembram os casos do Vagner Love e o Thiago Neves que voltaram pro Brasil e em um primeiro momento foram razoáveis e depois de ganhar ritmo começaram a voar em campo.

    Agora o Rômulo é uma decepção total, o cara parece morto em campo, lembra muito o Carlos Eduardo que depois da lesão até hoje não voltou a jogar de verdade.

    • Everton Ribeiro começou muito bem, com gols e assistência. Deu uma caída natural, pois o time se entregou no brasileirão…Mas Geovânio só joga na boa, e não se esforça o mínimo para fazer a diferença

    • No jogo de domingo não tinha visto a escalação e comecei a ver o jogo…Quando deu 30 min do 1º tempo percebi que o Rômulo estava em campo. Foi um susto! kkkk

    • De fato, o condicionamento do Rômulo não é dos melhores (em vista da necessidade de movimentação do volante). No entanto, ele pode perfeitamente se encaixar em um cenário onde possamos necessitar de um cabeça de área que jogue como um 3o. zagueiro e aí sim, veremos o seu desempenho. &;-D

  • Fácil demais, é só voltar pro Brasil ganhar um dinheirinho, “jogar” em time grande, só de boa! Dois perebão.

    • CONCORDO PLENAMENTE!
      E O ER/ DIEGO/ BERRIO/ RODOLFO/
      ESSES CARA NÃO TÊM VEGONNHA DE RECEBER ALTOS SALÁRIOS E NÃO CORRESPONDER EM NADA?
      TEM QUE MUDAR A FORMA DE CONTRATAR! GANHAR POR PRODUTIVIDADE!
      AI QUERIA VER !!!@

  • Só faltou dizer o número de passes errados para a gente poder comparar! Mas os dois ainda não disseram a que vieram… principalmente o Geovânio, que arrebentou no Santos! Tá devendo!

  • Salario: Geuvanio -500 mil ; Romulo – 400 mil. E ainda tem torcedor que bate palmas pro Caetano no aeroporto…

  • Ainda serão úteis. São bons jogadores! Vamos mengoooo

  • Resumindo os dois jogadores umas merdas…..

Comentários não são permitidos.