Veja o que Réver falou sobre os goleiros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez uma partida morna contra o Sport na Ilha do Urubu mesmo com os dois gols (um de Guerrero no início do jogo e outro de Everton Ribeiro, no final) e fazendo o dever de casa.

O xerife da zaga, Réver, falou sobre os companheiros de equipe e em especial sobre os goleiros do Flamengo. O capitão disse que confia no elenco e subiu a moral dos arqueiros rubro-negros.

Nós confiamos em todos do elenco. Claro que estamos sujeitos aos erros. Infelizmente nossos goleiros foram contestados. Tanto Muralha quanto Thiago tem um saldo positivo. O Rueda, de repente, por estar chegando agora, tentou definir entre os dois como o Diego Alves não pode ser inscrito. Thiago, infelizmente se lesionou e facilitou o Muralha como opção de jogo. Mas os dois têm a nossa confiança. Principalmente de nós da defesa, que jogamos muito com os goleiros”, ponderou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra a Chapecoense em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida terminou empatada sem gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha foi bem ontem e não o vejo como um desastre de goleiro. Claro, que não tem comparação com Diego Alves, e vinha falhando muito. Agora diante da situação temos que apoiar e muito como fez a torcida ontem, pois ele será o goleiro do dia 27 (salvo surpresa). É bom Muralha retomar a confiança e ser uma boa opção e quem sabe não seja o “herói” na decisão….o futebol tem as suas surpresas.

  • Sempre defendi: Muralha é um grande goleiro. Porém a torcida mimada e contra o Zé Ricardo quase destruiu sua carreira. Amigos,o time é tecnicamente excelente (única excessão: Gabriel). O negócio é que é um time sem a garra rubro-negra,a exceção do Para,isto mesmo, PARÁ! E o Everton. Tá dito.

    • O muralha não é lá essas coisas não. Não chega a ser um Julio Cesar, mas também não é um diego ou getúlio vargas da vida. Ele pode ser do nível do Felipe (2014) por exemplo.

      Mas com o preparador de goleiros, ele cai pro nível dos juvenis. Então o capitão da barca é o victor hugo que nem era pra ter vindo

      SRN

      • grande goalkeeper getúlio vargas

    • Falta Guerrero aí, é um dos poucos q sempre brigam por cada bola, e não se conforma com a derrota, tá sempre brigando pela vitória.

  • #FechadoComMuralha

  • Quarta é mais um dia de cantarmos o nome do Muralha. Terá todo o nosso apoio. E na finalíssima ele será um grande nome do nosso título. Com ele, Juan, Rever, Diego e Guerrero, além talismã Berrío, serão o principais nomes do jogo! Pra cima deles, Mengô!!!

  • Muraaaaalllhhhaaaaa!!!!

  • Temos que apoiar,precisamos desse título,o ano não pode terminar de forma melancólica!!

  • Muralha jogou bem hj. Vai estar preparado pra final da CB. Eu confio. SRN.

  • Ele tá tendo total apoio da torcida, mas tem que se esforçar.
    Deve ser o titular nos próximos jogos pra pegar ritmo, já deveria estar jogando antes.

  • Infelizmente só nos restaram duas opções: apoiar o Muralha incondicionalmente e dar o máximo de confiança que pudermos; ou podemos tornar ainda mais difícil a missão dele para o dia 27.

    Ele tem falhado muito, está muito abaixo do que um goleiro do Flamengo deveria ser, mas é o que tem. Por isso fico com a segunda opção.

    Já torci para cada time horroroso do Flamengo, não vou morrer se apoiar mais essa vez. Simbora de Muralha mesmo, e que São Judas Tadeu nos ajude.

  • Pela entrevista, se foi verdadeira, não mostrou confiança alguma no mão de alface. Infelizmente, esse é o momento de bajularmos o infeliz do frangueiro. Sem convicção alguma vou gritar: Vai Sepp Maier! Vai Buffon! Vai filhodafruta!

    • Muralha vai ser campeão da copa do Brasil. #Muralha

    • Ahhahahah
      Tá fácil não amigo…
      Bora Mufalha! Confiamos em vc!

Comentários não são permitidos.