O Flamengo fez uma partida morna contra o Sport na Ilha do Urubu mesmo com os dois gols (um de Guerrero no início do jogo e outro de Everton Ribeiro, no final) e fazendo o dever de casa.
O xerife da zaga, Réver, falou sobre os companheiros de equipe e em especial sobre os goleiros do Flamengo. O capitão disse que confia no elenco e subiu a moral dos arqueiros rubro-negros.
”Nós confiamos em todos do elenco. Claro que estamos sujeitos aos erros. Infelizmente nossos goleiros foram contestados. Tanto Muralha quanto Thiago tem um saldo positivo. O Rueda, de repente, por estar chegando agora, tentou definir entre os dois como o Diego Alves não pode ser inscrito. Thiago, infelizmente se lesionou e facilitou o Muralha como opção de jogo. Mas os dois têm a nossa confiança. Principalmente de nós da defesa, que jogamos muito com os goleiros”, ponderou.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra a Chapecoense em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida terminou empatada sem gols.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Pela entrevista, se foi verdadeira, não mostrou confiança alguma no mão de alface. Infelizmente, esse é o momento de bajularmos o infeliz do frangueiro. Sem convicção alguma vou gritar: Vai Sepp Maier! Vai Buffon! Vai filhodafruta!
Muralha vai ser campeão da copa do Brasil. #Muralha
Ahhahahah
Tá fácil não amigo...
Bora Mufalha! Confiamos em vc!
Infelizmente só nos restaram duas opções: apoiar o Muralha incondicionalmente e dar o máximo de confiança que pudermos; ou podemos tornar ainda mais difícil a missão dele para o dia 27.
Ele tem falhado muito, está muito abaixo do que um goleiro do Flamengo deveria ser, mas é o que tem. Por isso fico com a segunda opção.
Já torci para cada time horroroso do Flamengo, não vou morrer se apoiar mais essa vez. Simbora de Muralha mesmo, e que São Judas Tadeu nos ajude.
Ele tá tendo total apoio da torcida, mas tem que se esforçar.
Deve ser o titular nos próximos jogos pra pegar ritmo, já deveria estar jogando antes.
Muralha jogou bem hj. Vai estar preparado pra final da CB. Eu confio. SRN.
Temos que apoiar,precisamos desse título,o ano não pode terminar de forma melancólica!!
Muraaaaalllhhhaaaaa!!!!
Quarta é mais um dia de cantarmos o nome do Muralha. Terá todo o nosso apoio. E na finalíssima ele será um grande nome do nosso título. Com ele, Juan, Rever, Diego e Guerrero, além talismã Berrío, serão o principais nomes do jogo! Pra cima deles, Mengô!!!
#FechadoComMuralha
Sempre defendi: Muralha é um grande goleiro. Porém a torcida mimada e contra o Zé Ricardo quase destruiu sua carreira. Amigos,o time é tecnicamente excelente (única excessão: Gabriel). O negócio é que é um time sem a garra rubro-negra,a exceção do Para,isto mesmo, PARÁ! E o Everton. Tá dito.
O muralha não é lá essas coisas não. Não chega a ser um Julio Cesar, mas também não é um diego ou getúlio vargas da vida. Ele pode ser do nível do Felipe (2014) por exemplo.
Mas com o preparador de goleiros, ele cai pro nível dos juvenis. Então o capitão da barca é o victor hugo que nem era pra ter vindo
SRN
grande goalkeeper getúlio vargas
Falta Guerrero aí, é um dos poucos q sempre brigam por cada bola, e não se conforma com a derrota, tá sempre brigando pela vitória.
Muralha foi bem ontem e não o vejo como um desastre de goleiro. Claro, que não tem comparação com Diego Alves, e vinha falhando muito. Agora diante da situação temos que apoiar e muito como fez a torcida ontem, pois ele será o goleiro do dia 27 (salvo surpresa). É bom Muralha retomar a confiança e ser uma boa opção e quem sabe não seja o "herói" na decisão....o futebol tem as suas surpresas.