Veja o que Rueda disse sobre convocação de Diego

Compartilhe com os amigos

Tite surpreendeu todos ao divulgar sua convocação e ter Diego Ribas entre os convocados. O camisa 35 do Flamengo não passar por boa fase e é criticado por parte da torcida rubro-negra.

O treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda, em entrevista ao Esporte Interativo falou sobre a convocação do atleta. Para ele (Rueda), é um acontecimento muito satisfatório para o Flamengo.

É muito satisfatório para o Flamengo. Diego sempre foi jogador de elite, de seleção nacional, e que volta à Seleção agora. É muito gratificante, positivo. Foi uma das coisas que, depois da semana passada, depois da data FIFA, eu disse aos jogadores: “está aberto o caminho para o Mundial”. E todos eles têm que ter a aspiração. O professor Tite já tem 14, 15 jogadores definidos, mas há oito vagas que podem ser disputadas e há jogadores aqui com nível para competir por elas. É a mesma satisfação por Guerrero e Trauco no Peru, na seleção nacional da Colômbia com Berrío. Os jogadores de seleção precisam agora fazer um treinamento extraordinário, cuidadoso, especial, pensando que podem estar na Copa do Mundo. Aqui temos jogadores no Brasil que podem aspirar. Assim como Diego, tem outros, à disposição do professor Tite, que podem chegar à seleção nacional“, disse Rueda.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Sport na Ilha do Urubu. O jogo é válido pela 24º rodada da principal competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • torcida e uma graça, agora diego não presta antes era intocavel, as pessoas se esquecem que tem um swer humano que cansa que nosso calendario e muito puxado na europa e outros lugares eles fazem a metado de jogos do que aqui no brasil.

    acho que estao com saudades do aln patrick do carlos eduardo, pedem um tecnico e ja começam a frita-lo e olha que ele estava estaudo la na alemanha parou os estudos para vir para o flamengo esta a pouco tempo e ja qureme que ele faça milagre que o time joge bonito e faça uns 5 ou 6 gols nos jogos.

    a paciencia ou falta dela e que faz com que o flamengo nao deslanche e so olhar alguns exemplos no brasil tiro pelo santos que coloca a molecada pra jogar com 17, 18 em diante e da tempo para eles produzirem, entre outros clubes o vasquinho por elemplo estao duro falidos, mais estao usando a base para se manter na serie a e com um investimento , muito mais muito menor que o nosso que hoje e um dos maiores junto com o palmeiras e o atletico mineiro

    vamos dar tempo vamos esperar um pouco apoiar pois nosso apoio da confiança a eles no campo

    saudações rubro negras

    • Positivo, é isso aí!

  • Para jogar com o Diego e o ER7 tem que mudar o esquema para um 4-3-2-1 fechado. Diego Alves, Pará, Rever, Juan, Renê; Cuellar, Arão, Everton; ER7 e Diego; Guerrero. O Everton faz a função ofensiva para o Renê e os Meias se divertem enfiando bola para o perdedor de gols da estrela.

  • Vaz está jogando igual ao Diego… Merecia.

    • Kkkkkkkk

      • Kkkkkkk

  • Sr. Rueda, presta atenção no ER7, o cara joga fácil, tira da cabeça o Berrio limitado, muda o esquema de vez em qdo. Qual o problema de Diego e ER7 jogarem juntos?! Se o fla perder esse jogador, ele vai estourar em outro clube e a culpa vai ser só sua. Atenção, mané!!

    • Jogaram juntos e não fizeram nada, ribeiro não ganha de um zagueiro berrio tem força passa facil ali na ponta, Ribeiro é jogador de meio campo e não serve pro esquema de ponta.

    • Espere a Copa do Brasil acabar jovem, Éverton não pode jogar e o Berrio é a Melhor opção, depois se persistir acharei um erro sim pois 22 milhões no Éverton pra ficar no banco é sacanagem.

    • Se estivesse jogando esse futebol que todos falam concordaria em genero numero e grau mais nos jogos que jogou ultimamente nao tem feito nada. Torcedor so sabe reclamar.

      • “Jogos que jogou ultimamente não tem feito nada”. O cara mal jogou direito até hoje e qdo joga de titular é mal utilizado em esquemas de pontas. Os treinadores são incapazes de mudar o esquema para aproveitar o potencial dos craques e a culpa é do jogador. Tsc, tsc…. bom, cada um com sua opinião. Eu aposto com quem quiser que ele arrebentaria em qualquer time, só aqui que tudo é difícil.

        • E o que acontece se o esquema for modificado para um sem pontas, levando em consideração que nossos laterais estão muito longe de ser excepcionais?

          • Não sei, não sabemos. Sequer experimentamos!!!

  • MA é um que deveria estar sendo chamado…

    • Pra Seleção de Marte, pra jogar o amistoso contra a Seleção de Júpiter lá em Júpiter, e nunca mais voltar pra cá.

  • Merecido. Diego tem talento e capacidade para ajudar a seleção. Tem ainda muito a oferecer. Everton Ribeiro tem que pegar isso como motivação: tem futebol para ser convocado.Rômulo é novo e ´poderia ter mais ambição, se doar mais e evoluir, poderia estar sendo chamado (acorda cara) fica acomodado e perdendo chances na vida.

    • Romulo parece que será o novo Dudu Cearense.

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.