Vice-Presidente do Fla fala sobre opção de compra de terreno: “Ainda estamos em estudos”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (26), o Vice-Presidente Geral do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, participou do programa de TV ‘Os donos da bola’, da Band, falando sobre assuntos relacionados ao Mais Querido.

Dentre os temas debatidos, esteve a opção de compra do terreno para um possível estádio, feito da diretoria que animou os torcedores rubro-negros. Apesar do grande passo dado pelos cartolas, há certo receio quanto à construção do estádio, por conta da localização, mas Maurício demonstrou tranquilidade quanto ao fator.

– Vinhamos estudando vários pontos no Rio de Janeiro, e ali foi decidido que seria um local bom para construirmos o estádio, com toda cautela do mundo, pois temos quatro meses ainda para exercer essa opção (de compra). Ainda estamos em estudos, que vão passar pelo Conselho do Diretor, nosso presidente é muito cauteloso – disse o Vice.

A ideia do Flamengo é de construir um estádio no molde de novas arenas, espaçoso, porém, sem tanto luxo, para garantir que a construção não cause um gasto maior do que o necessário aos cofres do clube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveriam mudar o título para: ainda estamos blefando…

    • kkkkkkkkk pensei isso, “ainda temos 4 meses de blef, espero que nosso drama funcione”

Comentários não são permitidos.