O Flamengo enfrenta o Cruzeiro no Dia da Independência: 07 de setembro. Será o jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã abarrotado de torcedores rubro-negros.
O jovem Felipe Vizeu, reserva imediato de Paolo Guerrero —que está com a seleção peruana—, não se recuperou de lesão no joelho esquerdo e está fora do jogo. A informação é de Fred Gomes, setorista do Flamengo no Globoesporte.com.
A novidade para a partida também pode ser da base rubro-negra. Lincoln treinou e poderá ir ao jogo. Vale salientar que o jogador já estava no Boletim, Informativo Diário, o BID, e pode atuar na Copa do Brasil.
Além de Lincoln, único centroavante de ofício disponível, Rueda pode improvisar Orlando Berrío, como já fez no Atlético Nacional de Medellín, e também Lucas Paquetá, como já fez nesse Brasileirão.
Assim como Vinicius Jr, Lincoln foi um dos destaques do Campeonato Sul Americano Sub-17 e é tratado como joia. Se concretizar, será o primeiro jogo no elenco profissional do Mais Querido.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Lincoln tem 16 anos, seria muito louco a primeira partida dele ser logo a final da Copa do Brasil.
Mais louco ainda se ele fizer gols na vitória do Flamengo.
SRN
Chega logo metendo 3 para tudo !!
Ía ser massa.
Ai nao eh louco. Ai seria tipo.. nasce uma lenda!!!!
Hauhaua
Vizeu fora é reforço
Já imaginou se Lincoln entra e deixa o dele?
Bem Complicado, a meu ver o certo seria entrar com Vjr de Falso 9, podendo revezar com Berrío pra não mudar mt o time. Não temos um centroavante mesmo, ao menos teríamos maior mobilidade e talento na frente.
Prefiro nesse caso o Paquetá. Deu certo e ele jogou bem, deveria continuar. Vjr não vejo como...ele rende é na dele pelos lados. SRN.
Do jeito que estava jogando ,era melhor o Vaz no ataque do que ele .
De todos os Centroavantes da base, o mais habilidoso que já vi foi esse Lincoln. Mais habilidoso inclusive que o imperador, só colocar pra jogar que vai arrebentar.
Muito novo ainda. Ainda nao conseguiu nem aparecer no sub 20.
O que eu fico P**** da vida é com esse Guerrero...o cara me recebe um cartão infantil e causa problemas para o time, é um ótimo jogador, mas não é a primeira vez que ele faz besteira e é suspenso. Acredito que o Paquetá possa atuar na posição e até jogar sem um centro avante fixo...bom tomara que Rueda ache uma solução.
Se Guerrero for vendido tá ótimo. Que tragam no lugar alguém do nível de Boselli, Gignac, Alario, Pratto...
Prefiro ficar com o Lincoln.
Lincoln ficaria na reserva.
Pior que o cara faz isso até na seleção, no último jogo ficou de fora por cartão.
Almir dessa vez o Cartão foi injusto !
Não foi não. O juiz só não aplicou o mesmo critério em relação ao jogador do Botafogo, mas ambos mereciam o cartão amarelo, por jogar a bola longe, independentemente da pertinência ou não da reclamação. O Guerrero sempre perde a linha facilmente em quase todas as partidas contra qualquer adversário. Na Copa do Brasil mesmo contra o Santos na Vila ele deu sorte do Vuaden ter feito vista grossa quando partiu pra cima do adversário após receber uma falta, sendo que já tinha cartão.
Foi exagero o cartão sim. O Guerrero apenas jogou a bolou com força no chão por estar puto (momento de jogo) e o juiz deu o cartão pra mostrar que ele manda no jogo quando na verdadeera um bostinha.
Então numa situação normal jogar a bola com força no chão não é considerado indisciplina do jogador e o Guerrero foi o primeiro caso de ter tomado cartão amarelo por isso?
Indisciplina? Não vi nenhuma grave pra cartão. Cartão exagerado e juiz fraco é a única verdade. Me pergunto como uma porcaria de árbitro daquele pode apitar uma semifinal de Copa do Brasil, além de que tudo aqui é marcado falta...
Então foi a primeira vez que um jogador que pegou a bola e deu um chutão ou a atirou com força ao não concordar com a arbitragem foi punido com cartão amarelo? Não estamos discutindo se a regra é correta ou não, nem a qualidade do árbitro ou atuação dele na partida, mas a existência da regra. O jogador do Botafogo isolou a bola e também merecia receber um cartão amarelo por isso. Até parece que o lance é inédito e que nunca foi adotado por nenhum árbitro. Reclamações acintosas são passíveis sim de cartão amarelo e o Guerrero mereceu levar o cartão sim. E não é a priimeira nem a segunda vez.
"Ai, ele jogou uma bola forte no chão e fiquei ofendida, vou dar meu cartãozinho amarelo pa ele me respeitar."
Gabriel, o cartão foi justíssimo.
Seria muita ousadia, não acredito. Tem opçoes mais prontas para colocar na frente do Lincoln. Eu iria de Vinicius de falso 9, acho a opção mais viável, mas levaria o garoto pro banco, muito mais útil que o Gabriel por exemplo.
Acho difícil o substituto ser o Lincoln.. o RUEDA ta querendo deixar dúvidas na cabeça do covarde técnico do cruzeiro .
Cara acho que é falta de opção mesmo.
Prefiro Paquetá de falso 9, Lincoln de reserva e Berrío na ponta pra sangrar o pulmão do lateral.