Wesley Paulo acredita que substituir Guerrero é ‘impossível’, mas Berrío é o mais indicado

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Cruzeiro pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e o técnico Reinaldo Rueda terá a missão de escolher o substituto do atacante Paolo Guerrero, que está servindo à seleção peruana e, além disso, cumpre suspensão na competição.

Como postulantes à vaga, aparecem os nomes de Orlando Berrío, Lucas Paquetá e Lincoln (com menos probabilidade, por nunca ter atuado pelos profissionais. Vale lembrar que Felipe Vizeu, reserva imediado de Guerrero, está lesionado.

O colunista Wesley Paulo opinou sobre a situação, afirmando que, no atual elenco do Fla, é ‘impossível’ substituir o camisa 9, porém, das peças disponíveis, Berrío deve ser o escolhido para a vaga.

– Substituir Guerrero é uma tarefa praticamente impossível com esse elenco do Flamengo, visto a qualidade e a experiência do peruano no comando do ataque. Felipe Vizeu, ainda que começando a carreira, tem potencial e seria a alternativa natural, porém está entregue ao departamento médico. Sendo assim, a melhor opção é deslocar Berrío para jogar de centroavante, pois Lincoln apesar da técnica elevada, só tem 16 anos e não disputou nenhuma partida no profissional e Paquetá só foi testado em apenas uma partida contra o fraco Atlético Goianiense na posição – defende Wesley.

E você? Acha que qual das opções é a melhor para jogar centralizado no ataque do Mengão? Opine!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saudades Hernane Brocador

  • Porque não jogar com uma linha de três jogadores rápidos(Éverton, Berrio, Paquetá/Lincoln/V.Jr) na frente ao invés do já manjado pontas + pivô?

    Gostaria que o Rueada abolisse esse esquema de pontas, a meu ver nenhum deles tem a qualidade necessária pra fazer essa função.

  • Quem diabos é Wesley Paulo?????

  • Gostei da ideia do Lincoln….já pra saber se o moleque é realmente diferenciado,porque Vinícius Jr nunca me enganou…

Comentários não são permitidos.