(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Willian Arão foi um dos destaques do Flamengo na goleada de 4 a 0 para cima da Chapecoense, na Ilha do Urubu. Autor de um dos gols da partida, o volante conversou com os jornalistas na saída do estádio. Para o camisa 5, a atuação da equipe na noite de quarta-feira (20) precisa servir de exemplo para os próximos confrontos.
“Acho que a gente tem que tirar estas partidas como exemplo, e daí para melhor. Obviamente ainda tem umas coisinhas que precisamos corrigir. Não existe equipe perfeita, então precisamos sempre estar lutando para melhorar, mas estas partidas têm que servir de exemplo para que a gente possa, na próxima partida, não só na final (da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), tomar base e continuar melhorando”, afirmou Arão.
Veja mais:
Com a passagem de fase, o Mais Querido aguarda o classificado do duelo entre Fluminense e LDU, que sairá nesta quinta-feira (21). O próximo confronto do Mengão acontece neste sábado (23), contra o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ver comentários
To cada vez mais convencido que era o Ma que atrapalhava seu futebol.
eu tinha certeza, mas ele não é tudo isso que dizem, pezinho no chão