(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Willian Arão foi um dos destaques do Flamengo na goleada de 4 a 0 para cima da Chapecoense, na Ilha do Urubu. Autor de um dos gols da partida, o volante conversou com os jornalistas na saída do estádio. Para o camisa 5, a atuação da equipe na noite de quarta-feira (20) precisa servir de exemplo para os próximos confrontos.
“Acho que a gente tem que tirar estas partidas como exemplo, e daí para melhor. Obviamente ainda tem umas coisinhas que precisamos corrigir. Não existe equipe perfeita, então precisamos sempre estar lutando para melhorar, mas estas partidas têm que servir de exemplo para que a gente possa, na próxima partida, não só na final (da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), tomar base e continuar melhorando”, afirmou Arão.
Veja mais:
Com a passagem de fase, o Mais Querido aguarda o classificado do duelo entre Fluminense e LDU, que sairá nesta quinta-feira (21). O próximo confronto do Mengão acontece neste sábado (23), contra o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
To cada vez mais convencido que era o Ma que atrapalhava seu futebol.
eu tinha certeza, mas ele não é tudo isso que dizem, pezinho no chão