Zagueiro do Cruzeiro revela admiração por Juan

No final da tarde desta terça-feira foi realizada uma coletiva de imprensa para promover a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), no Mineirão.

Principal jogador da defesa celeste, o zagueiro Leo, que tinha ao seu lado o treinador rubro-negro Reinaldo Rueda, revelou que tem Juan como exemplo no esporte.

 “Ele é um exemplo para todos nós, mais jovens. É um jogador renomado, de Copa do Mundo, muito tranquilo e sereno dentro e fora de campo. Um cara com tantas conquistas deve ser levado em conta.”, disse o jovem.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Mineirão. Mais um empate leva a decisão para os pênaltis (não há gol qualificado na final). Quem vencer, leva o título.

Veja também

  • Acho que o Juan vai marcar nessa final…

  • Eles estão com humildade, enquanto isso nosso ex jogador Diego, que não está jogando nada, fica dando patata em repórter.

    É …
    quem merece ser campeão merece.
    Jogadores do Cruzeiro dando exemplo de humildade.

    Parabéns Cruzeiro.

    Agora é focar na Sulamericana

    • Vc só pode ser vascaíno e essa imagem do MA na sua foto está certinha, a sua opinião é igual ao futebol desse sujeito. Caramba o cara torce contra o Mengão vamos ser campeões amanhã escreve o que estou falando vai ser difícil sim mas vai dar Flamengo.SRN

      • Isto e corinthiano, ja se entregou a bastante tempo pena que os moderadores nao deram um jeito neste lixo

    • Estou desconfiado de que esse nick é fake… &;-D

    • Vai dar o cu no site do gamba seu merda

    • Valeu mãe Araújo..

    • Tanta gente boa perdendo a vida, e vc um saco de estrumes fazendo hora na terra, uma bala de fuzil no meio da tua lata seria merecido !!

    • Fico me perguntando, o que uma pessoa perde seu precioso tempo fazendo uma piada dessas. Só pra valorizar ainda mais o Flamengo.

      Flamengo jogando essa final com sangue nos olhos, com garra e determinação, tem tudo pra levantar o troféu.

      O que eu digo aos amigos é o seguinte…. Flamengo tem que jogar que nem a Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014 e silenciar o Mineirão.

      Difícil é, mas não é impossível. Pra cima deles Mengão !!

      ps.: Vai procurar o que fazer rapá…. ¬.¬

Comentários não são permitidos.