2016 – parte 2: Eterno quase lá

Compartilhe com os amigos

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e hoje eu vou tumultuar.

Gostaria hoje de escrever algo menor, estou até hoje frustrado pela derrota da Copa do Brasil, tive a ideia para construir as crônicas e o time foi lá e perdeu; estou 100% “boladão”.

Em muitas de minhas resenhas anteriores disse que esse título serviria apenas amenizar um ano patético e que deveríamos tomar cuidado, pois uma derrota não só deixaria de “apaziguar”, mas também nos faria ter de encontrar mais uma vaguinha na prateleira de vexames deste ano.

Com a derrota em mais uma competição, mais um adversário com investimento muito inferior; quando o ano começou, Libertadores era a obrigação (mesmo eu tendo discordado), após um vexame na fase de grupos, brasileiro era obrigação; 15 pontos atrás e a Copa do Brasil era a competição onde a derrota tornou-se imperdoável e você não vai acreditar no que aconteceu?! Perdeu!

Uma dúvida paira em minha mente nesse momento que digito este artigo, qual competição se tornará obrigação quando formos eliminados da Sul-Americana? Sem maldade nenhuma, realmente estou curioso, fico pensativo qual será a declaração após a próxima vergonha, terminarei minha coluna de hoje com alguma de minhas frases favoritas:

“Uma competição a menos pra disputar, podemos descansar” – Araújo, Márcio Lispector.

“A torcida está satisfeita com a campanha” – Lispector, Réver.

“Não… Eu sou seu pai!” – Vader, Darth.

“Meu coração me disse para pular pra direita, foi estratégia” – Lispector, o Muralha.

“Eu vejo gente morta!” – Menino do Sexto Sentido.

Sigam-me os bons: @GarodoBohr @FlamengoCast ouça também o FlamengoCast pelo iTunes, nos agregadores de podcast para android ou em flamengocast.com.br

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara que escreveu essa matéria não estava sozinho kkkkk “Não… Eu sou seu pai!” – Vader, Darth. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • os resultados deste ano do futebol do flamengo foram péssimos. só o título estadual, graças a uma novidade do regulamento que permitiu participar das finais, e mais nada. nenhuma derrota vexaminosa, embora a da primeira liga e copa do brasil tenham sido bem próximas a isso, mas uma sequência de frustrações. se dirigentes e comissão técnica tentaram algo para mudar estes resultados, não ficou clara a tentativa, não funcionou. faltou tudo; disposição, compromisso, talento e vontade de superar as dificuldades, pelo que vimos em campo. mas como já se tornou praxe nesta gestão logo logo surgirão promessas de contratações e de uma fieira de títulos, principalmente os importantes, no ano que vem, sempre no ano que vem. não creio que o novo vp de futebol vá mudar algo em profundidade, afinal é alinhado à gestão e diante da demora de sua indicação deve ter sido escolhido pelo critério de quem vai dar menos trabalho. SRN

  • Time do Flamengo nessa gestão é o quase nada, orçamento de time europeu com futebol de série b.

  • Atual gestão sempre pregou que:
    “A bola não entra por acaso”!

    Agora devia explicar porque nesse ano:
    – a bola do Flamengo nunca entra quando realmente precisamos.
    – a bola dos adversários sempre entra quando não podemos tomar o gol.

    Será que é por acaso?
    SRN

    • A bola só entra por acaso contra o Flamengo.

      • Excelente Wagner, voce resumiu muito bem! TMJ

    • Na verdade a bola nunca vai parar de entrar enquanto EBM e RC estiverem lá.

      • Será que são mesmo pé frio?

        • Rapaz, esses 2 sempre estão satisfeitos, tranquils, independente do resultado, pois o dindin dos empresários engordam vossas contas diariamente.

    • Tem outra, só a nossa zaga falha

      • Obrigado Fernando, TMJ.

  • O Flamengo da era EBM é sempre “o time do amanhã”.

Comentários não são permitidos.