Abel diz que ainda não digeriu o vice estadual para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rival nesta quinta-feira, o técnico Abel Braga vai reencontrar o Flamengo neste ano pela quinta. Até aqui, o Fluminense perdeu duas vezes para o Flamengo, deixando o treinador com o rival entalado na garganta.

O Flamengo derrotou o Fluminense nos dois jogos da final do estadual. 1×0 no primeiro jogo e 2×1 no segundo, e empatou outras três partidas. Abel mostra que o tricolor ainda não digeriu as derrotas para o rubro-negro.

– A equipe tem se portado bem contra o Flamengo. Principalmente naquele jogo em Cariacica (o empate em 1 a 1, pelo Estadual). E tem outros que a gente não venceu porque não deixaram a gente levar. Mas vamos ficar por aqui. Não engoli até agora aquela derrota na decisão do campeonato – afirmou Abel, relembrando o polêmico lance do gol de Guerrero (suposta falta de Réver em Henrique na área).

Abel tenta recuperar o Tricolor

O técnico não revelou o time que entra a campo. O Fluminense vive mau momento, estando na 16ª posição do Brasileirão e há cinco partidas sem vencer. A bola no Maraca às 17h desta quinta (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí é um daqueles caras que não tem e não aceita desculpa para perder, ele não tá nem aí se a equipe tem salário atrasado, jogadores machucados, ele quer vencer!

  • Calma que nós vamos terminar de empurrar em vocês amanhã, e se ainda estiver indigesto tem a sul-americana também.

  • Não aceitou perder para Zé Ricardo sem experiencia!! Abelao, baixa tua bola a vc não eh tudo isso !! Ainda mais no 2 semestre q desmontou o time q vive de lampejos do Scarpa.. esse no mengao ia brincar no meio campo

    • Poderiam contratar Scarpa, ao inves de velhos bichados da China pra vender camisa

  • Então que ele tenha uma bela azia com mais uma vitória indigesta do Mengão!!!
    #toma_um_sal_de_fruta_que_passa… kkkkkkk

Comentários não são permitidos.