Rival nesta quinta-feira, o técnico Abel Braga vai reencontrar o Flamengo neste ano pela quinta. Até aqui, o Fluminense perdeu duas vezes para o Flamengo, deixando o treinador com o rival entalado na garganta.
O Flamengo derrotou o Fluminense nos dois jogos da final do estadual. 1×0 no primeiro jogo e 2×1 no segundo, e empatou outras três partidas. Abel mostra que o tricolor ainda não digeriu as derrotas para o rubro-negro.
– A equipe tem se portado bem contra o Flamengo. Principalmente naquele jogo em Cariacica (o empate em 1 a 1, pelo Estadual). E tem outros que a gente não venceu porque não deixaram a gente levar. Mas vamos ficar por aqui. Não engoli até agora aquela derrota na decisão do campeonato – afirmou Abel, relembrando o polêmico lance do gol de Guerrero (suposta falta de Réver em Henrique na área).
O técnico não revelou o time que entra a campo. O Fluminense vive mau momento, estando na 16ª posição do Brasileirão e há cinco partidas sem vencer. A bola no Maraca às 17h desta quinta (12).
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…
Ver comentários
Então que ele tenha uma bela azia com mais uma vitória indigesta do Mengão!!!
#toma_um_sal_de_fruta_que_passa... kkkkkkk
Não aceitou perder para Zé Ricardo sem experiencia!! Abelao, baixa tua bola a vc não eh tudo isso !! Ainda mais no 2 semestre q desmontou o time q vive de lampejos do Scarpa.. esse no mengao ia brincar no meio campo
Poderiam contratar Scarpa, ao inves de velhos bichados da China pra vender camisa
Calma que nós vamos terminar de empurrar em vocês amanhã, e se ainda estiver indigesto tem a sul-americana também.
Esse aí é um daqueles caras que não tem e não aceita desculpa para perder, ele não tá nem aí se a equipe tem salário atrasado, jogadores machucados, ele quer vencer!