Allan Garcia não concorda com saída de Everton e garante que parte da diretoria quer mantê-lo

Compartilhe com os amigos

Palmeiras quer Everton, Vinicius Jr de volta, Diego na artilharia e psicólogo do Fla. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365) Thigu Soares (@thigusoares), Allan Garcia (@AllanLGarcia) e Simon Ledo (@LedoSimon), sobre uma possível proposta do Palmeiras por Everton. Segundo Allan Garcia, o meia deve ser mantido no elenco para 2018 e que parte da diretoria enxerga desta forma.

O Everton é um jogador que é importante pro grupo, não está vivendo seu melhor momento para ser titular absoluto do Flamengo frente as peças que temos no elenco, mas é um jogador de muita importância e que contribui muito para o time. Ele é um dos jogadores que mais motiva e inspira os sem almas que estão lá a correr quando vê o cara correndo dentro de campo. Então, eu permaneceria com ele no grupo, grande parte da diretoria enxerga desta forma. Para quem não sabe, ele já teve propostas anteriores pra ganhar até muito mais do que ganha do Corinthians, do Grêmio, de grandes clubes brasileiros e não aceitou em virtude de amar o Flamengo.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre: “Palmeiras quer Everton / Vinicius Jr de volta / Diego na artilharia / Psicólogo do Fla” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador que deveria jogar na lateral esquerda.

  • E daí que os porcos querem o jogador? Só por isso ele vai sair?

    Abram a carteira e aí conversamos.

    SRN

  • Éverton o câncer na parte fundamental que o ataque, a posição mais nobre hj em dia no futebol ” A Ponta Esquerda” ocupada por grandes craques mundialmente é uma posição que tem que ter qualidade é massa cinzenta no cérebro, é dela que sai grandes jogas e consequentemente gols… Enquanto isso o Flamengo, o mais querido o mais popular do país do futebol representado por grandes craques e ídolos em todo o mundo, o flamengo, o time mais rico da América latina … O FLAMENGO TEM ESSE MERDA DESSE ÉVERTON QUE SÓ SABE CORRER ENGANDO A NAÇÃO POR SER ESFORÇADO!!!

  • Hauahua. Lendo os comentários eu achei por um segundo que estávamos falando do hazard. Depois que eu vi que era o Éverton…

  • Hahahaha, só falta essa burrice na lista dessa diretoria, vender o único jogador que corre, que marca, que briga, que dá o sangue nesse time de amebas, e ainda por cima reforçar o rival.

  • Everton é um bom jogador pra elenco, eu manteria

  • Chega de “motorzinho” que não dribla nem faz gol, Everton seria muito mais util na lateral esquerda mas ele não quer então deveria procurar outro clube.

    • Nunca vou entender os comentários aqui na coluna.
      Para defender o Guerrero dizem que o peruano joga sozinho lá no ataque.
      Que nossos pontas (Everton Cardoso e Berrio) são uma nulidade.
      Mas quando o assunto é o Everton Cardoso ai uma grande parcela da torcida já o acha “titular absoluto”, “motorzinho do time”, “se entrega em campo”, etc….
      Vou chegar a conclusão então DE QUE TODOS NO FLAMENGO ESTÃO OTIMOS, ALIAS, COMO BANDEIRA VIVE DIZENDO. O PROBLEMA DEVE SER QUE NÃO TEMOS SORTE. FORÇAS DO ALEM.
      Só pode ser isso………………………

  • Tenho certeza que Everton não vai sair ano que vem vamos mas forte e ele é um dos pilares do time berrio nem lambe o calcanhar do Everton

  • Eu também não gostaria de sua saída, mas a questão é grana. Dependendo da proposta…Everton Cardoso é um jogador de velocidade e tem muita importância no esquema atual. Voluntarioso, corre, recompõe…o nosso “motorzinho”. O mercado é quem vai definir, mas a vontade creio da maioria e eu me incluo nesse bolo, é que ele fique claro.

  • Quem é Everton Cardoso,ganhou o q? Pra q esse faniquito,quantos gols ele tem,assistências? A posição q ele joga,e pra fazer isso, assistência e gol,mas não…todo esse choro e pq o cara é secretário de lateral….
    A torcida chia,mas ele contribui para mediocridade do futebol atual…espernear quando deveria dar graças a Deus …por mim trocava fácil no Roger Guedes,q ao contrário de enganador,faz gol e da assistência…

    • Esteve na campanha do titulo de 2009…rsrsrs. Amigo eu particularmente gosto do futebol dele, é muito esforçado e chega bem na linha de fundo. Pode jogar de meia também. Titular absoluto…mas hoje não tem ninguém melhor. Vinicius Jr ainda está oscilando…quando vier um melhor, OK. A proposta sendo boa ai é muito difícil ele ficar, caso contrário creio que permaneça. SRN.

      • Titular absoluto aí é forçar a barra……………….
        Concordo que o Everton é esforçado. Corre muito.
        Mas daí a “motorzinho” do time vai uma certa distância.
        Ele finaliza mal. Cruza mal. E tem um ultimo passe que é um desastre.

        • Amigo quando ele joga bem o Fla cresce muito…motorzinho não do time mas ele é o próprio…corre pra porra. hehehe. No momento Luis não tem melhor na posição como citei. Se vier um bom ponta esquerda com técnica…ai OK. SRN.

          • Almir, como postei no comentario acima então a torcida do Flamengo tem sempre opiniões divergentes sobre TUDO.
            Se o Everton é um jogador regular, que produz para o time, como parte da torcida pode culpa-lo e ao Berrio – quando joga – pelo suposto isolamento do Guerrero lá na frente?
            Isso supondo que o Everton é um dos pontas, que jogam pelo lado de campo e que teriam a função de municiar o ataque.
            Parece ter sempre dois pesos e duas medidas para tudo………………..

    • Pronto, falou tudo! Que saco esse cara é muito fraco, só correria besta e nada de gol nem assistência.

  • Enquanto o Flamengo achar que é importante ter jogador que não sabe fazer gol e, ainda de titular, não falo só dele, tem o

  • Cara quem é Alan Garcia? Quem disse que o Flamengo vai liberar o Everton? De onde esses caras inventam isso? esse site aqui esta claramente tomando posição contra o Bandeira e a favor da corja!!!

    • Alan García è um dos comentários da Coluna do Flamengo no YouTube… Em que momento da matéria está dito que o Flamengo vai LIBERAR o Everton ? A conversa é que o Palmeiras está interessado em uma compra do Everton onde pode ver uma troca com jogadores do palmeiras , se você não sabe, compra/ venda e liberação, são coisas diferentes no futebol… É isso não é um assunto inventado por este site é sim uma informação da Fox Sport… Quanta ignorância em amigo

  • Everton é um bom jogador pra se manter no banco de reservas, mas ele não pode ser titular

  • Serve apenas pra compor elenco

  • Everton é o motor desse time, marca, ataca e faz gols e se ele sair vamos ver ele arrebentar em outro time…
    Tem um monte pra dispensar Mureta, Vaz, Massaraujo, Gabriel, Matheus Savio, Romulo e etc…

    • Matheus Sávio ??? Só por que o cara foi queimado pelo Zé RUELA ? teve umas 3 oportunidades depois da desclassificação e foi bem, é jogador da base, por que essa pegação de pé do rapaz ???? é muito mais jogador que Gabilixo, Geuvânio !!! Depois ficam pedindo base !!

      • Não tem vaga no time e é fraco…
        Cairia bem em um time menor!

    • Ataca faz gols vc forçou a barra em, vc sabe quantos gols o Everton tem no campeonato brasileiro ? Quantas assistências ele deu, quantas fintas eles fez, ou quantos cruzamentos certos ele deu ? Kkkkkkkk

      • 10 gols.e 17 assistência em 2027 alem de de marcar e puxar contra ataque…
        Bom pra torcida Massaraujo, Gabriel, vaz e Mureta!

    • Ah tá ataca e faz gols..onde? Quantos gols? Raramente finaliza e mal..menis amigo motor? Vcs são loucos…

      • 10 gols e 17 assistência em 2017.
        Coloca o Dudu do palmeiras pra marcar kkkkk vê quantos gols ele tem em 2017

    • Exatamente. Parece que a maioria não vê isso…para mim é um jogador, que deveria ficar, mas o mercado é quem vai definir, pois dependendo da proposta…complica.

      • Com certeza Almir, é um Moleque bom de bola, precisa de sequencia, quantas vezes aturamos a múmia do Gabriel e o rapaz sendo atacado desse jeito !!!

      • Eu gosto do futebol e seriedade dele, não tem bola perdida pra ele!

    • Se a gente fosse lancha e disputasse motonáutica até caberia!!!! O Éverton eh muito fraco. Merece estar nessa lista de dispensa que vc menciona

      • Não acho!

  • Quanto tempo faz que o Everton, W.Arão, Guerrero e Pará não fazem gols e assistências e continuam sendo titulares? Porque renovaram com eles, qual a explicação? Existe meritocracia no Flamengo com essa diretoria? Será que no atual Fla existe metas e estatísticas? Quem trabalha no departamento de futebol está sentindo a pressão e não percebe os fatos e não tem autocritica para melhorar?

    • O Para fez gol jogo retrasado kkk

  • Esse alan garcia e uma anta.

  • A maior qualidade do Everton é sem dúvida sua raça e velocidade! Mas peca muito na parte técnica e finalizações! Se pagarem um bom valor venderia ou trocaria por dois: Felipe Mello e algum jogador ofensivo.

    • Ele não vale 2… Eu trocaria pelo Roger Guedes q faz gol e da assistência…

  • Como tem viúvas na torcida do FLA…. Agora vão soltar a franga porque o limitado Everton pode sair. Por mim tem que negociar mesmo. Não é ir de graça… É fazer um bom negócio e repor com qualidade. Esforçado e veloz. Não sabe fazer gols, não sabe passar, ruim de drible e sem inteligência. É o MA do setor ofensivo. Querem o fla campeão, mas não querem mudanças. Querem mais do mesmo… Vexames sem fim

  • Muitos falam que o time do Flamengo não joga com raça , mas já se perguntaram quais jogadores têm essa característica? E outra , quem não está jogando com raça?
    Será que o problema do Flamengo é raça ou disciplina tática que o time não tem?
    O time é um bando em campo , depende dos lampejos do Diego ou ER pra criar jogadas ofensivas , pq os laterais e os pontas são fracos.
    Os outros times como Corinthians e Botafogo apenas cumprem as disciplinas táticas imposta por seus técnicos , defendem como time pequeno e depois saem pro ataque.
    Talvez falte ao Flamengo essa mesma consciência.

  • Tem melhor do que ele? Não tem? Se tem que evoluir, que evolua no Fla. Já que esta sendo útil.

    • Kkkkkkk tu assiste futebol? Lógico que tem jogadores melhores que o Everton na posição

      • Kkkkk ja pensou… Do jeito que o cara falou parece até que o Everton é o Neymar

  • Se vier uma boa proposta venderia na hora,é esforçado e tem até suas qualidades,mas é bastante limitado,sem contar que já estar à quatro anos no clube e não consegue evoluir,mas só se vier uma boa proposta se não pode ser bastante útil!

  • Ahhh lembrei desse Allan, era aquele que amava o Márcio Araújo kkkk o teu passado te condena maluco hueheueuhue

  • “Para quem não sabe, ele já teve propostas anteriores pra ganhar até muito mais do que ganha do Corinthians, do Grêmio, de grandes clubes brasileiros e não aceitou em virtude de amar o Flamengo.” — Esse fica! &;-D

  • Ah, lembrando que título mundial é coisa que as pippas não tem!

  • Quem é Allan na fila do pão? Aliás, quem é esse doido?

  • O único jogador(?!) que talvez interessasse numa eventual troca pelo Everton era o “moleque agressor de juizes e eventualmente mulheres” que algumas vezes joga com a camisa 7, mas não me parece ter o perfil adequado para um time que quer repetir um título mundial.

  • Na minha opinião seria um bom lateral esquerdo e nada mais que isso.

    • perfeito

  • Everton Ribeiro veio mas esqueceu seu passado , quando jogava bola e era craque , se tornou um homem sem passado , pois não consegue ser nem a sombra do jogador que a nação esperava ver com a camisa rubro negra.

    • Estão falando do outro Everton e não o Ribeiro!

    • Ele tá falando daquela mula que só sabe correr. O Márcio Araújo do ataque.

  • AFFF……….

  • Cavada!!! O Palmeiras está sem técnico, duvido muito que tenham dado está autonomia toda a um interino no cargo de técnico, se deram, são malucos, nunca vi um interino no cargo ficar responsável por montar um plantel!! É Cavada de certeza!!

  • Prefiro ficar com o Éverton do que trazer uma peppa, nenhum viceino que o Rodrigo Caetano trouxe deu certo no Flamengo.

  • A midia paulista querendo cavar essa. Quer o Everton ??,,,,,,,,,,NÃO

  • Não negociaria Everton por menos que US$10 milhões. Ainda é jovem e, desde que bem orientado pelo treinador, pode ser o 12º jogador de qualquer equipe que o Flamengo vir a montar em 2018.

    • Jovem….. Kkkkkk

Comentários não são permitidos.