Analista de desempenho nega saída do Flamengo por dinheiro

Compartilhe com os amigos

Rafael Vieira, analista de desempenho do Flamengo de 2013 até 2015, foi acusado pelo Jornal Extra de trocar o Mais Querido pelo Cruzeiro, naquele ano. Em nota oficial, o profissional falou que a sua ida para o clube mineiro não foi por questão monetária. Veja o comunicado:

Diante das notícias vinculadas na imprensa nos últimos dias sobre a minha saída do Flamengo e a vinda para o Cruzeiro, gostaria de esclarecer algumas situações para que não existam dúvidas e especulações. Esse são os pontos que considero importantes trazer a público diante das inverdades que estão sendo ditas:

1 – Comecei a trabalhar com o técnico Mano Menezes no Grêmio, em 2005. De lá para cá, estivemos juntos também em outros clubes e na seleção brasileira, a convite do treinador, com quem tenho uma relação profissional e de confiança única na minha carreira

2 – Em 2013 fui contratado pelo Flamengo após a saída da seleção brasileira. Durante três anos me dediquei com muito profissionalismo e espero ter feito o meu melhor para o rubro negro.

3 – Em 2015, quando Mano Menezes veio para o Cruzeiro, novamente fui convidado pelo treinador para fazer parte de sua equipe. Prontamente aceitei o convite por ser um desejo pessoal meu de estar em outro projeto com o treinador.

4 – Sobre o Flamengo tenho apenas elogios ao clube por sido tratado com enorme respeito por todos os membros da diretoria e comissões técnicas que tive a honra de trabalhar. Minha decisão de deixar o clube jamais foi pautada por aspectos financeiros. É importante ressaltar que a equipe de análise de desempenho do Flamengo tinha na minha época e, ainda hoje, outros profissionais altamente qualificados.

5 – O trabalho dos integrantes das equipes de análise de desempenho é coletar dados e informações para as comissões técnicas. Cabem aos treinadores e atletas tomar as decisões finais durante as partidas.

Sempre prezei pelo respeito e profissionalismo acima de tudo e jamais abrirei mão desses princípios.

Atenciosamente
Rafael Vieira
Analista de Desempenho
Cruzeiro Esporte Clube”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É dai quem é esse cara ? Que diferença faz ? Ele bate pênaltis ou é goleiro catador de pênaltis. Já foi tarde !!! Esse site esta virNdo um lixo. Esta pior do que Fox esporte.

  • Se vencermos a Ponte Preta a rodada será boa pra nós.
    Vamos ficar na frente do Cruzeiro e tomar distancia do oitavo colocado

    Tem que fazer gol caramba !
    Berrio dando pedrada de fora da área. Chutar de fora da área, abriu bate
    Flamengo é um time sem objetivo, fraco

    Ponte Preta e Emerson Sheik vão vir com sangue nos olhos pra nos afundar ainda mais na crise.

    • esquece brother, acabou tudo já…

      • Haahuaua. Galera fala com o maior entusiasmo.
        Se eu fosse desavisado eu acharia que o flamengo eh um real madri mas que ta numa mare de azar. Jahahahuaha.

  • Toma Extra, toma.

  • Ultimamente só piada envolvendo o nome do Flamengo…a que ponto chegamos!

    • _ Tá bom! Você queria que voltássemos ao tempo do Vampeta no qual se fingia que pagavam e eles fingiam que jogavam. As piadas atualmente são feitas por um jornaleco de quinta categoria, essa é a verdade!

      • Hoje a gente paga e eles fingem que jogam. Os resultados em campo diante dos investimentos que foram feitos e das expectativas criadas são muito abaixo!!

      • Vc é maluco ou torcedor de outro time está querendo me zuar… só rindo!!

  • ANALISA A CABEÇA DA MINHA VARA….

    SÓ TOMAMOS PELA CARA DURANTE TODOS OS ÚLTIMOS 5 ANOS, JOGADORES MORTOS EM CAMPO, DIEGO BOTANDO UM PALMO DE LÍNGUA PRA FORA, INÚMEROS JOGADORES ERRANDO PASSES DE MEIO METRO…

    AHH VAI PRA PULTA QUE PARIU, ENFIA ESSE NOTEBOOK NO FUREBS !!

  • Um analista de perebas

    • Esse ai trabalhava no centro de inteligencia burro?

      • Vai saber. Só sei que é um incompetente a menos.

  • Não é à toa que os jogadores que jogam no futebol brasileiro estão robotizados. Os que conseguem se destacar, ousando e partindo para cima da defesa adversária como o Vinícius Júnior, ficam no banco assistindo uma cambada perebas em campo.

Comentários não são permitidos.