Apesar de fracassos, Mozer nega que a temporada do Fla tenha sido abaixo do esperado

Compartilhe com os amigos

A temporada do Flamengo é considerada por muitos como vexatória, acumulando fracassos como queda na primeira fase da Libertadores, vice da Copa do Brasil, além de não disputar o título do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos resultados fracos em campo, o Gerente de Futebol do Fla, Mozer falou em entrevista ao portal Uol que a temporada rubro-negra não ‘deixou a desejar’.

UOL Esporte: O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores na primeira fase, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil e tem uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro. A temporada deixa a desejar por conta do investimento no elenco?

Mozer: De maneira nenhuma. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. É o nosso objetivo. A possibilidade que o Flamengo teve, até o presente momento, é muito boa. Leio muito e escuto. Se avaliarmos junto aos clubes com o mesmo grau de importância, quando dizem que fazem temporadas brilhantes, afirmo que gostaria de ver o Flamengo incluído na lista. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza. Ainda temos possibilidades de alcançar o que propusemos para o ano. Essa avaliação é completamente incorreta, injusta e desrespeitosa no meu ponto de vista.

Em 2017, o Mengão ainda disputa o Brasileirão, aspirando chegar ao G4 e a Copa Sul-Americana, que está na fase de quartas de finais e decidirá vaga para a próxima fase nesta quarta-feira (01)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SÉRIO?!!!

  • Esse Mozer é um fanfarrão, isso que o time vem apresentando, com o investimento que foi feito, esse cara tem que rodar junto com Márcio Araujo, Vaz, Muralha, Gabriel, Rômulo, Conca, Ederson e Pará.

  • Mozer phD em falar merd*.

  • “Falam do Botafogo, Fluminense, de
    outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também
    foram eliminados de competições internacionais.” Fala pra esse “jênio”
    do Mozer que o fluminenC ainda está disputando a Sula – e pode
    inclusive, nos fazer passar mais um vexame. O faísca foi até as quartas
    de final da Liberta, jogando feito homens – enquanto nós fomos
    humilhados ao cairmos na fase de grupo. Ah, aproveita e fala também ao
    “jênio” que o que nos deixa putaço da vida é o fato de termos uma folha
    de pagamento INFINITAMENTE superior aos outros dois times citados e não
    estamos disputando nem troféu de cuspe à distância. Agora imaginem se
    formos eliminados da Sula pelo fluminenC e perdemos a vaga na pré
    libertadores 2018 pro time da bigoduda??? Quem vai pagar processo??? O
    barraco desmorona se isso acontecer…Antes que eu esqueça VTNC Mozer,
    Gabriel chassi de grilo, Rafael Vaz, Muralha, Massaraujo, Victor Hugo,
    EBM e o Mozer de novo.

  • Isso se chama corporativismo, onde ninguém quer ou pode falar mal desse ano de merda
    A diretoria está fechada e nunca vai realmente assumir publicamente os erros graves deste elenco e departamento de futebol
    O Mozer vai contra o seu passado, deveria permanecer mudo!

  • As entrevistas dos integrantes do depto de futebol são piores que as da Dilma.PQP!!

  • Estou aqui tentando imaginar o que seria “abaixo do esperado”.

  • Juan no lugar desse cara após o carioca! Jogou muito, mas está cagando pela boca!

  • Esse é o animal que cuida do futebol do clube

  • Imagina se fosse abaixo do esperado.
    Esse pessoal da gestao do flamengo me deixa impressionado pelo nivel do conformismo. É inacreditavel

  • Claro que não tivéssemos problemas para escalar todos os jogadores Diego Alves,Rodolfo, Everton Ribeiro e o Gencanto a situação talvez seria outra no Gol ele agarraria algumas bolas que os outros deixaram entrar, talvez na Copa do Brasil seria outro e não a segunda colocação, mesmo assim terminamos na final e os eternos da segundo na nem isso, se o Rodolfo pudesse ser escalado muitas partidas não precisaríamos de Vaz e o Everton Ribeiro não precisaríamos escalar Berrio nem Gabriel.portanto os inimigos latem brigam matam e não conseguem nada.

  • Depois da declaração de Diego dizendo que o flamengo jogou bem contra o vasco e essa do Mozer eu percebi que provavelmente o ct do flamengo vai ter que ser isolado por um surto de doença da vaca louca.

    • Acho que deve ser a doença da vaca mansa.

  • Tenho vergonha desse Flamengo. Tomaram nosso time de assalto. Um bando de fracassado. Esse Mozer Nutella não é aquele zagueirao que arrepiava na zaga. Cada dia mais certeza que corremos sérios riscos de rebaixamento ano que vem.

  • Leiam a entrevista completa no GE e vocês vão começar a entender o que é o tal espírito do fracasso.

    “Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo.”

    Esse é um dos belos trechos. Tem muito mais.

    • Disse ainda que Gabriel tem uma técnica tremenda. Sem mais.

      • Depois ninguém entende porque o time joga igual um monte de criança criada por avó.
        Vovô Mozer tem sempre um caramelo para seus perebinhas.

        • Creio que essas declarações foram ordens de cima. Imagine que o Flamengo seja uma base militar que fracassou em suas principais missões. Mozer seria nisso um oficial subalterno (tenente,capitão) que age como um porta voz de seus superiores. Entendo que essa entrevista foi desastrosa, mas é preciso cobrar mais do general dessa base.

          Mas ainda acredito que a paciência da torcida já está se esgotando por conta da manutenção de certos jogadores que, sinceramente, não agregam em nada. Alguns ali se não saírem em 2018 terão o mesmo fim do Wallace ou pior.

          • Muito boa analogia, acho que ficaria melhor se comparássemos o Flamengo com Cuba: EBM é o falecido Fidel, e quem não repetir suas lorotas com a devida convicção vai pro paredón, ou melhor, despedido.

            • E as entrevistas lembram as da Dilma.

  • Demite esse cara não é profissional

  • Então o esperado era ganhar carioquinha e passar vergonha no resto das competições? Triste isso.

  • O POBREMA MOZER é que o BOITAFOGO,FLORMINENSE E O ETERNO VICEDAGAMA somado os três não dá o tamanho da torcida do mengão, nem oque foi gasto com o time, como dizem….o mengão virou repartição pública mesmo….! Se der deu se não der a gente vai levando…pra que se preocupa …ha ha ah

  • Esqueceu de tomar o remédio, Mozer? Só pode estar doido.

  • Temporadaça!!! Pra quem espera por Micos!!!

Comentários não são permitidos.