Após ser convocado para a seleção brasileira, Jorge faz visita ao Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

O lateral esquerdo Jorge é uma das recentes revelações do Flamengo que mais tem feito sucesso. Aos 21 anos, o jogador foi eleito em agosto (pelo WhoScored) como melhor de sua posição, em todo o continente europeu, feito que lhe rendeu a convocação para a seleção brasileira.

Em visita ao Brasil, o atleta fez questão de visitar seus ex-companheiros de equipe, no Ninho do Urubu. A informação é de Fred Gomes, do GE.

Reprodução: Twitter Fred Gomes

No Ninho do Urubu, o Flamengo se concentra para o jogo da próxima segunda-feira (02), onde enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, valendo pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pena um clube gigante como o Flamengo não ter o direito de usufruir de seus talentos formados em casa porque o poder econômico passa por cima de tudo.

    Ainda tem jornalista patético como aqueles do Fox Sports Radio dizendo que o brasileiro não gosta de futebol e as ligas europeias tem mais torcida que o nosso Brasileirão.

    Não precisa ser nenhum gênio pra saber que nosso campeonato é feito com promessas, jogadores medianos ou velhos, porque o auge do talento a Europa leva e reforça suas ligas.

    • Infelizmente vai ser assim enquanto os clubes não tiverem poder financeiro. Os clubes precisam de diretorias que visam a recuperação econômica igual a do Flamengo tem feito e só depois disso iremos ver o futebol brasileiro forme como era.

  • Realmente é diferenciado, marcava muito, apoiava com MT categoria, hoje faz MT falta, tomara que volte daqui uns anos. SRN

    • Ele não marcava cara. Que isso? Pagar pau agora??? Meu Deus!!! Humanidade me assusta.

      • não marcava???? ta de sacanagem
        no brasileirao do ano passado, foi o segundo maior ladrao de bolas do time, atras apenas do Arão!
        roubava mt bola e era mt bom na bola aérea

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

    • 27 997748572 (Lião) Linhares ES

  • Patética essa nossa torcida! Graças a ela o Jorge foi vendido e espero que a próxima vítima não seja o Diego.

    • Ah tá. A culpa da venda do Jorge foi da torcida? Se refere-se às críticas ao Jorge, foi somente naquele primeiro semestre de 2016 com Muricy, e apenas parte da torcida criticava ele. Não estava em boa fase. Mas fez um P*TA BR 2016. Geral elogiando, ele chegou a seleção, iria se valorizar ainda mais. Após o primeiro jogo da seleção ele foi vendido, no mesmo dia da prisão do Godinho. Até parece que o Jorge saiu por pressão da torcida, ainda mais num período em que ele estava em alta. E muito menos a diretoria levaria a opinião da torcida em conta, visto que Wallace teve que pedir pra sair, Cesar Martins só não teve contrato renovado porque o Benfica não aceitou a proposta da diretoria e nós vemos a dificuldade em nos livrar de Márcio Araújo e Gabriel. A única atitude da torcida que eu condeno quanto ao Jorge é de quem concordou com a venda dele, falando que foi a venda mais cara de nossa história e blá blá blá.

      • Pq não vender yan? Que pensamento tupiniquim. O cara foi para a europa. Jogou por conta da saída do mendy. E se destacou. Vc acha que se estivesse no fla seria eleito o melhor lateral da europa?(desculpe a ironia). Foi bom para o fla e para ele. Normal. Muito mimimi de nego aqui.

      • Certo Yan!

        Eu apenas quis criticar à falta de paciência da torcida, que influencia sim a venda ou saída de um bom jogador. Já perdemos outros grandes jogadores por causa da impaciência dos torcedores. Arão, Guerreiro passaram por muitas críticas e agora é a vez do Diego o próximo talvez o Everton Ribeiro. Enquanto isso Marcio Araujo e Gabriel permanecem no time.

        • Mas esse exemplo que você utilizou não se encaixa no que disse, pois MA e Gabriel são os mais odiados (e com razão) pela torcida e mesmo assim a diretoria banca eles. MA nunca recebe propostas e eles renovam o contrato no final do ano passado. Gabriel recebeu sondagens e, além deles não permitirem a saída dele, renovar no início do ano por mais 2 anos, sendo que o contrato dele terminava no final desse ano. Quanto aos outros, todos ainda estão no Flamengo. Todos os jogadores são sujeitos a críticas. Eu considero exagero quando um jogador vem numa sequência grande de partidas boas e na primeira ruim, a galera cai em cima chamando ele de fraco. Mas quando um jogador vem num longo período de más atuações, a ponto de ser menos um em campo e prejudicar o time, não há porque discordar das críticas. O que não quer dizer que ele deva sair do Flamengo. Mas do time, sendo substituído pelo reserva imediato, enquanto não vive um bom momento.

    • Putz… verdade, não tem nada haver o fato dele ter sido o melhor LE do brasileiro 16, ou ter apenas 20 anos na época, ou o fato de ter sido convocado pra seleção ou por ter sido sondado pelo City.. a culpa foi totalmente da torcida Pq uma minoria o criticou em um momento ruim dele, se uma pequena minoria o fez ser vendido Gabriel e Márcio serão vendidos rapidamente seguindo sua lógica.

    • Tá viajando, jogador jovem e bom times europeus querendo não tem como segurar não, torcida tem nada a ver com isso.

  • Nas primeiras partidas do Trauco muitos aqui disseram: “Jorge? Nem lembro…”

    Agora estamos sem UM ÚNICO lateral que preste no elenco, tanto da esquerda quanto direita.

    • Dava pra ver que ele era diferenciado, as vezes disperso mas normal pela idade nessas horas a torcida não perdoava.

    • Roubava bola pra cacete e ainda chegava super bem no ataque.
      Bem melhor que os atuais.
      Uma pena.

  • Esse faz muito falta. Marcava muito e apoiava com primor.

Comentários não são permitidos.