Notícias

Bandeira evita falar com imprensa no aeroporto

Compartilhe

O Flamengo foi até o Estado de São Paulo enfrentar o São Paulo no Pacaembu. Após primeiro tempo vexatório, onde tomou 2 gols, o Mais Querido não soube ser eficaz na segunda etapa e saiu derrotado.

Durante o embarque do time no aeroporto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não quis falar com a imprensa presente e se desculpou alegando que a delegação está chegando.

“Desculpe. A delegação já está chegando”, disse o Presidente. A informação é de Bruno Giufrida e foi repassada pelo Twitter.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Fluminense. A partida é válida pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Está marcada para acontecer no Maracanã, com 50% do público para cada equipe.

Ver comentários

  • Tá tudo certo. Amanhã tem o tal regenerativo e segue os pela sacos do Bandeira.

  • Tô vendo agora na tv...o Flamengo chegando e a torcida.....batendo selfie com muralha,Rodolfo...a torcida do Rio,só tem papo! Não vai ao estádio e tbm não cobra,só sabe fazer aerofla e oba oba desnecessário...

    • Verdade. A torcuda do Flamengo mudou muito. Depois quw elitizaram, fudeu. O time se acomodou, pois não há cobrança alguma. Ta ruim de aturar.

  • Banana de mello fraquissimo... um cara que nasceu pra ser administrador de bancos... pq de um clube é um dos piores.

  • O principal responsável pelo fracasso do futebol.

    Pelo amor de Deus presidente (e sou ateu) ponha a mão na consciência e veja que é inadmissível um elenco caro como esse estar apenas na sexta posição do campeonato brasileiro.Dê autonomia ao VP de futebol e deixe que ele faça as mudanças urgentes que o futebol do Flamengo precisa pra que 2018 seja um ano vitorioso.

    • Você é ateu e fala pelo amor de Deus? Que mundo é esse? Kkkkkkkkkk. O Bandeira é um executivo que caiu de paraquedas na Presidência do Flamengo. A propósito, creio no Deus verdadeiro, o único que ressuscitou, o resto é gambiarra.

  • Com esse cara se metendo no departamento de futebol nos estamos fudidos, cada o VP de futebol? Só serve de fantoche é?

    SRN #TáFoda

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026