Briga entre torcidas termina com feridos e 13 presos

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentaram no final da tarde desta quinta-feira (12) e terminaram a partida empatados. Antes da partida, apesar de todas as ações em conjunto para celebrar o dia das crianças, torcidas organizadas de Flamengo e Fluminense se enfrentaram na Rua São Francisco Xavier, localizada próxima ao Maracanã.

O GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) deteve 13 pessoas envolvidas com a confusão após operação que acompanhou os passos da organizada.

Uma equipe da PM no entorno do Maracanã percebeu o problema, entrou em ação e avisou ao GEPE na sequência. Interceptamos o grupo já quando estavam próximos da entrada da torcida do Flamengo. Alguns estavam feridos e com escoriações“, explicou o comandante do Gepe, Major Sílvio Luiz.

Os 13 torcedores (11 do Flamengo e 2 do Fluminense) foram encaminhados ao JECRIM (Juizado Especial Criminal) e estão detidos. Segundo Major Sílvio Luiz, suspeita-se que os briguentos da torcida do Flamengo façam parte da Torcida Jovem Fla, que está banida dos estádios por três anos. Se for confirmada, a pena irá aumentar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TUDO PELO FLAMENGO…NADA DO FLAMENGO…
    TJF PARA SEMPRE.

  • Sou integrante da TJF e não sou marginal, muito pelo contrário. E outra, acho que sim tem que acabar com a violência nos estádios e fora dele também. Agora é muito fácil jogar pedra no telhado dos outros, mas esquece que o seu é de vidro.

  • Bom dia Nação.
    Teve um babaca aqui na pagina, e que infelizmente não gravei seu nome, estava falando que a TJF só tinha marginal. Uma pena que não pude responde-lo no momento que li a mensagem. Pois bem, a Jovem não estava no estádio e saiu briga por quê?

  • Dá 30 anos de cadeia em cada um que esses cagões desaparecem. Dar “conselhos” não adianta mais, é tudo bandido disfarçado de torcedor. Mas, num país onde se dá indulto de dia das crianças, Natal, dia das mães e etc..a criminosos perigosos,, e a justiça “tem certeza” de que eles vão voltar pra cadeia depois do benefício, fica difícil convencer aos dois lados (população e bandidagem) de que alguém fala sério nesse país.

  • Isso nunca vai acabar pq as leis são frouxas

  • novidade!!!!

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (85) 98737-3921
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

    • esse não e o grupo que se tiver opinião contraria e removido.

Comentários não são permitidos.