Cartola FC #30 – Os favoritos que se escalam

Compartilhe com os amigos

Na rodada passada, o time fez 76 pontos e segue na luta por melhores posições na Liga Nacional, atualmente em 17.485º no ranking. O campeonato está chegando na sua reta final, restando apenas 9 rodadas e temos que continuar buscando a melhor colocação possível. Nessa rodada, vamos levar em consideração os favoritos, sem deixar de apostar e seguir o coração, uma dose de supertição faz bem.

A escalação nos custou 170,44 C$:

Goleiro – Vanderlei (SAN), melhor goleiro do campeonato, dispensa comentários, apesar de não mitar mais, continua possuindo a melhor média de pontos da posição, todos já sabem que ele se tornou fixo.

Laterais – Zeca (SAN) e Ramon (VAS), o lateral do Santos é muito regular em suas roubadas de bola, mas será escalado por conta do favoritismo do Santos, apesar do mesmo nos decepcionar constantemente quando é favorito. Já o flamenguista do Vasco, está comendo grama para recuperar a confiança da torcida, após suas declarações de torcedor na curta passagem pelo Flamengo. Está jogando muito e tem a segunda maior média entre os laterais.

Zagueiros – David Braz (SAN) e Lucas Veríssimo (SAN), que ousadia, não? Na última segunda-feira, perdemos SG com ambos. Mas, está difícil encontrar zagueiros que segurem o SG na rodada, pois há muitos clássicos. Iremos apostar, ambos possuem boas médias.

Meios de campo – Zé Rafael (BAH), Hernanes (SPO) e Nenê (VAS), o Hazard do Bahêa dispensa comentários, é um mito. O profeta eu estou escalando muito escaldado, não quero que ele faça gol, apenas que chute tudo igual ele vem fazendo e roube bolas, já seria o suficiente para uma boa pontuação. O Nenê do Vasco vem liderando o time, igual em 2015. Então… sempre participa das assistências ou deixa os seus gols pelo Cruzmaltino.

Atacantes – Ricardo Oliveira (SAN), Lucca (PON) e Fred (CAM), o Pastor tem pela frente o último colocado, certamente deixará a sua marca, Lucca enfrenta um longo jejum de gols, como possui uma das melhores médias, está escalado. Frederico pelo seu histórico carrasco contra o Cruzeiro, é o 2º clube que mais sofreu com os gols do atacante.

Comandante – Levir Culpi (SAN), “ex novo” técnico do Santos.

Time sujeito a alterações até o fechamento do mercado.

Essa são as nossas dicas, gostou? Se não, dê suas sugestões nos comentários.

SRN,
Me siga no Twitter: @_FellipeMattos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que fé no mengão, botou um do SP, mas n botou do flamengo

    • Cara, no cartola só DA, Réver, Diego, Cuéllar e Rueda vem dando Retorno no Geral! No ataque ninguém vem bem no Game, nas laterais a mesma situação.

  • Me adiciona no facebook fellipe

    • Me add lá, amigo.

Comentários não são permitidos.