Cartola FC #31: Seleção da rodada

Compartilhe com os amigos

Na rodada passada, o time fez 82 pontos e segue na luta por melhores posições na Liga Nacional, atualmente em 11.286º no ranking. O campeonato está chegando na sua reta final, restando apenas 8 rodadas e temos que continuar buscando a melhor colocação possível. Nessa rodada, vamos levar em consideração os favoritos, sem deixar de apostar e seguir o coração.

A escalação nos custou 178,30 C$:

Goleiro – Vanderlei (SAN), melhor goleiro do campeonato, dispensa comentários, apesar de não mitar mais, continua possuindo a melhor média de pontos da posição, todos já sabem que ele se tornou fixo.

Laterais – Marcos Rocha (CAM) e Egídio (PAL), ambos foram escolhidos por serem especialistas em roubadas de bola. São os melhores no quesito entre os laterais.

Zagueiros – Wallace (VIT) e Balbuena (COR), olha nosso ex xerife e bem amado pela torcida na seleção da rodada, quem diria ein. Wallace retornou ao time que o revelou e vem conseguindo obter boas atuações, fazendo gols e liderando o Vitória. Balbuena é o Angelim paraguaio, praticamente não faz faltas, raramente negativa e possui uma das melhores médias entre os zagueiros.

Meios de campo – Diego Souza (SPO)Hernanes (SPO) e Moisés (PAL), DS precisa voltar a brilhar no Sport, pois seu time corre sério risco de rebaixamento, o meia e atacante do Tite, costuma se dar bem em jogos decisivos. O profeta é o melhor meio de campo do Brasileirão, está mitando em todas as rodadas, não será diferente nessa. Moisés por voltar a jogar o futebol que o consagrou em 2016, responsável por todas as jogadas ofensivas do Palmeiras e pela boa fase do time.

Atacantes – Henrique Dourado (FLU), Dudu (PAL) e Fred (CAM), Dourado é o artilheiro do Brasil em 2017, preciso falar mais nada. Dudu só mita quando eu não escalo, mandei um zap pra ele, o mesmo me garantiu que nessa rodada, ele irá se redimir. Fred é carrasco demais do Botafogo, com certeza vai deixar o golzinho de sempre dele.

Comandante – Alberto Valentim (PAL), fez o time do Cuca jogar bola e está vivo na briga pelo título Brasileiro.

Time sujeito a alterações até o fechamento do mercado.

Essa são as nossas dicas, gostou? Se não, dê suas sugestões nos comentários.

SRN,
Me siga no Twitter: @_FellipeMattos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 – 967477201.

Comentários não são permitidos.