Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com contrato perto do fim, lateral do Bayern de Munique diz que jogaria pelo Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 11/10/2017
40 Comentários
Atualização: 11/10/2017
Compartilhar

O experiente lateral direito Rafinha, que está no Bayern de Munique desde 2011, participou do programa Bom Dia Fox desta terça-feira (10), deixando claro que ainda pensa em atuar no futebol brasileiro antes de se aposentar.

“Meu contrato vai até o final da temporada, tenho 32 anos, e não vou ser hipócrita de dizer que não tem gente entrando em contato comigo, (tem times) do Brasil e da Europa. Eu tenho vontade de voltar a jogar no Brasil sim, mas quero continuar jogando mais um pouco aqui”, disse o lateral, que ainda citou Flamengo e Palmeiras entre as equipes que poderia jogar.

Rafinha ainda completou: “Com certeza, são duas equipes, não só o Palmeiras e Flamengo, mas o Brasil tem várias equipes que não devem nada para infraestrutura europeia. Com certeza, não só essas equipes, mas outras me fariam (jogar no Brasil). Muita gente não sabe da estrutura dos clubes brasileiros, mas a gente acompanha, tem muitos clubes do Brasil que se tivesse um convite e projeto legal eu aceitaria com certeza”.

Com contrato até o fim de junho de 2018, o jogador estará livre para assinar pré-contrato já no início da próxima temporada, o que garantiria uma transferência gratuita ao time que conseguir acerto.

Assuntos:bayern de muniqueespeculaçãoflaFlamengolateral
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
40 Comentários
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    10/10/2017 às 21:49

    para quem queria um lateral direito…..

    Reply
  • Iago Santos disse:
    10/10/2017 às 21:54

    Eu desejo voltar pro futebol brasileiro mas quero ficar mais um pouco aqui.
    Poha já tem 32, vai vir pra cá quando tiver 35? Flamengo não é asilo, lateral velho não aguenta apoiar e marcar, pode ficar por aí

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    10/10/2017 às 21:56

    Só entrei pra dizer que Messi é de outro mundo.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      10/10/2017 às 22:02

      Joga sozinho nessa seleção.. mas vai continuar sem nenhum título com camisa dos hermanos!! Se tivesse sido naturalizado espanhol teria ganhado tudo

      Reply
    • manoel martins disse:
      11/10/2017 às 07:30

      MESSI, ESSE SIM MERECE RESPEITO!
      NA HORA ” H” VIROU O JOGO”

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    10/10/2017 às 22:00

    KKKKK,,, coitados dos peruanos kkkk achando que o Guerrero ia decidir.kkkk

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      10/10/2017 às 22:08

      Acabou de decidir

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        10/10/2017 às 22:30

        Mais 2 jogos fora pra jogar a repescagem e o Mengão bancando com quase 1,5 milhao e no ataque do mengao o cara não decide. So tinha que ser de falta ou de penalti mesmo. E ainda foi frango do goleiro.

      • Hélio Santana disse:
        10/10/2017 às 22:57

        Anti detected

      • Nedson Hiller disse:
        10/10/2017 às 23:05

        ??????o Guerrezete fica vc torcendo pro guerrero na seleção do peru eu quero meu Mengão forte ganhando todas e de preferencia um centroavante que faça gol.

      • manoel martins disse:
        11/10/2017 às 07:28

        AINDA TEM OTÁRIO QUE SE DEIXA ENGANAR COM ESSE TAL DE GUERRERO!

      • Nedson Hiller disse:
        10/10/2017 às 22:40

        Sim o Ospina decidiu

    • Jefferson Carvalho disse:
      10/10/2017 às 22:09

      Decidiu!! Acabou de fazer o gol de empate.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        10/10/2017 às 22:40

        Gol contra

      • Jorge disse:
        11/10/2017 às 07:35

        Bom é o Luis ” FAZ UM ANO” !!!

      • Jorge disse:
        11/10/2017 às 07:37

        Novo Patrocinador do Vasquin Havaianas kkkk

    • Diego Oliveira disse:
      10/10/2017 às 22:11

      Se fudeu seu merdaa! Fez um golaço de falta

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        10/10/2017 às 22:27

        IHHHH ta ai uma frangote idolatrando o pivo, Merda é vc retardado

      • manoel martins disse:
        11/10/2017 às 07:26

        IRREGULAR !!!

    • Jorge disse:
      11/10/2017 às 07:33

      Quem chutou ?

      Reply
  • guilherme prates disse:
    10/10/2017 às 22:00

    Lateral disciplinado taticamente Rueda ia adorar !!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    10/10/2017 às 22:01

    Pelo Amor de Deus, esse cara é muito ruim…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    10/10/2017 às 22:28

    De novo isso?

    Aff…

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    10/10/2017 às 22:37

    Gremio, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, o frango ou gol contra do Ospina rendeu isso ao flamengo. Todos esses jogos sem um ataque com sequencia, sem entrosamento. E o pivo nem gol fez, o gol foi contra de Ospina.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      11/10/2017 às 08:21

      Cara, tu é muito chato.

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    10/10/2017 às 22:45

    Claro que ele iria querer jogar no Flamengo ou Palmeiras , são os únicos que tem dinheiro pra bancar o salário dele em dia.

    Reply
  • PET 43 disse:
    10/10/2017 às 23:34

    Pode ser apenas especulação, mas hoje em dia, quem se cuida, joga fácil até os 36, mesmo na lateral. Leo morto ainda faz alguma graça. Esse rafinha, não é um primor técnico, mas sabe jogar taticamente e tem uma inteligência emocional acima da média dos jogadores brasileiros, e parece que tem bom preparo físico para jogar até os 35 tranquilo

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    11/10/2017 às 00:34

    Sai logo, EBM, pois daqui a pouco o Cristiano Ronaldo vai querer vir para o FLA. Que coisa chata, bom mesmo era quando jogadores do nível de Cláudio Pitbull recusavam jogar no FLA e a gente tinha emoção até a última rodada do brasileirão lutando para não cair. Salários atrasados, sem ter onde treinar… Tem gente que quer esse FLAMENGO de volta…

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    11/10/2017 às 06:42

    32 anos e quer vir com quantos? 36…ai complica mano.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    11/10/2017 às 06:58

    Ou vem ano que vem, ou não precisa vir mais!

    Reply
  • manoel martins disse:
    11/10/2017 às 07:24

    AH! MAIS UM SANGUE-SUGA!!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    11/10/2017 às 07:36

    Vem vovô.

    Reply
  • Jusake Ke Kairos disse:
    11/10/2017 às 09:06

    Vestir a camisa do Mengão, todo mundo quer, agora jogar bola mesmo pelo Fla, ainda não apareceu 1.olha o nosso elenco?,cheio de estrelas e infelizmente devendo títulos para a torcida.

    Reply
  • Wellington disse:
    11/10/2017 às 09:45

    Na verdade ele quer é dinheiro, só citou os dois times brasileiros que pagam salários altos e se tiver qualquer proposta da Europa com certeza fica lá pelo foto do salário ser maior. A diretoria tem que baixar a regra de não pagar mais de 500 mil de salário!

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    11/10/2017 às 09:56

    Eu gostaria de entender, após ler essas reportagens, para que os clubes investem tanto na base e raros são os que são aproveitados. Só falam de jogador velho, vindo da Europa com a vida financeira estabilizada, que querem jogar aqui ou ali, tem dirigente cego, burro e surdo que cai nessa esparrela. Vejam o caso do RONALDO, não teve oportunidade por causa de um péssimo jogador que é esse M.ARAÚJO, e o LEO DUARTE não joga por causa VAZ. E tantos outros que foram embora.

    Reply
  • Felipe disse:
    11/10/2017 às 11:14

    Temos posições que não precisamos contratar aposta, se for para contratar tem que ser de alto nível, zagueiro, laterais, volantes, pontas e atacantes

    Zagueiro: Miranda, Gil ou Geromel
    Laterais: Rafinha e Diogo Barbosa
    Volante: Ramires ou R. Augusto
    Pontas e atacante: D. Tardelli, Tevez, Bernard, Podolski, R. Goulart, Vitinho, Dudu, Calleri, Lucas Pratto, Borja e Jonas.

    Reply
    • Milton disse:
      11/10/2017 às 11:35

      Diogo Barbosa nunca, alem de nao ser de alto nível, inda disse que nunca jogaria no Mengão.

      Reply
  • Willahelm disse:
    11/10/2017 às 11:16

    Ia nadar de braçada na lateral direita aqui, ajuda na marcação.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    11/10/2017 às 13:52

    Os caras não são bobos, eles adoram cavar nas equipes que tem melhores condições financeiras. Todo bom de bola é bem vindo desde que não fique de sacanagem é claro.

    SRN #CavaDona

    Reply
  • Real disse:
    11/10/2017 às 18:37

    Há muita gente que ainda não se deu conta de que a expectativa de vida subiu (e muito!) e, com ela, a qualidade de vida. Essa história de que o jogador na faixa dos 30 anos é velho persiste desde a década de 1970. Naquela época, a expectativa média de vida dos brasileiros (homens e mulheres) era de 55,6 anos. Hoje, essa expectativa está acima dos 75′. Não deveríamos mais nos admirar ao ver um jogador de 40 anos jogando em alto nível. É preciso que nos acostumemos a isso e que paremos de rotular jogadores com mais de 30 anos de “velhos” ou de “veteranos”.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo