Notícias

Com contrato perto do fim, lateral do Bayern de Munique diz que jogaria pelo Flamengo

Compartilhe

O experiente lateral direito Rafinha, que está no Bayern de Munique desde 2011, participou do programa Bom Dia Fox desta terça-feira (10), deixando claro que ainda pensa em atuar no futebol brasileiro antes de se aposentar.

“Meu contrato vai até o final da temporada, tenho 32 anos, e não vou ser hipócrita de dizer que não tem gente entrando em contato comigo, (tem times) do Brasil e da Europa. Eu tenho vontade de voltar a jogar no Brasil sim, mas quero continuar jogando mais um pouco aqui”, disse o lateral, que ainda citou Flamengo e Palmeiras entre as equipes que poderia jogar.

Rafinha ainda completou: “Com certeza, são duas equipes, não só o Palmeiras e Flamengo, mas o Brasil tem várias equipes que não devem nada para infraestrutura europeia. Com certeza, não só essas equipes, mas outras me fariam (jogar no Brasil). Muita gente não sabe da estrutura dos clubes brasileiros, mas a gente acompanha, tem muitos clubes do Brasil que se tivesse um convite e projeto legal eu aceitaria com certeza”.

Com contrato até o fim de junho de 2018, o jogador estará livre para assinar pré-contrato já no início da próxima temporada, o que garantiria uma transferência gratuita ao time que conseguir acerto.

Ver comentários

  • Eu desejo voltar pro futebol brasileiro mas quero ficar mais um pouco aqui.
    Poha já tem 32, vai vir pra cá quando tiver 35? Flamengo não é asilo, lateral velho não aguenta apoiar e marcar, pode ficar por aí

    • Joga sozinho nessa seleção.. mas vai continuar sem nenhum título com camisa dos hermanos!! Se tivesse sido naturalizado espanhol teria ganhado tudo

  • KKKKK,,, coitados dos peruanos kkkk achando que o Guerrero ia decidir.kkkk

  • Gremio, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, o frango ou gol contra do Ospina rendeu isso ao flamengo. Todos esses jogos sem um ataque com sequencia, sem entrosamento. E o pivo nem gol fez, o gol foi contra de Ospina.

  • Claro que ele iria querer jogar no Flamengo ou Palmeiras , são os únicos que tem dinheiro pra bancar o salário dele em dia.

  • Pode ser apenas especulação, mas hoje em dia, quem se cuida, joga fácil até os 36, mesmo na lateral. Leo morto ainda faz alguma graça. Esse rafinha, não é um primor técnico, mas sabe jogar taticamente e tem uma inteligência emocional acima da média dos jogadores brasileiros, e parece que tem bom preparo físico para jogar até os 35 tranquilo

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026