A temporada de 2017 está se aproximando de seus jogos finais, e o Flamengo – que não cumpriu as metas traçadas no ano – já inicia o planejamento para 2018, e um nome que passa a ser especulado é o do atacante André-Pierre Gignac.
O goleador francês defende atualmente o Tigres-MEX, sendo a principal referência ofensiva da equipe e, pela seleção de seu país, disputou a Eurocopa de 2016.
O jogador passa a ser visto como opção para substituir Paolo Guerrero, que ainda não renovou seu contrato com o Fla, e é sondado por equipes do exterior.
Com 31 anos de idade, Gignac tem vínculo com o Tigres até meados de 2018. Seu valor de mercado gira em torno de R$ 20 milhões – segundo o Transfermarkt -, porém, pode assinar pré-contrato (para se transferir sem custos) em janeiro do próximo ano.
Especulação qualquer
Gignac está anos luz a frente do Guerreiro.
Quem do Flamengo especulou? kkkkkkkkkk!
Esses papos de internet…
Marcao cavada kkkk
Muito melhor que Guerrero
Guerrero é uma piada !
Se faz gol não vale. Centroavante bom tem que fazer pivô e matar bola no peito.
Comecaram as cavadas Yan. Time que não disputa titulo tem isso. As cavadas comecam cedo. Prevejo os meses de dezembro e janeiro bem movimentados na coluna do Flamengo. Jorge nicola, fabio azevedo, benjamim back, sormani e outros do tipo ja esfregam as maos.
Esse Nicola consegue ser o pior de todos, o cara é um roleta russa e se rebate fica puto
Pena que é só suposição. Se fosse verdade, seria interessante.
Esse cara iria destruir no futebol brasileiro.
Traria de qualquer jeito, tanto pra o lugar do Guerrero caso renove, tanto para ser sua fupla de ataque.
Nunca vi falar, igual caviar
nunca vi nada nele também é um esquecido da frança…
Ele foi artilheiro da Liga Francesa na temporada 2014/15, mas escolheu jogar no Tigres na temporada seguinte, e mesmo assim foi convocado pra última EuroCopa.
Infelizmente, duvido muito.
É só especulação, maaas foi assim com Diego Alves e com o Rueda. Se o contrato acaba em junho então pode vir de graça e aí essa diretoria é especialista em trazer jogadores de graça.
E se o torcida fizer aquela pressão igual fez com o Diego Alves e com o Rueda, é capaz da diretoria contratar, ainda mais sendo ano de eleição.
Atacante bom não são esses banheiristas que só fazem gol e nada mais, mas sim quem faz pivô e sempre enche saco do juiz.
Esse vale a pena pagar 1 milhão de reais. É matador nato. Outra possibilidade por marketing sera Ibrahimovic…seria top demais, mesmo com 36 anos.
querendo abrir um asilo kkkk
A contratação é possível! O que deve pesar e a vontade do jogador! Não é fácil convencer jogador acustumado a viver europa vim morar aqui no Brasil por causa da violência! Mas, Guerrero veio! Diego veio! Pq ele não pode vim morar aqui!? Eu tentaria trazê-lo! E venderia o Guerrero!
Guerrero :
Média de Gols nos últimos 3 anos = 0,42
Média de Gols na carreira = 0,40
Gignac :
Média de Gols nos últimos 3 anos = 0,58
Média de Gols na carreira = 0,43
Diferença entre os dois : Os dois fazem o pivô muito bem! Porém Gignac leva vantagem sobre o Guerrero nos demais quesitos. O Gignac é mais matador, finaliza melhor! O Gignac ”flutua” no ataque cai pelas pontas como um falso 9. O Francês também é mais RÁPIDO e DRIBLA no ”mano a mano”. Coisa que o Peruano não é, e não faz! O Francês é mais novo tendo 31 anos dois a menos que o Peruano. Ou seja, O Gignac é um Centro-Avante completo e mais novo! já o Guerrero não!
Salario do Guerrero : Aproximadamente 1 milhão de reais.
Salario do Gignac : Aproximadamente 1 milhão de reais.
André-Pierre Gignac não mora na Europa, ele joga no Tigres do México, portanto mora em Monterrei no México.
Eu sei que mora no México! Mas viveu toda sua vida na França! E tbm a violência no México não se compara a do Brasil! Mas como disse Guerrero e Diego deixaram a Europa para virem para o Brasil.
Entendi o que quis dizer mas a violencia no mexico e bem comparavel a do Brasil
você adora! usar! pontos! de ! exclamação!
Kkkkk. Imperativo !!!! Rsrs
Dependendo da região do México, a violência é até maior do que aqui… A questão é: Ele sabia disso antes de ir para lá?
Petkovit quando veio jogar no Vitória disseram para ele que era o time campeão e ele achou que era o campeão brasileiro, quando na verdade era o campeão baiano! KKK Mas, deu certo e ele já é mais brasileiro que sérvio…
Quem sabe o francês não vislumbra jogar no “considerado” melhor futebol do mundo!
Vc conhece o México veio… Fala besteira não… um dos países mais violentos do mundo…
Mais do que o Brasil não é! viu amigo. Digamos que de 0 a 10 aqui é 10 e lá seja 6. Em um nível de violência.
A criminalidade é uma das preocupações mais urgentes no México como é o caso de muitos outros países latino-americanos. Os cartéis de droga mexicanos desempenham um papel muito importante no fluxo de cocaína, heroína e maconha que transitam entre a América Latina e os EUA.[1] Uma curva acentuada do consumo de droga relacionadas com a violência, alguns analistas que se preocupam com o “Colombinização” do México. O tráfico de droga levou a corrupção, o que teve um efeito prejudicial sobre a democracia do México. O tráfico de droga e o crime organizado também têm sido uma importante fonte de crimes violentos no México.[1]
A segunda maior economia da América Latina passa por grave crise relacionada à explosão da violência
by Eduardo Graça — published 18/11/2014 05h37, last modified 18/11/2014 05h37
Estamos no México, mas não se trata de uma novela produzida no país, embora pareça. A hipótese cada vez mais factível de a segunda chacina em cinco meses, desta vez de 43 estudantes, contar com a participação direta da polícia levou milhares de mexicanos às ruas em revolta contra o colapso do sistema de segurança pública, a certeza da impunidade e o conchavo descarado entre autoridades locais e os cartéis de tráfico de drogas.
Enquanto o presidente Enrique Peña Nieto viajava à Austrália para participar da reunião dos líderes das 20 maiores economias do planeta, populares atearam fogo no prédio da Assembleia Legislativa do estado de Guerrero e na sede do PRI, o partido governista. Aeroportos e rodovias de grandes centros foram ocupados e os manifestantes chegaram a fazer de refém por algumas horas, na terça-feira 11, o secretário estadual de Segurança. Trata-se da maior crise relacionada à explosão da violência na segunda maior economia da América Latina, com pressão local e internacional, o Vaticano e a ONU incluídos, para uma investigação minuciosa da morte dos estudantes e o desbaratamento dos grupos armados e organizados a serviço do tráfico, responsáveis, desde 2006, segundo a ONG Humans Right Watch (HRW), por 22 mil cidadãos desaparecidos e 100 mil mortos.
O auge da barbárie deu-se em 26 de setembro em Iguala, município com pouco mais de 100 mil habitantes localizado a 193 quilômetros ao sul da Cidade do México. De acordo com as autoridades federais, o prefeito José Luis Abarca Velázquez temia que estudantes da Universidade Rural Raul Isidro Burgos atrapalhassem o discurso programado para o mesmo dia pela primeira-dama durante a conferência anual do principal braço assistencialista do governo federal. Maria de los Ángeles Pineda Villa queria aproveitar o evento para lançar sua candidatura à sucessão do marido. O sonho político acabou. Depois de fugir da cidade, a senhora Villa e o prefeito foram capturados. Estão presos em companhia do chefe de polícia local e outros 70 acusados de planejar e executar a chacina, em conluio com uma das gangues mais temidas do país, a Guerreros Unidos.
Desde o anúncio de Peña Nieto em fevereiro de 2013 de uma reforma do sistema de educação pública, com apoio da agremiação governista e dos dois maiores partidos de oposição, o PRD de Velázquez e Villa e o direitista PAN, professores e estudantes universitários iniciaram uma série de protestos e greves no México. Os primeiros denunciam a asfixia das escolas rurais, criadas em sua maioria durante a revolução zapatista, enquanto os últimos se recusam a ser avaliados por critérios elaborados pelo governo federal.
Para o protesto de setembro, cem alunos da Raúl Isidro confiscaram um par de ônibus, prática comum nas ações do movimento estudantil mexicano, e partiram para Iguala com o objetivo de angariar dinheiro em prol de novas manifestações. Foram recebidos à bala pela polícia e seis morreram na hora. Outros 43 foram, apontam as investigações federais, entregues aos traficantes, que os assassinaram, queimaram seus corpos e tentaram destruir as evidências do crime. O paradeiro dos outros 51 ainda é desconhecido. Os protestos subiram de tom na sexta 7, quando o advogado-geral Jesús Murillo Karam anunciou a descoberta de pedaços de corpos queimados no lixão de uma cidade próxima, Cocula, possivelmente dos 43 estudantes assassinados. Os primeiros testes de DNA, realizados por especialistas argentinos, deram negativo, mas um laboratório na Áustria começa a analisar o material nos próximos dias.
Em junho, militares mataram 32 cidadãos em Tlataya, em uma ação na tríplice fronteira dos estados do México, governado por Peña Nieto antes de assumir a Presidência da República, Guerrero e Michoacán, em um confronto com os Guerreros Unidos. Dois sobreviventes foram torturados e forçados a afirmar em juízo que os militares não tinham responsabilidade pelo massacre e que todos os mortos eram criminosos. “Estas são duas das piores atrocidades que presenciamos nos últimos anos, mas elas não são, de forma alguma, cenas isoladas da guerra às drogas. Chacinas, assassinatos e desaparecimentos refletem um padrão de abuso e são consequência direta do fracasso das autoridades mexicanas em lidar com o problema”, afirma José Miguel Vivanco, diretor da Humans Right para as Américas.
O enredo ficou ainda mais complicado para o governo após a denúncia da jornalista Carmen Aristegui de que o presidente e a primeira-dama se revezam entre o palácio presidencial e uma mansarda avaliada em 7 milhões de dólares, registrada em nome do Grupo Higa. Trata-se de uma empreiteira que abocanhou 652 milhões de dólares em contratos com o Estado do México durante a administração Peña Nieto, entre 2005 e 2011. Ao assumir a Presidência do país, anunciou um leilão para a construção de um trem de alta velocidade entre o Distrito Federal e a cidade de Querétaro. A obra, avaliada em 3,7 bilhões de dólares, foi arrematada no início do mês por um consórcio liderado justamente pelo Higa.
Depois da denúncia e em meio ao acirramento dos protestos populares, o governo federal anunciou a suspensão provisória do contrato e a primeira-dama afirmou a intenção de comprar a casa ainda neste ano, com seus próprios recursos. Angélica Rivera, que teria pedido ao arquiteto um projeto modernista para a residência, com quartos para abrigar os seis filhos do primeiro casal, de casamentos anteriores, é uma famosa atriz de novelas mexicanas. Faz sentido.
*Reportagem publicada originalmente na edição 826 de CartaCapital, com o título “Uma novela de segunda”
Related content
Após chacina, manifestantes tentam invadir sede presidencial no México
“Há um regime de impunidade no México”
A segunda maior economia da América Latina passa por grave crise relacionada à explosão da violência
by Eduardo Graça — published 18/11/2014 05h37, last modified 18/11/2014 05h37
Estamos no México, mas não se trata de uma novela produzida no país, embora pareça. A hipótese cada vez mais factível de a segunda chacina em cinco meses, desta vez de 43 estudantes, contar com a participação direta da polícia levou milhares de mexicanos às ruas em revolta contra o colapso do sistema de segurança pública, a certeza da impunidade e o conchavo descarado entre autoridades locais e os cartéis de tráfico de drogas.
Enquanto o presidente Enrique Peña Nieto viajava à Austrália para participar da reunião dos líderes das 20 maiores economias do planeta, populares atearam fogo no prédio da Assembleia Legislativa do estado de Guerrero e na sede do PRI, o partido governista. Aeroportos e rodovias de grandes centros foram ocupados e os manifestantes chegaram a fazer de refém por algumas horas, na terça-feira 11, o secretário estadual de Segurança. Trata-se da maior crise relacionada à explosão da violência na segunda maior economia da América Latina, com pressão local e internacional, o Vaticano e a ONU incluídos, para uma investigação minuciosa da morte dos estudantes e o desbaratamento dos grupos armados e organizados a serviço do tráfico, responsáveis, desde 2006, segundo a ONG Humans Right Watch (HRW), por 22 mil cidadãos desaparecidos e 100 mil mortos.
O auge da barbárie deu-se em 26 de setembro em Iguala, município com pouco mais de 100 mil habitantes localizado a 193 quilômetros ao sul da Cidade do México. De acordo com as autoridades federais, o prefeito José Luis Abarca Velázquez temia que estudantes da Universidade Rural Raul Isidro Burgos atrapalhassem o discurso programado para o mesmo dia pela primeira-dama durante a conferência anual do principal braço assistencialista do governo federal. Maria de los Ángeles Pineda Villa queria aproveitar o evento para lançar sua candidatura à sucessão do marido. O sonho político acabou. Depois de fugir da cidade, a senhora Villa e o prefeito foram capturados. Estão presos em companhia do chefe de polícia local e outros 70 acusados de planejar e executar a chacina, em conluio com uma das gangues mais temidas do país, a Guerreros Unidos.
Desde o anúncio de Peña Nieto em fevereiro de 2013 de uma reforma do sistema de educação pública, com apoio da agremiação governista e dos dois maiores partidos de oposição, o PRD de Velázquez e Villa e o direitista PAN, professores e estudantes universitários iniciaram uma série de protestos e greves no México. Os primeiros denunciam a asfixia das escolas rurais, criadas em sua maioria durante a revolução zapatista, enquanto os últimos se recusam a ser avaliados por critérios elaborados pelo governo federal.
Para o protesto de setembro, cem alunos da Raúl Isidro confiscaram um par de ônibus, prática comum nas ações do movimento estudantil mexicano, e partiram para Iguala com o objetivo de angariar dinheiro em prol de novas manifestações. Foram recebidos à bala pela polícia e seis morreram na hora. Outros 43 foram, apontam as investigações federais, entregues aos traficantes, que os assassinaram, queimaram seus corpos e tentaram destruir as evidências do crime. O paradeiro dos outros 51 ainda é desconhecido. Os protestos subiram de tom na sexta 7, quando o advogado-geral Jesús Murillo Karam anunciou a descoberta de pedaços de corpos queimados no lixão de uma cidade próxima, Cocula, possivelmente dos 43 estudantes assassinados. Os primeiros testes de DNA, realizados por especialistas argentinos, deram negativo, mas um laboratório na Áustria começa a analisar o material nos próximos dias.
Em junho, militares mataram 32 cidadãos em Tlataya, em uma ação na tríplice fronteira dos estados do México, governado por Peña Nieto antes de assumir a Presidência da República, Guerrero e Michoacán, em um confronto com os Guerreros Unidos. Dois sobreviventes foram torturados e forçados a afirmar em juízo que os militares não tinham responsabilidade pelo massacre e que todos os mortos eram criminosos. “Estas são duas das piores atrocidades que presenciamos nos últimos anos, mas elas não são, de forma alguma, cenas isoladas da guerra às drogas. Chacinas, assassinatos e desaparecimentos refletem um padrão de abuso e são consequência direta do fracasso das autoridades mexicanas em lidar com o problema”, afirma José Miguel Vivanco, diretor da Humans Right para as Américas.
O enredo ficou ainda mais complicado para o governo após a denúncia da jornalista Carmen Aristegui de que o presidente e a primeira-dama se revezam entre o palácio presidencial e uma mansarda avaliada em 7 milhões de dólares, registrada em nome do Grupo Higa. Trata-se de uma empreiteira que abocanhou 652 milhões de dólares em contratos com o Estado do México durante a administração Peña Nieto, entre 2005 e 2011. Ao assumir a Presidência do país, anunciou um leilão para a construção de um trem de alta velocidade entre o Distrito Federal e a cidade de Querétaro. A obra, avaliada em 3,7 bilhões de dólares, foi arrematada no início do mês por um consórcio liderado justamente pelo Higa.
Depois da denúncia e em meio ao acirramento dos protestos populares, o governo federal anunciou a suspensão provisória do contrato e a primeira-dama afirmou a intenção de comprar a casa ainda neste ano, com seus próprios recursos. Angélica Rivera, que teria pedido ao arquiteto um projeto modernista para a residência, com quartos para abrigar os seis filhos do primeiro casal, de casamentos anteriores, é uma famosa atriz de novelas mexicanas. Faz sentido.
*Reportagem publicada originalmente na edição 826 de CartaCapital, com o título “Uma novela de segunda”
Related content
Após chacina, manifestantes tentam invadir sede presidencial no México
“Há um regime de impunidade no México”
O México queimando vivo, enquanto a economia cresce
O que vc conhece do México irmão, lugar violento pakas. Não lembra do que aconteceu com o jogador Cabanas… No Brasil que ele não estava.
Hahahahahaha. México eh igual ou pior do que o Brasil cara. Lá o tráfico faz os bandidos daqui parecerem crentes. Pesquisa aí. Cartel de juarez, os zetas e etc
A violência no Brasil, pelo ranking mundial, está a frente do México sim. Mas nem tanto assim. Brasil é o 16º e o México o 20º.
Se fizer gol já tá bom… pois Guerrero não vale 900 mil mensais, muito menos um aumento que elevaria esse salário para 1,2 milhões de reais!!! Henrique Dourado no time ridículo do florminenC tem 16 gols, até Réver vem fazendo gols, mas o Deus do pivô só leva cartão amarelo e só fura defesa de times pequenos como a chapecoense… Jogador superestimado!
https://uploads.disquscdn.com/images/2ec18952b601c59e575218eb9eafc22ed4a112fd234b6c19686eaa56bd1310a9.jpg
Traz o Tardelli p jogar com o Guerrero…
Nossa!!! Estava falando dele mesmo com o meu pai uns dias atras! Esse sim seria um bom atacante pro fla!
Melhor que o Guerrero Até o Obina, Brocador, Love etc… Todos finalizam melhor que o Errero ops Guerrero! Mais goleadores, melhores finalizadores! Somando os cartões dos três por suas passagens pelo Fla, não tomam mais cartões que o peruano desequilíbrado. Guerrero é super valorizado! E o máximo que deveria receber de salário era 300 mil.
Falando em Hernane, ele tá jogando no Bahia ou está encostado? Pergunto isso pq você citou ele e não o vejo na lista de artilharia. Não é possível que Hernane não tenha feito um único gol nesse Brasileiro.
Ele tava machucado um bom tempo, voltou faz alguns jogos, é banco do grande craque Edigar Junio, o Icardi baiano.
Eles estava machucado la ate um dia desse e agora ta em ultimo na fila.
Jogou apenas 31 minutos no Br17
Ele passou por contusão seria! Passou um tempo parado, estar voltando agora.
Se o torcida fizer aquela pressão igual fez com o Diego Alves e com o Rueda, é capaz da diretoria contratar, ainda mais sendo ano de eleição.
Bomba! Rueda disse que vai trocar Guerrero e Rever de Posição, já que Rever faz gol e Guerrero só faz falta e corta ataque 😀
Trás logo! Vende o Guerrero pra China ou para quem quiser!
Mais um acima dos 30 anos…afff…
Desconheço…
Fonte?
Arial. Até parece que não conhece esse site.. cria umas 4 notícias todo dia pra ganhar cliques.
Sim.como a torcida fala muito nele,inventaram essa…kkkkkk
verdade miga.
Guerrero já deu o que tinha que dar no Flamengo. Muitas vezes falamos que o Guerrero não dá gol porque a bola não chega nele e etc… Mas um bom centro avante faz a bola chegar nele com um bom posicionamento, o Guerrero só sabe fazer pivô e nada mais. Fred joga muito mais que ele, Prato, Ricardo Oliveira e até mesmo o Luís Fabiano. A função do centro avante é fazer gol, não interessa como.
Infelizmente vão renovar com esse lixo do Guerrero. Flamengo mesmo acho que só em 2019.
A partir de janeiro pode vim de graça oportunidade de mercado do jeito que essa diretoria gosta! #VemProFlaGignac.
MAS SE O GUERRERO SAIR QUEM VAI FAZER O PIVÔ????????/
O menino marcinho,tem um potencial incrivel para ficar parado na frente…kkkkk
Contrata um dentista!
Acho que a próxima experiência do Rueda será o Muralha fazendo o pivô.
Em 2009 tínhamos artilheiro, assim como em todas as nossas grandes conquistas. Pivô não faz gol e não vem com essa que Guerrero não prepara nada p ninguém no Fla. Nosso time não fazia gol. Precisamos de Matador
KKKKKKKKKKKK você está enganado jovem.
Goleador, mas o Flamengo precisará mudar o engessado esquema tático atual.
Mudar porquê? No Olympique de Marselha ele jogava num esquema com pontas e foi artilheiro da Ligue 1, e no Tigres ele joga com Aquino e Jurgen Damm nas pontas, dois velocistas.
Esse cara joga MTA bola e é artilheiro nato
Isso não quer dizer nada. O lance é o seguinte, quantos pivô ele faz por partida?
Kkkkkkkkkkkkkk
Porquê os pontas obsoletos do Flamengo acabam com qualquer atacante.
tragam um goleador, renato augusto, rafinha, miranda e o time muda da água pro vinho, podem colocar até um cone pra treinar.
Infinitamente melhor que o Atacante dentista que só sabe fazer o pivô.
kkkkkkkkkkkkk. Boa.
Fiquei curioso: Ele tem realmente números tão melhores (gols e assistências) que o Guerrero?
Obs. Não estou ironizando, realmente não sei.
Pior que não tem.
Imaginei. É um bom jogador, assim como o Guerreo é. Os dois estão longe de serem craques.
Os números do Gignac são melhores. Lá no México, tem o Mauro Boselli que é melhor que o gignac
galera não aceito isso, o flamengo precisa do pivô vocês não vêem que o Guerrero é taticamente indispensável pro time???
Pivô? Contrata o Falcão do futsal ou aquele pivô do Fla basquete que são mais barato!
Guerrero é insubstituível, o pivô permanece e vai ser incorporado ao jeito de jogar do flamengo até as categorias de base, entrar no dna do clube.
Pois é! O pior é que tem modinhas que acham que gol é mais importante do que pivô. Falsos rubro negros…
Mais do que falsos rubro negros, são burros mesmo. O pivô no futebol moderno é essencial, é quase meio-gol, e Guerrero é um mestre nessa arte.
Vagner Love faz o pivô melhor que ele e sabe marcar gols
TD bem q Vagner Love faz mais q guerreiro , mas , fala q ele faz mais pivô q guerreiro é demais neh amigo
So assistir aos jogos do Flamengo com Vagner Love e verá que ele faz o pivô muito melhor, apesar de ser mais baixo e supostamente ter menos corpo..
Pivô que conheço é só de dente, esse cara é craque. Jogou com Rafael Sôbis no tigres. Artilheiro, joga MTA bola
desculpa mais tem atacantes que sabem fazer o pivô e fazer gol ao mesmo tempo
Cara. Pra pivô, soh atravessar o clube e pedir pro olivinha jogar
Meu sonho no ataque do Fla Gignac e Bruno Henrique no ataque com Diego e E.Ribeiro no meio num 4.4.2. Com Cuellar e Ramires ou Renato Augusto na volância. Um sonho viável de ser real, sonhar não custa nada!
-Diego Alves;
-Um bom lateral direito (Rafinha);
-Réver;
-Juan;
-Trauco;
-Cuellar;
-Ramires;
-Diego;
-Everton Ribeiro;
-Tardelli;
-Gignac;
Seria um time temido.
Incluiria na conta o Renato Augusto (que além de jogar bem seria líder) ou ramires e o Miranda, ai sim esse time se n der certo eu desisto.
Timaço! É isso ae! Mais viável que o meu, pois no meu é BH do peixe no lugar do Tardelli. Mas como Tardelli quer voltar e mais viável do que tirar BH dos sardinhas.
So jogador velho.. Vcs acham mesmo que ia dar certo? Pqp hein..
Bota o juvena.
“Suspende” Ritalina, Rivotril e assemelhados. Não tão te fazendo Bem !!!
??
Seguindo a linha da administração do EBM que adora carnê casas Bahia e contratações de oportunidade, se ele já poderá assinar pré-contrato e vir quase de graça, não duvido que tragam se a pressão da torcida for grande!
Vamos pro Twitter # VemProFlaGignac.
Troca o Lincon pelo CR7 e pronto!
Concordo! Kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, problema é salário, mas Cr7 não jogaria no Brasil como na Europa.
Ótimo nome,assinando um contrato em janeiro ele chegaria no meio do ano, exatamente quando acaba o contrato do Guerrero!
Chega de atacante que não faz gols, fora Guerrero!
Eu acho que vc não acompanha muito a carreira de quem vc tá pedindo.
Alguém sabe o número do Rodrigo Caetano? Vou ligar pra ele e sugerir a contratação! Hehehe. Vou falar que o Francês é melhor finalizador que o peruano. Que é goleador, mais rápido e dribla muito bem caindo pelas pontas. E o Guerrero perde muitos gols/oportunidades! Só sabe reclamar e tomar cartão… Kkkkk
Não conheço, mas investe um valor desses em um brasileiro que é melhor. RC só tem merda na cuca!
gignac é matador a bola pode vir de qualquer jeito que ele faz gol só usando 1 toque na bola
Problema é que não tem nenhum jogador brasileiro goleador e que esteja disponível….Gignac é a melhor para o ataque, isso com sobras.
Na China tem o Jackson Martínez, ex-Porto. Se viesse um dos dois ficaria satisfeito.
Contratem o Bruno Henrique ou o Jonas do Benfica, tragam um Lincoln com grife da Europa (pois o nosso garoto não tem condições de ser titular, assim como VJr) e veja o Flamengo brincar de fazer gols… Mas é algo “semi-impossivel”, pois nosso EBM não desiste de bancar os salários de jogadores IMPRODUTIVOS! Por meses atrás eu avisei que o Hirving Lozano vai marcar história no futebol do México… Não deu outra, o mlk já foi pro PSV e está brincando de fazer gols…
FIZERAM PRESSÃO PRA CONTRATAR O RUEDA E CONTRATARAM AGORA CRIEM A HASHTAG VEM GIGNAC E ENCHAM O SACO DELE NO INSTA.
Bora
Show de bola… Dispensa o Guerrero e tragam Gignac, esse é o cara. Guerrero não chega aos seus pés.
Cara, assisti uns vídeos do Gignac jogando no México, e o comparar com o Guerrero é covardia!
Gignac, é rápido, se posiciona bem, é habilidoso, matador, bom cabeceio, sabe tabelar, e tem uma característica que raramente vemos no futebol brasileiro atual, que é a capacidade do atacante driblar um ou dois jogadores antes de finalizar.
Cracasso de bola!
Esse vale a pena pagar 1 milhão por mês!
#VemProMengão
É isso aí campeão. Assistiu alguns vídeos que mostram os MELHORES LANCES do cara e já sabe tudo sobre o jogador. Parabéns.
Cara, em partes você tem razão, não sei nada sobre o Gignac, por isso resolvi assistir alguns vídeos.
Creio que a grande maioria assistiu vários jogos do Guerrero, então comparem os lances do mesmo com os dos Gignac, sei que não é suficiente, mas dá pra perceber a categoria, habilidade, e faro de gol do Gignac, ele meteu gol de tudo quanto é jeito lá no México!
E o Guerrero? Fez o pivô de tudo quanto é jeito aqui no Brasil?
Gignac melhor que o Guerrero e ponto. Mauro Boselli melhor que o Gignac e ponto.
Pra considerar craque, penso que ele deveria fazer bem mais.
Sim. Guerrero já deu. Na verdade sempre honrou o manto mas nunca deu liga. Nunca foi ídolo. Não teve química. Sempre foi um namoro forçado
Contrata o Podolski o cara ja demonstra que gosta do time e sem contar que Rueda fala alemão fluentemente a a comunicação não seria um problema mais Gignac seria uma exelente contratação esse Guerreiro ja deu tem mais cartão amerelo que gol pelo flamengo
Outra posição amigo.
Ele tá no Japão.
Sei não, desde a improvável transferência do futebol francês para o Mexicano, no momento em que conseguiu certo destaque, não acompanho o futebol do Gignac. Assistindo alguns vídeos de suas jogadas e gols pelo Tigres-MEX, dá pra ver que ele tem qualidades, porém reparei uma coisa negativa: as defesas que ele enfrenta parecem ser inferiores as que temos no nosso fraco futebol brasileiro, ao ponto que imagino que até mesmo o Guerrero seria um grande artilheiro no Tigres. Pela seleção francesa em 36 partidas ele marcou apenas 7 gols (marcados contra fortíssimas Ilhas Faroé, Armênia, Rússia e Austria), inclusive tem 1 ano e meio sem fazer gol pela seleção francesa. Teve destaque no futebol francês há anos atrás, bem antes de todo o destaque e investimentos que existem hoje, foi para o México sem sequer ter ganho um título francês. Acho que os torcedores deveriam segurar a empolgação, pois talvez ele não tenha todo esse retorno esperado, pois até mesmo títulos e importância internacional o Guerrero tem mais do que ele. Coloquem as barbas de molho meus amigos.
Finalmente uma análise fria. Tem gente aqui na coluna que assistiu highlight do cara e já coloca ele como muito superior ao guerrero. O quintal dos outros é sempre mais verde.
Pessoal aqui só pensa em se livrar do Guerrero. O Flamengo precisa de um jogador do perfil do Vagner Love, sempre matador em todos os clubes que jogou, com titulos e artilharias de campeonato. Jogador com garra, com bom chute de media distância e frio no 1 contra 1. Se for pra se livrar do Peruano, que seja por alguém que preencha com certeza essas lacunas, em vez de fazer uma aposta caríssima.
Pode ser uma boa também,mas acho que o ginac também uma boa,e acho que há pouca diferença do campeonato mexicano para o brasileiro,o que também acho que não Faria tanta diferença se viesse,o que não pode é continuar com um atacante com um alto salário desse,com uma média de gols ridícula e apenas fazer o pivô,sem contar que já está indo para uma idade avançada e três anos de flamengo para muito pouco,já chega!
Vagner Love matador? Perdia mais gol até que o Guerrero
Bom, quando ele se acertou foi artilheiro no Corinthians. Levou um tempo, mas conseguiu se encaixar. E na Turquia o cara tem média de 1 gol por jogo e ganhou até carta In Form no Fifa 18 kkkk E o futebol Turco é melhor que o Mexicano, é cheio de estrelas…
Vc conhece o Mauro Boselli. Tentaria ele, o salário é 500.000
É bom jogador.
Aí já complica.
Vagner Love pra mim não joga satisfatoriamente bem desde 2009 no Palmeiras.
Foi campeão no Corinthians jogando bem meia temporada depois de tirar todo mundo do sério até julho, perdendo gols e se destacando pela marcação.
E o detalhe mais importante: na mão do Tite. Esse é um gênio!
Ele jogou no Flamengo em 2010, fez seus golzinho, voltou pra Russia e fez seus gols. Quando veio pro Corinthians relamente tava mal pra caramba, levou tempo mas se encaixou e fez gols importantes. Ele não é um Romário, mas têm médias de gol significativas e melhores que Guerrero e Gignac. No momento é artilheiro do Campeonato Turco (mais forte que o Mexicano), num time meia boca, com papo de 1 gol por jogo…
Rômulo veio da Rússia pro Flamengo com status de ótimo jogador.
Vagner Love pela primeira vez na carreira tem números que me agradam, pelo nível do campeonato. Pena que já tem idade alta.
porem esse jogador não tem no mercado hj
O futebol mexicano está se tornando um outro Eldorado do futebol,clubes como América,tigres,Leon,pachuca são todos controlados por milionários e adoram futebol…Procurem se informar sobre o assunto a vários astros internacionais por lá.. nós aqui não vemos muito por eles terem desistido da libertadores…
eldorado daonde campeonato fraco tem dinheiro mais contratam jogador nivel sobis para baixo
Cara vc não acompanha mesmo futebol…vários jogadores nível Europa se transferiram para o México
É um campeonato chines latino rapaz.. não se engane. Magnatas investe bilhões pra conseguir destaque num mercado sem atração nenhuma, só que a coisa não se sustenta pois poucas pessoas se interessam… O Futebol Chines caminha na mesma estrada não se engane, isso é uma bolha e logo estoura.
Boa Fábio!
Eu infelizmente não acompanho futebol mexicano, não o vejo jogar. Não consigo opinar sobre algo que não conheço, sei que é bom jogador, marketing e tal
pois é. numa outra oportunidade aqui falei disso e o pessoal me criticou… Futebol mexicano apesar dos investimentos milionários de alguns clubes como pachuca, tigres e Leon, ainda sim é fraco, tem uns jogadores famosos por lá como Honda e Gignac, me desculpem mas para mim não passa de uma MLS pobre, time brasileiro de ponta passeia no campeonato deles.
Sim também acho, só olhar os gols do Gignac… os defensores muito “juvenis”.
Meu amigo Fábio, se você acha o futebol mexicano fraco, o que dirá do brasileiro? Nossos artilheiros são Jô e Rodrigo Dourado! O futebol lá no México cresce a cada ano, tendo times como o próprio Tigres com donos bilionários que investem bastante, deixando, então, o campeonato deles bem competitivo. Se ainda disputassem a liberta, estariam dando um banho na gente. Se brasileiros são eliminados pelos possantes Barcelona de Guayaquil, Jorge Wilstermann e Palestino, imagina enfrentar Chivas e Tigres.
Além disso, Gignac tem uma excelente média de gols desde o Olympique, quando foi várias vezes destaque e artilheiro do Francesão, tendo nada mais que Ibra e Falcão como concorrentes. Agora, você querer que ele seja campeão enfrentando PSG e Monaco é sacanagem, convenhamos. Já na seleção disputa vaga com atacantes de gigantes da Europa, como Giroud, Griezmann, Mbappe, Gameiro, Payet, Lacazette, tendo, provavelmente, oportunidades de jogar em partidas menos importantes e/ou no final delas. Só de estar em um grupo recheado como esse, sendo a França uma das seleções favoritas para a Copa, já é bastante coisa.
Não estou falando que o cara é uma mistura de Romário com Puskas, tanto é que não joga num Chelsea, mas para o nível Sul-Americano o francês está no Top 3 facilmente. Acho que se Rueda quiser e trabalhar, talvez dê para jogar com a dupla Paolo e Gignac, caso o peruano renove. Seria uma parada mais do que fantástica. Guerrero fazendo o que mais sabe fazer, a parede, e deixando para Gignac o que mais sabe fazer, gol. SRN, camarada!
Poxa, eu entendo que o futebol mexicano está recebendo investimentos, mas assista os gols dele pelo Tigres e veja como os defensores são no mínimo “inocentes “. E o Gignac começou a ter destaque na França nas temporadas 14 e 15, e foi em seguida pro México, mas já jogava lá desde 08/09… eu acho que se pudesse contar com ele e o Paolo, como vc disse, seria positivo, mas acho que ambos são do mesmo nível, porém a torcida em geral perdeu a paciência com o Guerrero.
tá doido os times mexicanos sempre disputam a libertadores e nunca ganharam,levaram algum ibra pra lá,por favor campeonato mexicano nunca será melhor que o brasileiro cara
ai problema seria 2 salarios altos,gnac se tem chance de vir,so se o guerrero for negociado
Traz o Gignac,excelente jogador e tem ótimo faro de gol,coisa que o Guerrero não tem.
Esse é o melhor nome possível pro Mengão! Faz gol toda hora. Guerrero será só uma vaga lembrança de dias ruins.
Se for verdade trazia na hora,chega de guerreiro ele é uma enganação,é dinheiro jogado fora e só sabe fazer o pivô,esse ginac além de bom jogador,é o atacante matador que o time precisa,o difícil é acreditar na sua vinda,pois essa diretoria acha que esse Guerreiro joga demais e é imprescindível para o time,o que está longe de ser verdade,espero que ele venha!
Giroud, trás ele, joga mt mais.
Nisso eu concordo, cara faz gols na Premier League e joga no Arsenal, com certeza é um 9 que brincaria de fazer gol no Brasil.
Vocês estão falando sério ou estão zuando? Kkkkkk
Zuando né, Se pagam 1,1 pila pro Guerrero ele vai pedir uns 2 pila.
Que jeito, ele não vai pedir nada por que nunca que sai de um time de ponta da Premier League pra vir jogar copa do Brasil no interior do nordeste kkkkkk
Imagina o Giroud metendo gol adoidado no Estádio Moça Bonita contra o Bangu kkkk
?????????????????????????????????
Com certeza estamos levando na base da sacanagem kkkk
Os caras convivem com o “castelhano” já a tempo e o Rueda, diz que precisa falar Português, nos treinos. Avaliem, um francês ????
Tudo vem do latim.
Vcs são muito iludidos. Maioria aqui certeza que nunca viu um jogo desse cara e tá se baseando em highlight de YouTube.
o cara disputou a Eurocopa pela França no ano passado.
Qual a fonte dessa notícia??? Fala sério !
Para de inventar flamengo. Tras um cara que mete gol de verdade. Traz o Calleri ex são paulo. Joga pra carai.
Gignac é muito mais certeza que o Calleri e o Calleri ta no Las Palmas e não quer voltar, temporada passada não fez nada no West Ham
Gignac é muito mais goleador que Calleri. O cara jogou a pouco tempo na seleção francesa se vc não sabe.
Se cavar um pouco mais, acha petróleo.
Quem escreveu essa merda?
Nunca ouvi falar!!!!
Mesmo assim parece notícia forçada
Excelente notícia, mas deveria de star atrás de outro 9 pela inoperancia do Guerrero e não porque ele ainda não renovou.
Cara vcs não conhecem Gignac? Pow o cara é centroavante nato goleador…pow seria uma tacada de mestre…
Conheço, mas é preciso ver jogar no Fla, sem empolgação, o MANTO pesa, e o peso acaba apagando estrelas.
Gosto do Guerrero, mas é superestimado. Não devolve ao FLA o que ganha, tampouco merece aumento. Não conheço esse francês, mas penso que devamos ir atrás de outro atacante.
Principalmente um atacante mais novo chega de atacantes que ja passaram dos trinta.
Pelo menos se fizer os gols que o guerreiro perde já tá valendo
Guerrero por mais duas temporadas não.
Gignac em 2016/2017, 53 jogos e 28 gols, sem campeonato carioca.
Seria mais uma contratação das q eu sempre questiono. Gignac era bom atacante agora ta em viés de baixa como várias contratação do Flamengo. Tem q contratar que ta na ascendente. Vamu atras do Caleri
Ele tem 31 anos, tem lenha pra queimar ainda, mas também prefiro o Calleri.
Lenha NÃO, lembra “perna-de-pau”
Kkkkkkk
Com quais intenções irmão ? kkkk
Calleri tb tavem vies de baixa, dwpois do spfc nao jogou bem em nenhum clube.
Eu queria o Cavani.rsss.
Soares também quebra um galho.kkkk
Nesse nivel, entao pq nao falar do Ibra kkkkk
e calerri ta jogando nada lá fora,teve uma fase no sp
Ah se já pode assinar e vir sem pagar ao clube for verdade com certeza vão fexar.
Esse é o primeiro requisito pro RC contratar alguém.
Só depois disso que eles pensam se é bom se está em nível técnico bom ou em queda se tem problema de contusão etc
Falou tudo. Ex.: conca, romulo, berrio.
Lucas Alário, Willian José, Caleri.
Alario goi negociado, wliliam jose surgiu agora
So calleri que seria uma boa, mas prefiro o Gignac.
Mauro Boselli.
Para com isso de Ginac, (parece conhaque..)
Busquem o Wagner love ou Adriano..
Lembre do Conca, foi de graça….
Gignac é muito melhor do que esses citados
Eu não acredito que vc teve coragem de comentar isso. Putz
Calma garoto, e para descontrair os ânimos.
“O jogador passa a ser visto (pelo pessoal da Coluna do Flamengo) como opção para substituir Paolo Guerrero…”
Tem um jogador que aos 16 anos já é artilheiro da seleção de base do país dele, apontado mundo afora como novo craque e disputado por vários times da Europa. Pode ser uma boa opção… não espera aí… Não dá, ele já é do Flamengo, então não presta.
É incrível mesmo. Li esse dias que o Flamengo também tem um “plano” para o Lincoln. Já viu né.
Guerrero fez o mesmo lá no Gambá…ficou na dele, empurrou ao máximo e quando o Fla pagou o que ele queria vazou. Repito o que eu já disse me outros posts: é bom jogador, mas já está em viés de queda na carreira, com 33 anos. Não vale mais três e ainda ganhando acima do que já ganha. Eu proporia ao contrário se ou o Fla: quer três anos, OK, mas vamos diminuir bem esses valores atuais (para uns 350 mil), não quer um abraço.
Agora trazer um jogador de fora é a velha história: adaptação, idioma…e tem que dar certo. Bom para mim é só mais uma especulação, mas o Fla tem que abrir o olho mesmo.
Nicolás Blandi 27 anos, Facundo Ferreyra 26 anos, rodrigo.moremo do valencia, brasileiro/espanhol 25anos, aí sim jogadores bons e novos que datam sequência no time
Sequencia é tudo que precisa esse ataque.
no google wikpedia diz que o clube atual dele e o flamengo.
Na Wikipédia qualquer um edita kkkk
Ja botaram Messi e Cr7 aqui ja kkk
Verdade.. kkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/d440238cd5455d3b01acbc84d212a62f2b99897a73d9f0d3f9f01cd0bc170903.png
Apostaria no Vizeu, e no Lincoln de reserva, bancar um salário desses para n fazer gols eh melhor ficar com os q temos em casa. E talvez aproveitar uma oportunidade de um goleador na próxima janela. Tardelli faria uma boa dupla com Vizeu.
Vizeu não quer saber de futebol, ta mais pesado que o Waltinho
AÍ SIM
Engraçado como surgem nomes né. Gignac sempre foi muito comentado aqui, servindo de parâmetro com o Guerrero, pela idade proximas, histórico na europa e principalmente custo beneficio. Como plantam notícias no Flamengo, daqui a pouco começam as férias e eh hora de parar de acessar as notícias de futebol. Sinto dizer amigos, mas Gignac não jogará no Flamengo. Se não renovar com tigres, seu futuro é o olimpique de marselha.
Se esse Gignac fizer bem o pivo, pode desistir, chega de pivo.
Contrata meu dentista kkkkkk
gignac é muito bom atacante mas não vem mesmo, primeiro que seu salário é altissimo, em torno de 4mi de dolares por ano. se aceitar vir para américa do sul (que eu acho dificil, pois ainda tem bola pra jogar na frança) vai querer uns 2milhoes de salário mês em reais.
Concordo TB acho que o Gignac, não vem. Tentaria o Boselli que ganha 500.000 é é melhor que o Gignac.
Prefiro Calleri, mais jovem, ou Marco Ruben. Mas boselli é bom tb!
Manda Guerreiro embora um lixo….
É preferível o Wagner Love, muito melhor. Deixa i Lincon na reserva dele, depois coloca ele como titular.
Tb gosto do Love. Artilheiro do turcao. Mas a torcida não curte. Prefere uma grife mais cara.
Com a grana que estão especulando pagar na renovação do Guerrero, traz os dois, Love e Gignac
Verdade.
Depois que fez juras de amor ao curica, falou bobagem da torcida do Flamengo, deixa ele lá na Turquia.
Qual é a fonte ?.
Nem tem kkkkkkk
Podia ser verdade
AI SIM
Por falar em centro avante
O q acontece com Vizeu ?!?!
Tem uma bigorna colada em cada perna. Foi quem mais perdeu espaço com Rueda que prefere improvisar a colocar ele. Os treinos devem estar dizendo algo…
Muita breja
Tá maluco, vizeu é caneludo
Aquele cruzamento do Berrío, no jogo contra o Bahia, que o Guerrero pulou atrasado igual uma gazela, o Gignac ia escolher o jeito fazer o gol. Esse Gignac é um gol, no mínimo, à cada dois jogos.
pra mim Guerrero se posiciona mal
Pessoal, Vamos VOTAR lá no globoesporte para a SAÍDA do pivô!!!!!!! A renovaçao está ganhando. Pelo amor de Deus, não aguento mais ver esse cara no mengão!!
Se ele é tão bom pivô assim, que vá jogar basquete.
Ou futsal ou ser dentista.
No geral, ser humano tem uma imensa dificuldade em desapegar das suas coisas, por mais que reclame, por mais que seja para em prol de algo melhor. Essas ultimas semanas por exemplo, está rolando uns boatos da saída do Berrío e a maioria está sendo contra, dizendo que joga muito.
Ano que vem asilo no mengao
Miranda
Juan
Guerrero
Diego
Rever
Márcio Araújo
Vai de jogador pra jogador cara. Tem jogador de 34 que corre mais que jogador de 23.
Guerrero Ótimo jogador! Mas precisamos de um goleador.
Custo X Benefício do Guerrero não vale a pena, o que conta é bola na rede, isso ele faz pouco, por isso estamos dependendo de zagueiro, eu subia Lincoln
É o que falo. Não é que o Guerrero seja ruim, mas ganha acima do que entrega. Com o salário dele daria para pagar o salário de 2 jogadores do nível do Réver.
Guerrero segura a bola e não aproxima ninguém pra jogar com ele, ele perde seu gols, mas 75% das jogadas do Flamengo ele esta isolado ou disputando de costas pedradas contra zagueiros. Acho que o Flamengo não precisa de um centroavante de área , mas um bom segundo atacante e que saiba finalizar pra jogar encostado no peruano. Talvez usar o Vinicius Junior nessa função poderia funcionar.
Não sei cara. Mas o que não dá para negar é que o Guerrero já tem 2 anos e meio no Flamengo e em nenhum momento ele foi o “cara do Flamengo” como nós esperamos.
Gignac passa a ser especulado por quem? Que matéria mentirosa.
Guerrero faz bem pivô, segura a bola na frente, assim Flamengo mantém posse de bola e sofre menos pressão, porém não é um goleador, dos 29 jogos do Brasileiro jogou somente 19, entre suspensão, lesão e seleção, na minha opinião não vale a pena renovar, ainda mais se aumentar o salário, já tem 33 anos, vai ser dificil algum clube pagar a multa rescisória e levar um jogador com essa idade.
Alguém já viu os números da carreira do Gignac? Quantas partidas, quantos gols quantas assistências ? Do Guerrero nós já sabemos e conhecemos. Muita coisa tem q levada em consideração, por exemplo: Luis Fabiano tem mais gols na carreira que o Guerrero. Hj vcs trocariam um pelo outro?
Já está mais que provado que salvo as exceções, um gringo demora em media um ano para se adaptar ao futebol Brasileiro. Pode até não renovar com Guerrero, mas Gignac parece ser só o ” nome da moda”. Não sei se atualmente ele é melhor que o Guerrero (acho q nao) precisaria ver estatisticas e comentário de mídia imparcial.
É um assunto polêmico, mas de uma maneira geral acho que o Guerrero é mais jogador.
Concordo demais. Se for pra dispensar o guerrero pra pegar um matador não pode ser o gignac.
O francês tem 26 gols em 49 jogos nessa temporada. Além disso, deu 8 assistências.
São bons números. Mas até Showziel , Denis Marques, Oseas e Brocador ja tiveram uma otima temporada hehehehe. Mas valeu prla resposta. Depois a Coluna publicou uns numeros tbm.
Pô, mas querer comparar esses 4 perebas com um atacante que já vestiu várias vezes a camisa da seleção da França é sacanagem HAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEH.
Mas eu respeito. Boa noite!
SRN.
Peguei pesado né? Kkkkkk
Gignac, ao meu ver é melhor que o Guerrero . Mas lá no México tem um Centroavante melhor, chama-se Mauro Boselli, argentino que joga no Leon
Guerreiro é bom jogador, o problema é que é louco e caro, tragam o ginac mesmo ou o Lucas prato pois o São Paulo vai cair e ele não fica lá
Outro jogador acima dos 30. Acho que o Fla devia contratar jogadores de 25 anos maximo, e brasileiros. Evita problemas de adaptação, panela, e contusão. E quem foi que disse que o CA tem que ser a estrela do time? No melhor Flamengo que vi a estrela era meia atacante – Zico.
Se o Guerrero fosse goleador não estaria no Brasil… Estaria em algum time de ponta da Europa, pois é um baita jogador, apenas fraco nas finalizações.
Falou tudo.
kkk Um atacante lento que não sabe driblar e finaliza mal…o que faria dele “um baita atacante”??
“Guerrero faz bem pivô, segura a bola na frente, assim Flamengo mantém posse de bola e sofre menos pressão”… Na maioria das vezes em que recebe a bola ele a perde para o marcador, pois não tem habilidade para driblar.
Bom e o ceifador do flor… É muito mais barato!!
Quem? Conheço não!
Guerrero já deu! Que venha Gignac, Tardelli, Prato, Love… Só não dá para continuar com um centroavante que ganha mundos de dinheiro para somente fazer pivô e segurar marcadores.
O Guerrero faz o pivô e fica, acaba ali, não tem impulsão pra partir junto com a jogada chegando sempre atrasado, ai nego reclama q ele joga sozinho, jogador q vale 20% do que ganha.
Pra vcs terem uma ideia. Meus primos e amigos vascaínos estão torcendo pro Guerrero ficar no Fla. Cai fora perdedor de gols!!! Nunca decide nada pra nós!! Pivô é meu ovo
Pivô até o Paquetá faz!!
Até eu…
Kkk, Verdade, que ser pivô, vai jogar salão
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(12) 98168-4800
(22) 99836-7207
(24) 98846-7179
(61) 8423-8678
(61) 8499-8488
(85) 98737-3921
(95) 98102-5944
(98) 98113-1973
Seria ótimo se viesse. Caso não venha a diretoria deveria tentar o Benedetto do Boca, tá com média de quase um gol por jogo nos últimos dois anos. É novo e matador, o passe dele tá avaliado em menos de 6 mi de euros.
Boa observação
Não conheço ele mas isso sim é uma média de um matador. Gignac tem média praticamente igual a do guerrero.
Vdd. O Benedetto é muito regular. E não é só gol, ele dá bastante assistência, têm raça,disposição e se apresenta pro jogo. Jogador moderno e por estar em um gigante acho que não sentiria o peso do Manto.
Benedetto renovou contrato. A multa dele dobrou (12 mi de euros).
Vdd. Eu li isso hoje. Mas talvez se o Flamengo fizesse uma proposta salarial boa e mais uns 6 ou 7 mi de euros o Boca balança. Ele não é tão novo mais, uma transferência pra Europa já tá ficando difícil pra ele. E vale o investimento nele. Nada é 100 à zero nessa vida, mas tá longe de ser uma aposta.
Fred ou Ceifador!
???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gignac é bom e Rueda quando chegou indicou ele…mas o ceifador tbm é bom.a única coisa q é um absurdo e renovar e aumentar o salário do Guerrero,jogador q consegue fazer menos gol q um zagueiro…
Gosto do Guerrero mas pra renovar tinha que diminuir o salário.
Nunca vi tão gordo !!!!!!!
Quem é?????
Guerrero infelizmente é pouco eficiente… e com um salário desses fica ainda pior..
parece que o salário do Gignac é na casa dos 300 mil … e parece ter uma média de gols melhor
Nhoque, inhaca, conhaque ou Gignac kkkk isso so pode ser zueira com a torcida kkkkkk vou chamar o Robinho pra peguntar pra ele “JOGOU AONDE?”
seleção francesa, olympique de marseille tá bom pra você gola alta?
E ta jogando aonde?
E por quê não esta na Europa e sim no México?
A liga mexicana hoje é financeiramente mais forte e mais técnica que a liga brasileira hoje em dia. Seu argumento ao falar de Europa é inválido.
Ta muito estranho essa historia, e pelos numeros é mais ou menos igual ao Guerrero mais duvido que venha.
Ele era artilheiro no francês que tinha Ibra, era parte da seleção da França, foi pro México pq além de ter um futebol minimamente competitivo paga muito bem, tanto que Keisuke Honda foi do Milan pra lá, Vargas tb
Duvido que venha!
Esse Gignac não é centroavante , ele é segundo atacante.
Tem gente falando em ceifador pqp…
Até o André do Sport tem mais gol que guerrero então traz ele,trellez, Júnior Dutra..
Esse Gignac não conheço, só me pergunto pq não está na Europa, não será outro Guerrero da vida?
Gignac era artilheiro da Ligue 1 quando o Tigres contratou. Só não é mais convocado pra seleção francesa porque hoje lá tem Giroud, Griezmann, Mbappé,Dembelé…Não é um Guerrero da vida pois não perde os mesmos gols que ele.
Só me espanta um jogador ser tão bom e não estar em qualquer clube europeu.
Mas realmente como não conheço não posso falar, só tenho trauma de
jogadores gringos .
“Só me espanta um jogador ser tão bom e não estar em qualquer clube europeu.”
O futebol no México hoje em dia tem muito dinheiro. Nomes como Eduardo Vargas e Keisuke Honda teriam vaga em qualquer clube mediano da Europa, mas foram pra lá. Gignac era o artilheiro da liga francesa (à frente do Ibrahimovic) na época em que foi contratado. Estava longe de ser um mero refugo.
Trauma de jogador de fora todo torcedor do Fla tem um pouco. Tivemos inúmeras decepções com estrangeiros no passado e hoje ainda persistem.
Gicnacaca meuzovo
Kkkk
Esse guerreiro já era, Não faz gol, só sabe reclamar é tomar cartão, nunca joga quando o time precisa, e o pior e que tão querendo renovar o contrato é pagar mais de um milhão pra esse jogador inútil, diretoria aprende a ouvir a torcida, se vcs renovar com esse jogador ele vai se vaiado muito em breve, aí a revolta da torcida vai passar pra dentro campo.
Não conheço, alguém conhece e que possa comentar com propriedade?
Bom jogador. Finaliza melhor e TB é melhor assistências. Guerrero é melhor batendo faltas, entre os dois sou mais Gignac. No futebol mexicano, tem um jogador mais barato é melhor que o Gignac, chama-se Mauro Boselli do León.
Legal!?
Gignac para futebol brasileiro sobra…só tem um porém é marrento.Sai na mão com outros jogadores inclusive de elenco…tem histórico de atrasos…o Tigres inclusive colocou tudo isso no contrato.E sim é melhor que o Guerrero.
Joga fácil com a cara do flamengo muita raça e disposição gols no momento p nosso ataque e melhor na posição fato.
O Tigres quer renovar com o Gignac, porém o próprio jogador já admitiu querer sair do México. Ou seja, se a torcidar encher o saco, da pra trazer ele.
Traz o Brocador para o Lugar deste enganador que é o Guerrero e pronto ….. bom e Barato
Qual último jogador do Hernane que vc assistiu? Tirando contra o Flamengo é claro.
A fase do Brocador no flamengo foi muito boa mesmo. pena que foi uma (fase) kkkkkkkk
Gignac é infinitamente melhor que Guerrero, basta procurar na internet os melhores momentos dos dois e fazer a comparação.
sem dúvidas, foi artilheiro do campeonato francês pelo olympique de marseille disputando contra cavani e ibra que jogavam em times maiores da frança.
Primeira coisa: quem fez essa “reportagem”?
Galera, vamos ficar espertos com essas “reportagens” sem pai…. esse canal tá virando uma filial da FoFOX. Várias notícias que os caras acham que está acontecendo.
Simplesmente para o cara clicar na “reportagem”…
SRN
o flamengo tem que parar de ficar remenando time. planeje um time de tras pra frente. posição por posiçao. goleiro titular ja temos mas falta um reserva. contratem um zagueiro inteiro e saudavel. laterais que saibam jogar, hoje so temos o trauco. arao é um bom reserva. mas precisa de um parceiro pro cuellar. ja que temos diego e ewerton ribeiro, nao precisa ficar contratando corredores sem cerebro. traz um atacante rapido mas que saiba pensar como o tardelli ou o goulart e por ultimo um atacante de area que pode ser ate mesmo o lincon da base. chega de repatriar jogador caro pra enfeitar o depart. medico.
Trauma de jogador gringo ? Mds , nós tivemos o melhor gringo dos últimos 20 anos do fut
brasileiro : PET