Com futuro incerto, Juan descarta hipótese de virar técnico

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Juan, de 38 anos, vive momento de incerteza quanto à sua permanência no Flamengo em 2018, por conta da idade avançada para o futebol. Apesar de não estar convicto do que fará na próxima temporada, o defensor deixou já claro que não pretende ser treinador de futebol.

Em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzeto Dello Sport’ o atleta falou sobre o assunto.

– Ainda não decide (se continuo jogando), mas não penso em virar treinador. Ainda temos jogos decisivos, e a diretoria do clube deve me chamar para conversamos sobre a renovação de contrato – afirmou ele.

O camisa 4 era pouco utilizado pelo antigo comandante do Fla, porém, após a chegada de Reinaldo Rueda, voltou a ter oportunidades e tem feito apresentações de alto nível.

Sobre o técnico colombiano o zagueiro disse: “Rueda é um vencedor, já demonstrou isso conquistando a Libertadores de 2016. Ele fala conosco em espanhol, alguns estrangeiros dos nossos países vizinhos e alguns brasileiros que jogaram na Espanha ajudam quando há dúvidas”.

Com Juan à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense pela 27ª rodada do Brasileirão, precisando vencer para não se desgarrar do pelotão de cima da tabela.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renova logo com o Juan!!!

  • Sinto que vai renovar somente se o clube for pra Libertadores! Se não, encerra a carreira!

  • Renova fácil assim como joga
    Encerra no Mengão em 2018

  • Mas daria um excelente auxiliar! &;-D

Comentários não são permitidos.