O atacante Guerrero foi vetado pelo departamento médico do Flamengo e não enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. O jogador reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda desde o segundo tempo da partida contra o Bahia e vai ficar em tratamento no CT do Ninho do Urubu durante o final de semana.
A ideia é que o peruano se recupere para enfrentar o Fluminense, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta. O técnico Rueda deve optar por Paquetá como o substituto.
Diego também se queixou de dores musculares. O meia foi examinado neste sábado e está liberado para atuar domingo. A única dúvida de Reinaldo Rueda em relação à escalação está no ataque. Berrio e Éverton Ribeiro disputam uma vaga na ponta direita. A equipe provável: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro (Berrío), Everton e Lucas Paquetá.
Na sexta colocação com 46 pontos somados, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação da tabela de classificação, ocupando um lugar na zona de classificação para a Pré-Libertadores.
Da nono ver esse cara jogar ,só reclama cai cai tudo que acontece parece uma fratura exposta,todo.jogo.leva cartão ,e vive dodói é só ganhas 1 milhão ….some do flamengo Fdp.
Já deu PR Vc..vai enganado.outro
Fora Guerrero
Tá se poupando para jogar contra a Nova Zelândia e o Flamengo pagando o salário. Fazer o quê com uma direção frouxa dessas?
Até hj ele não tem identidade rubro negra, artilheiro moderno que só faz pivô e um gol a cada 3 jogos