Comentarista afirma que Fla pode inscrever Lincoln na Sul-Americana, em vaga de Berrío

O atacante Lincoln é tratado como uma das principais joias brasileiras da tão falada ‘geração 2000’, não a toa foi um dos principais jogadores da seleção no mundial sub-17 e já desperta interesse em gigantes europeus.

Desde cedo o jogador se acostumou com os holofotes e agora, antes de completar 17 anos, o garoto pode ser inscrito na Copa Sul-Americana.

A possibilidade é real por conta da lesão de Berrío. Como o tratamento do colombiano ultrapassa o prazo do fim da competição, o atleta pode ser substituído. O comentarista Fabio Sormani comentou a possibilidade.

“Talvez o Flamengo possa inscrever o Lincoln na Sul-Americana. Mas ele precisa amadurecer. Ele se acha a última bolacha do pacote. Ele é mais jogador do que o Paquetá, mas não tem essa movimentação que o Paquetá tem”, afirmou o comentarista.

Veja também

  • Vi duas cabeçadas dele contra a Inglaterra que me assustaram. Espero que sejam exceções, senão…

  • P E R E B A Ç A.

  • Só falou besteira. O Rueda com o Vjr de 17 anos já incorporado aos profissionais não é utilizado , ele acha que vai inscrever um garoto de 16 anos completamente cru , numa competição Sul-Americana. E ainda querer comparar o Lincoln que é centroavante com o Paquetá que é meia é muita idiotice.
    Quanto que esses caras recebem pra ficar falando besteiras na TV?

    • Nao sei mas se trabalhassem de graça ainda assim seria muito kkkkkk
      Ontem eu assisti o programa deles o cara falou tanta coisa errada q foi um absurdo.

      • Pessoal da Fox poucos salvam.
        Ele são tipo conversa de bar.
        Não dá pra levar eles a serio

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 – 967477201.

Comentários não são permitidos.