Comentarista crê que arrogância de Bandeira está prejudicando ‘um belo trabalho’

Compartilhe com os amigos

O retorno de Adriano, declarações de Eduardo Bandeira de Mello e raio-x do Fluminense. Esses foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365) Thigu Soares (@thigusoares) e Allan Garcia (@AllanLGarcia), sobre as declarações do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello sobre o futebol do clube. Para Allan Garcia, a arrogância do presidente está prejudicando um belo trabalho.

Muito triste, muito triste mesmo ouvir isso. O Eduardo Bandeira se perdeu nesse segundo semestre de 2017. Não dá para acreditar que ele tenha se comportado desta forma, mas vamos aguardar pra ver se vamos ter algum posicionamento oficial ou contra resposta com relação a isso porque essa arrogância está jogado um trabalho maravilhoso de 3 a 4 anos fora. Não dá pra ter essa arrogância. Ele tem que ser um pouquinho mais humilde, ele é muito bom, fez muito pelo clube, vai ser considerado o melhor presidente de todos os tempos do Flamengo, mas ele tem que entender que com relação ao futebol infelizmente a gestão não trouxe resultados.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “O retorno de Adriano, declarações de Eduardo Bandeira de Mello e raio-x do Fluminense” na íntegra e deixe a sua opinião:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muita credibilidade de pessoas de organizadas,que tem outros interesses, aliás seus interesses em Primeiro lugar. Coluna Política.

  • Só tem notícias que fala mal da gestão ebm e notícias que dão voz a Kleber limite é Márcio braga. Pouco tendencioso. Chega a ser ridículo.

    • Depende… Para quem SÓ ganha o carioca está muito bom.

  • Site está pouco tendencioso.

  • Existe assessoria de imprensa pra que? Já nomeou um vice de futebol, já pode parar de dar entrevista. Se for pra falar das finanças tudo bem, mas pra falar de futebol não da mais. Já faz muito tempo que ele só piora a situação dele e do clube com suas entrevistas. Presidente do Flamengo tem que ter jogo de cintura e não ficar irritadinho com qualquer pergunta, ou ele esperava um comportamento diferente da imprensa num momento ruim do futebol?

  • EBM está caindo no lugar comum, no momento que obteve mais poder, mostrou sua verdadeira face, a arrogância, a prepotência, a teimosia, a petulância, a idiotice… Características que todo rubro negro de alma não suporta, por ser qualidades de um certo presidente do Vasco, só falta virar bufão e fumar charuto.
    Só vão parar de defender esse cara, quando descobrirem, que ele vai usar o clube com interesse de virar político, já age como um e pensa como um.

  • Eduardinho Boca Mole,o arrogante…

  • Boca fechada não entra mosquito.
    Rueda ja deu a receita, mais trabalho e menos conversa!

  • Os Bandeiretes vao pirar….para eles, o Eduardinho Boca Mole é maior que o Flamengo….

    • Concordo! Esse site está cheio de bajuladores.

  • Tem.muita coisa q se fala dessa diretoria que eh mentira ! aproveitadores todo mundo tirando lasquinha. Ate kleber leite falando mal kkkkk enquanto isso o corinthians ganhando mas um jogo roubado o juiz meteu a mao no coxa,segundo gol do corinthians um absurdo de falta

    • Se for verdade, ele tá certo em uma coisa. O sistema é presidencialista, quem manda é o presidente. Lembrando que o cargo tem seu bonus, mas também tem o ônus. Se a coisa não vai bem, ele precisa assumir a responsabilidade. Mas vamos torcer, ainda queria ve-lo ganhando um titulo importante e calando a oposição. SRN

    • Gardner, só uns ligeiros comentários:
      Ontem os resultados não foram bons para o Flamengo, pois os times que estão atrás chegaram próximos e nos deixou só a opção de vencer o FLU pra não sermos ultrapassado na rodada seguinte.
      Com essa escalação e essa arbitragem paulista comandada pelo irmão gambá do P C OLIVEIRA, não acredito que o Flamengo conseguirá vencer ou mesmo empatar com o FLU, infelizmente é essa a minha opinião.
      Se o Flamengo conseguir vencer esse jogo, pra mim será um milagre!!!!!!!

      E pra quem não acredita que os gambás já estão certos pra ganhar o título deste ano, no primeiro gol deles o JÔ estava em posição duvidosa e no segundo gol deles o Rodriguinho matou a bola com o braço, todo mundo viu isso, menos os árbitros. Neste mesmo jogo anularam um gol legal do Coritiba.
      O ano de 2018 já tem o campeão, será o Palmeiras, porque com essa administração de paulistas e, de dirigentes conselheiros do Palmeiras e do Corinthians eles vão se revezar nos títulos e os outros times vão servir só de “bucha de canhão” pra oficializar eles como campeões.
      ALGUEM TEM QUE DAR UM BASTA NISSO OU O FUTEBOL BRASILEIRO SE ACABA DE VEZ!!

      Aquele abraço

  • Bom se foi pela declaração que o preparador de goleiros fica….concordo que realmente está se perdendo nas convicções.

  • Só falou o que todo mundo já sabe!

  • Impeachment já

  • Deviam ter discutido a veracidade dessa “suposta” entrevista.

    • Pelas perguntas já me parece fake, e olha que esses dias eu tô bem puto com a diretoria.

Comentários não são permitidos.