Notícias

Comentarista crê que arrogância de Bandeira está prejudicando ‘um belo trabalho’

Compartilhe

O retorno de Adriano, declarações de Eduardo Bandeira de Mello e raio-x do Fluminense. Esses foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365) Thigu Soares (@thigusoares) e Allan Garcia (@AllanLGarcia), sobre as declarações do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello sobre o futebol do clube. Para Allan Garcia, a arrogância do presidente está prejudicando um belo trabalho.

Muito triste, muito triste mesmo ouvir isso. O Eduardo Bandeira se perdeu nesse segundo semestre de 2017. Não dá para acreditar que ele tenha se comportado desta forma, mas vamos aguardar pra ver se vamos ter algum posicionamento oficial ou contra resposta com relação a isso porque essa arrogância está jogado um trabalho maravilhoso de 3 a 4 anos fora. Não dá pra ter essa arrogância. Ele tem que ser um pouquinho mais humilde, ele é muito bom, fez muito pelo clube, vai ser considerado o melhor presidente de todos os tempos do Flamengo, mas ele tem que entender que com relação ao futebol infelizmente a gestão não trouxe resultados.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “O retorno de Adriano, declarações de Eduardo Bandeira de Mello e raio-x do Fluminense” na íntegra e deixe a sua opinião:

 

Ver comentários

    • Pelas perguntas já me parece fake, e olha que esses dias eu tô bem puto com a diretoria.

  • Bom se foi pela declaração que o preparador de goleiros fica....concordo que realmente está se perdendo nas convicções.

  • Tem.muita coisa q se fala dessa diretoria que eh mentira ! aproveitadores todo mundo tirando lasquinha. Ate kleber leite falando mal kkkkk enquanto isso o corinthians ganhando mas um jogo roubado o juiz meteu a mao no coxa,segundo gol do corinthians um absurdo de falta

    • Se for verdade, ele tá certo em uma coisa. O sistema é presidencialista, quem manda é o presidente. Lembrando que o cargo tem seu bonus, mas também tem o ônus. Se a coisa não vai bem, ele precisa assumir a responsabilidade. Mas vamos torcer, ainda queria ve-lo ganhando um titulo importante e calando a oposição. SRN

    • Gardner, só uns ligeiros comentários:
      Ontem os resultados não foram bons para o Flamengo, pois os times que estão atrás chegaram próximos e nos deixou só a opção de vencer o FLU pra não sermos ultrapassado na rodada seguinte.
      Com essa escalação e essa arbitragem paulista comandada pelo irmão gambá do P C OLIVEIRA, não acredito que o Flamengo conseguirá vencer ou mesmo empatar com o FLU, infelizmente é essa a minha opinião.
      Se o Flamengo conseguir vencer esse jogo, pra mim será um milagre!!!!!!!

      E pra quem não acredita que os gambás já estão certos pra ganhar o título deste ano, no primeiro gol deles o JÔ estava em posição duvidosa e no segundo gol deles o Rodriguinho matou a bola com o braço, todo mundo viu isso, menos os árbitros. Neste mesmo jogo anularam um gol legal do Coritiba.
      O ano de 2018 já tem o campeão, será o Palmeiras, porque com essa administração de paulistas e, de dirigentes conselheiros do Palmeiras e do Corinthians eles vão se revezar nos títulos e os outros times vão servir só de "bucha de canhão" pra oficializar eles como campeões.
      ALGUEM TEM QUE DAR UM BASTA NISSO OU O FUTEBOL BRASILEIRO SE ACABA DE VEZ!!

      Aquele abraço

  • Os Bandeiretes vao pirar....para eles, o Eduardinho Boca Mole é maior que o Flamengo....

  • Boca fechada não entra mosquito.
    Rueda ja deu a receita, mais trabalho e menos conversa!

  • EBM está caindo no lugar comum, no momento que obteve mais poder, mostrou sua verdadeira face, a arrogância, a prepotência, a teimosia, a petulância, a idiotice... Características que todo rubro negro de alma não suporta, por ser qualidades de um certo presidente do Vasco, só falta virar bufão e fumar charuto.
    Só vão parar de defender esse cara, quando descobrirem, que ele vai usar o clube com interesse de virar político, já age como um e pensa como um.

  • Existe assessoria de imprensa pra que? Já nomeou um vice de futebol, já pode parar de dar entrevista. Se for pra falar das finanças tudo bem, mas pra falar de futebol não da mais. Já faz muito tempo que ele só piora a situação dele e do clube com suas entrevistas. Presidente do Flamengo tem que ter jogo de cintura e não ficar irritadinho com qualquer pergunta, ou ele esperava um comportamento diferente da imprensa num momento ruim do futebol?

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026