Conca é opção de Rueda para jogo contra a Ponte Preta

Compartilhe com os amigos

Às 20h desta segunda-feira (02), o Flamengo entra em campo para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, podendo se aproximar novamente do G4 da competição.

Dentro os relacionados para o duelo, está o meia Conca, jogador que enfrenta problemas físicos e, até então, não conseguiu atingir sua forma ideal, que o levou a ser um dos principais atletas do futebol brasileiro durante anos.

Além de Conca, o Flamengo tem no banco Alex Muralha, Rodinei, Leo Duarte, Rafael Vaz, Rômulo, Mancuello, Matheus Sávio, Gabriel, Vinicius Jr. e Felipe Vizeu. O time titular também já foi confirmado, com Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Geuvânio, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.

Atualmente, o Flamengo ocupa a 7ª posição na tabela do Brasileirão, caso vença, a equipe chega a 42 pontos e cola no Palmeiras, que – com 43 pontos – é a última equipe do grupo dos 4 primeiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando for 43 minutos do segundo tempo o Conca entra no jogo KKK
    O Flamengo mesmo com desfalques, o constatado Márcio Araújo é muito melhor que a Ponte Preta. É obrigatório ganhar deles!

  • Se esse cara entrar depois não reclamem quando eu disser que abandonamos o brasileiro.

  • Não entendo ele ter chance ainda!! Até mancuello devia estar na frente dele na fila

Comentários não são permitidos.