Cuéllar classifica ano do Flamengo como “frustrante”

Compartilhe com os amigos

Um dia após o empate contra o Fluminense no Maracanã, Gustavo Cuéllar falou com a imprensa sobre a partida, treinos e o foco para o próximo jogo. Ao ser questionado sobre o empate, o camisa 26 classificou como “frustração”.

É obvio que a gente fica frustrado, a gente sempre espera mais. Sair da libertadores não era algo que estava nos nossos planos; perder a final da copa do brasil muito menos. Com certeza a torcida tem direito de cobrar mesmo. O elenco é muito bom, em todas as posições tem jogadores de qualidade que podem jogar em qualquer time do Brasil. O Flamengo esta vivo na Sul-Americana ainda e queremos até o fim do ano ficar entre os 4 primeiros para ir direto para a Libertadores. O que temos que procurar é trabalhar sempre mais e buscar resultados melhores ainda“, declarou.

O volante também falou sobre o próximo confronto do Mais Querido, contra a Chapecoense, em Chapecó no próximo domingo (15). Segundo ele, a equipe buscará os 3 pontos para tentar a vaga da Libertadores.

A gente tem que procurar os 3 pontos para tentar a vaga da Libertadores, que é o objetivo principal nesse final de ano. O time do Flamengo tem que buscar o resultado lá em Chapecó“, ponderou.

VEJA OUTROS PONTOS DA COLETIVA

COPA DO MUNDO
Quem joga no flamengo tem toda a possibilidade de jogar nas seleções, pelo tanto que trabalhamos e somos cobrados. Não tem explicação estar na Copa do Mundo. Graças a Deus eu vivi esse momento com a minha seleção. Tenho que manter meu trabalho para continuar próximo a ser convocado. Agora é pensar jogo a jogo. No futebol nem sempre a gente pode ganhar; preciso me manter no Flamengo primeiro, e na seleção também.

Ainda faltam muitos meses para a Copa da Rússia, tem muita coisa pela frete ainda e tenho que trabalhar ainda mais para ser convocado pra Seleção Colombiana. Tenho que primeiro me manter no flamengo, com certeza darei resposta na Colômbia também. Quanto ao Paolo, se ta no Flamengo agora, ele trabalha e com certeza estará na Seleção Peruana. E estamos torcendo para que o Peru consiga essa vaga.

FLA X FLU
Eu estava à disposição do Flamengo se o Profe Rueda precisasse. Obviamente estava um pouco cansado, mas estou sempre pronto para ser utilizado. O professor faz as suas escolhas sempre procurando pelo melhor pro time, pro Flamengo. Pode não dar certo as vezes, mas ele sempre procura pelo melhor.

CONFRONTO CONTRA A CHAPE
Um time muito forte na bola parada, com jogadores de qualidade que podem decidir o jogo, e a gente tem que procurar resultado lá para conseguir os 3 pontos com o objetivo da vaga para a Libertadores.

CONVERSA PÓS REVÉS
Nós temos uma conversa quando alguma coisa não esta certa. A gente sabe que agora alguma coisa esta errada, e temos que trabalhar nisso para melhorar.

CHEGADA AO FLAMENGO
No inicio foi muito complicado para mim e para minha família quando vim pra ca. Messe momento difícil que eu estava passando, eles que me deram força. Foi um trabalho que eu tive que fazer para quando chegasse a oportunidade de jogar eu pudesse fazer meu melhor. E segui fazendo isso para conseguir todos os resultados que buscamos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado que na crise, certos jogadores não aparecem para dar declarações e comentar sobre o atual momento da equipe do Flamengo…

  • Esse Cuéllar é um dos poucos no elenco atual que consigo sentir que ele veio para honrar o Flamengo. Não tem um jogo sequer que ele não doe ao máximo. Pode não ser um craque, mas tem alma rubro-negra.

  • Pergunte pros 3 patetas(o Presidente/Vice, Fred luz que sabe-se lá oque esse cara faz e o Rodrigo Caetano) que fizeram uma “ditadura” no Flamengo se o ano foi frustante, certeza que a resposta será que ganhamos o Carioca e está tudo nos planejamentos… Cuellar tá é no lucro sabendo-se que quase foi negociado com o Vitória e só não foi POR CONTA DA FLATT.

  • Interessante que o bandeira classifica o futebol do flamengo como excelente e o ano do flamengo como ótimo, pois ganhou um carioca invicto, Aí vem um atleta (que não faz parte do seus protegidos) e fala coerentemente e de forma realista que o ano foi frustrante e que o time tropeçou nos momentos mais importantes…
    E aí? Kkk

  • Esse aí é um dos poucos que se salvam,junto com o juan e o diego Alves!

  • Se essa diretoria sair, vamos voltar no tempo dos cortes de energia.

    • Não é assim, outra diretoria responsável pode assumir,não seja refem do bandeira

    • E os alienados da chapa azul só cresce…

    • Vamos nada, viaja não .

  • Se essa diretoria sair, vamos voltar no tempo dos cortes de energia.

  • Se essa diretoria sair, vamos voltar no tempo dos cortes de energia.

  • Mais uma merda feita pelo Rueda em relação ao Cuellar. A primeira foi na partida contra o Cruzeiro no Maracanã e agora contra as tricoletes. É Rueda, está ficando difícil concordar com as suas escolhas.

    • Márcio Araújo é protegido, vai jogar enquanto estiver no elenco.

      • Então que saia na pancada. Tem que pegar no estacionamento e pelo menos quebrar as pernas para garantir kkkk

Comentários não são permitidos.