Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cuéllar, o verdadeiro mito dos desarmes

Wesley Paulo
Wesley Paulo
Publicação: 26/10/2017
94 Comentários
Atualização: 26/10/2017
Compartilhar

Depois da chegada do treinador Reinaldo Rueda, o colombiano Gustavo Cuéllar se tornou titular absoluto e peça importantíssima no esquema do Flamengo. O jogador consegue aliar boa técnica, marcação forte e ainda entrega muita raça em campo. O Footstats traz números interessantíssimos sobre a performance dele esse ano:

Fazendo uma análise rasa sobre esses dados, tem que se questionar o porquê do ex-treinador Zé Ricardo ter priorizado manter Márcio Araújo no time titular por tanto tempo, alegando que com o colombiano, o sistema defensivo seria prejudicado, sendo que Cuéllar desarma mais, auxilia bastante o time na saída de bola, além de ter uma finalização muito interessante e que pode ser mais utilizada nos jogos.

O maior prejudicado com essa situação foi o próprio Flamengo, por ter um ativo promissor estagnado por mais de um ano, freando a sua evolução, levando o clube a perder tanto financeiramente, quanto tecnicamente, pois quanto mais tempo um jogador fica sem jogar, menor é o seu valor de mercado.

Se continuar nessa evolução, Cuéllar tem tudo para ganhar mais espaço no time do Flamengo e também na seleção colombiana consequentemente garantindo o passaporte para a Copa do Mundo de 2018. Isso acontecendo, é muito difícil o jogador permanecer na Gávea por muito tempo.

Saudações RN.
Por: Wesley Paulo

Assuntos:ColômbiacolombianoColunaColuna do FlamengoCuéllarflaFlamengoGustavo CuéllarWesley Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Wesley Paulo
Seguir
23 anos, Anápolis-GO . Escreve toda quinta feira. Twitter: @wesleypbc
94 Comentários
  • Reginaldo Ramos da Silva disse:
    26/10/2017 às 17:29

    monstro

    Reply
  • Damon disse:
    26/10/2017 às 17:33

    O pessoal esquece que com o Muricy , o Cuellar chegava atrasado em todas as jogadas e vivia fazendo faltas.

    Reply
    • Leonardo Almeida disse:
      26/10/2017 às 17:43

      Era inicio de temporada

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      26/10/2017 às 17:58

      Na verdade ele e o Juan eram os melhores jogadores do time na época.

      Reply
    • Mãe Dináh disse:
      26/10/2017 às 18:07

      É tenso. os caras ficam fazendo comparaçoes sendo que as formas de jogar eram bem diferentes, seja com Muricy, ZR ou Rueda. Cuellar foi testado algumas vezes com ZR, não rendeu. Ser destaque defensivo em um time que prioriza mais a defesa do que o ataque é mais fácil.

      Reply
      • Vitor disse:
        26/10/2017 às 18:20

        render ele rendeu sim. Entrou em 2 ou 3 jogos quando o Arao estava numa fase péssima. Mas na cabeça do ZR era MA e ARAO de qq jeito, e mesmo com Cuellar jogando bem alguns jogos do brasileiro, la no inicio, Ze voltava com Arao. E outra, quando jogava Cuellar e MA, inexplicavelmente o Ze pedia pro MA subir e deixava o Cuellar fixo, sendo que o segundo tem o passe mt melhor que o primeiro. Ze fez cagada ao submestimar Cuellar, mas é pagina virada, o cara agora é titular por merecimento.

      • Kleilson disse:
        26/10/2017 às 20:44

        Comentário Perfeito

  • Jorge Luiz Costa disse:
    26/10/2017 às 17:38

    Cuéllar tem bom combate, raça e sabe sair jogando.
    E pensar que quase ele deixa o Flamengo por falta de oportunidade!!! Quanta burrice do Zé Ricardo e sua trupe!
    SRN!

    Reply
  • euavisei disse:
    26/10/2017 às 17:45

    Caramujo achou ofensivo esse post fez so o’que sabe fazer saiu correndo e nao voltou mais…

    ps: apontando com o braços as direções…

    Reply
  • Marcel disse:
    26/10/2017 às 17:46

    Se ZR ainda estivesse no comando técnico nunca saberíamos disso, e o cara estaria sendo emprestado por falta de oportunidades.
    Em breve o mesmo vai acontecer com Ronaldo, vamos descobrir que o moleque é fera.

    Reply
    • Davidson Espindola disse:
      26/10/2017 às 18:02

      Em breve vai acontecer com o Ronaldo? Em que mundo vc vive o qual time vc torce? Porque até o menos fanático Flamenguista sabe que o Ronaldo já foi emprestado e até gols na fez…

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        26/10/2017 às 18:29

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcel disse:
        26/10/2017 às 18:45

        Em breve ele vai voltar do empréstimo, vai ter mais chances, e vai mostrar como joga muito, do mesmo modo que o Cuellar.

        Se você ainda não entendeu me avisa, eu desenho e te mando.

      • Flamenguista Sincero disse:
        26/10/2017 às 19:53

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      26/10/2017 às 19:56

      Zé foi muito SACANA com o Cuellar e não dava oportunidade…me lembro que ele vinha bem e marcou até gol e simplesmente foi sacado da equipe do nada…demos muita sorte dele não ter ido em bora…o que seria muito certo a meu ver. Graças a Deus ficou.

      Reply
      • Marcel disse:
        26/10/2017 às 20:08

        Verdade, se eu me lembro o Cruzeiro tentou levar ele. Imagine a cagada que ia ser.

      • Johann Schreiber disse:
        27/10/2017 às 02:16

        Foi sacado porque na cabeça do Zé, ele disputava posição com o Arão somente, Marcinho era titular absoluto.

    • Ltom Macêdo disse:
      26/10/2017 às 20:45

      E a entrevista do MA dando indireta pro Cuellar no comeco do ano kkkkk comedia total

      Reply
      • Marcel disse:
        26/10/2017 às 20:58

        Muita gente fingiu que não entendeu….

  • Fmloliveira Anderson disse:
    26/10/2017 às 17:50

    Ainda bem que foi para o vascoco

    Reply
  • claudio rimulo disse:
    26/10/2017 às 17:50

    Sem contar que temos o ronaldo ainda. Muito promissor

    Reply
  • Vinicius Caetano disse:
    26/10/2017 às 17:59

    Grupo do Flamengo, interessados (as) deixar o número 🙂

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    26/10/2017 às 18:15

    Nego pira cadê vc ednei pra defender o mito marcio araujo?

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      26/10/2017 às 18:24

      Vocês são comentaristas de momento. No meio do ano, quando o M. Araújo foi ovacionado pelas partidas finais do Carioca e de algumas na Libertadores, a maioria dos críticos ficavam caladinhos e essa galera só dizia “isso é fase, vai passar”… &;-D

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        26/10/2017 às 18:33

        e de fato a fase passou…

      • Almir Ribeiro disse:
        26/10/2017 às 19:53

        Fase de dois joguinhos bons. Recorde.kkkkkk.

      • Bruno Martínez disse:
        26/10/2017 às 18:34

        Nunca defendi o marcio araujo…vc sabe disso.
        Falar que eu defendia ele vc ta de hipocrisia.

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/10/2017 às 19:08

        E em algum momento, disse isso? &;-D

      • Elias disse:
        26/10/2017 às 18:47

        Acho que você é apaixonado pelo Marcio Araujo… Basta alguém comentar alguma coisa que você sai em defesa daquele caneludo.

        O cara jogou quase o ano todo de titular e você vem falar de algumas poucas partidas. A quantidade da inutilidade dele em campo é muito maior.

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/10/2017 às 19:07

        Tão inútil que foi só ele entrar para minimizar a pressão do Fluminense… &;-D

      • Almir Ribeiro disse:
        26/10/2017 às 19:52

        Discordo. O fluminense pressionou do mesmo jeito Ednei. Ele ao contrário entrou perdido e atrapalhando o Meio…totalmente fora de sintonia. Desculpe mas tenho que discordar.

      • Thiago Adriano disse:
        26/10/2017 às 20:48

        Ele entrou e nao mudou bosta nenhuma .. So errou um passe no contra ataque do flamengo. Correr q nem barata tonta qualquer, digo QUALQUER, Q-U-A-L-Q-U-E-R jogador faz… Alias, qts propostas MA ja recebeu?#

      • Johann Schreiber disse:
        26/10/2017 às 22:52

        Minimizou nada, continuou a pressão, que não estava vindo pelo meio (onde o Márcio Araújo ficou), e sim pelos lados. O Márcio Araújo não entrou para acabar com pressão no meio, só para ficar no lugar do Arão por lá enquanto o Arão ia ajudar o fraquíssimo Pará na marcação pelas laterais (e nem isso deu muito certo).

      • Willahelm disse:
        26/10/2017 às 19:01

        Se o Márcio fosse tão bom assim já tinha aparecido interessado em assinar pré contrato com ele

      • Almir Ribeiro disse:
        26/10/2017 às 19:51

        Sem dúvida. Nem sondagem recebe…

      • Jackson Pablo disse:
        26/10/2017 às 19:04

        É n é q era só fase?kkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        26/10/2017 às 19:50

        Ednei me desculpe, mas isso não procede. O pereba fez duas partidas boas e sim recebeu elogios…ovacionado é muito exagero. E você viu as vais que ele recebeu também…respeito sua opinião, mas é como eu digo: defender o indefensável é complicado. A diferença é gritante dele para Cuellar. Os fatos mostram isso.

      • Ltom Macêdo disse:
        26/10/2017 às 19:51

        Eu não, sempre achei ruim. Desde que o Jayminho disse que ele veio pra substituir o elias.

      • Ricardo Freitas disse:
        26/10/2017 às 21:40

        Foi boa fase de 2 jogos kkkkkk até isso o Marcinho consegue

      • Manhaes01 disse:
        26/10/2017 às 22:33

        Nenhum critico ficou caladinho, você que fez artigo defendendo essa mala desse Messiaraujo porque queria mesmo defender seu amor o Zé Ricardo…..

      • Thiago pereira dos santos disse:
        27/10/2017 às 01:07

        Eu mesmo não fui uma dessas pessoas à cair nessa,pois não sou burro para acreditar nesse MA,e nem iludido!

      • Ruan Pedro disse:
        27/10/2017 às 08:21

        “Marcio Araújo ovacionado”

        Jesus! Isso é uma doença!

        Tanto era só fase, que passou. Rapidamente por sinal.

  • Bruno Santana disse:
    26/10/2017 às 18:33

    A principal diferença do Flamengo com Ze e Rueda foi esse, cuellar no lugar do MA. Ze saiu Flamengo em terceiro e uma eliminação na libertadores que fomos melhor em todos os jogos (exceto o último). Rueda entrou e cuellar tb, resultado ta ai…. Ontem o Cuellar perdeu todas no segundo tempo, todas!! Comentam como se eles fosse um Kros. Jogador medíocre, mediano, bosta.. enfim nada demais.

    Reply
    • Willahelm disse:
      26/10/2017 às 19:00

      Bom é o Márcio Pogba Araújo

      Reply
    • Dieki disse:
      26/10/2017 às 19:57

      Ele n eh o kroos. Mas é melhor que o Messi Araújo.

      Reply
      • Bruno Santana disse:
        26/10/2017 às 20:26

        Pelo oq se comenta parece q a diferença é do kroos com o MA. Definitivamente não há essa discrepância, cuellar é mediano assim como MA.

    • Thiago Adriano disse:
      26/10/2017 às 20:44

      Kkkkk ta sabendo das coisas em meu jovem. ZR deixou o flamengo em 5 colocado,ha 21 pontos do corinthians. So pra lhe informar, os jogos q o flamengo perdeu pontos importantes com o rueda como tecnico estava com o MA no time titular, em todos o time tomou gols, em 1 jogo contra o avai ele conseguiu fazer 1 roubada de bola enauqnto o mancuello fez 4, e qdo jogou com o romulo o inutil nao fez nenhuma. Entrou ontem e errou os ois passes q tentou. Cuellar ontem goi o melhor jogador do flamengo, como tem sido em varios jogos, ele, juan e rever …

      Reply
      • Bruno Santana disse:
        27/10/2017 às 02:59

        a escalação contra o vitoria foi para torcida, e foi aquele vexame la. antes d comecar a rodada estavamos em 3. O time do Flamengo piorou mto, Flamengo de Ze Ricardo era melhor que o atual Flamengo do Rueda. Sobre seus comentários parciais do MA nem respondo, pq já vi q vc usa viseira de cavalo. Repito, cuellar é mediano e medio vem de mediocre. Os numeros do Flamengo com ele sao piores !

      • Thiago disse:
        27/10/2017 às 08:41

        QUe escalaçao foi pra torcida .. torcida pediu a saida do MA e do vaz, o cara quis inventar e perdeu, fora que os jogadores nao estavam jogando mais nada com ele, futebol horroroso.
        O rueda é ESTRANGEIRO, chegou no meio da temporada, que ja estava perdida graças ao ZR, o cara ta usando o brasileirão pra saber quem é que pode contar pra 2018 ou nao, ou voce prefere que ele ouça o JAYME ????
        “Sobre seus comentários parciais do MA nem respondo, pq já vi q vc usa viseira de cavalo.” … vc nao responde por que nao tem argumentos, simples assim.
        Se cuellar é mediano, MA é horroroso então, a diferença entre eles é gritante, ou voce é vascaino assim como o JP e acha que os dois são parecidos.
        “Os numeros do Flamengo com ele sao piores !” voce ou é burro ou cego, a reportagem mostra que com o CUellar o time toma menos gols, e voce ta falando que com ele o time é pior ??? voce so pode ser burro. Os principais pontos perdidos pelo flamengo cm RUEDA, tava o MA de titular, errando a cobertura e se escondendo pra nao ser o “vilão” da historia.

    • Ednei P. de Melo disse:
      26/10/2017 às 21:32

      Cuellar bosta? Tsc, tsc, tsc… &:-D

      Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      26/10/2017 às 21:35

      Se bobear Cuellar ainda é melhor…tu não sabe nada de bola!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/10/2017 às 21:54

      Não tem a menor base o que você posta.Você não viu o jogo, me desculpe. Tá de sacanagem. Sem mais.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/10/2017 às 01:03

      Tem certeza que tu assistiu o jogo?e do que adianta jogar melhor e ser eliminado vexatoriamente?tudo que você falou é uma grande bobagem e não entende de futebol!

      Reply
      • Bruno Santana disse:
        27/10/2017 às 02:54

        Realmente oq importa é resultado, mas daquela forma q jogamos tinha esperança de fazer um bom Brasileiro.. Hj o Flamengo nao.joga nada e corre risco de não ir para a libertadores. O Flamengo com Rueda piorou, isso é indiscutível, o Zé lá no vasco com mais um vitória passa a gente.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        27/10/2017 às 03:37

        Ok,mas tambem nao vi nada demais na libertadores(jogamos bem so dentro de casa) para pensarmos que iriamos fazer um otimo brasileiro,sem contar nas escolhas do ze ricardo pelos perebas,com o rueda pode esta um pouco pior,mas com o ze ricardo tambem estava ruim e nao tenho saudades dele!

      • Thiago disse:
        27/10/2017 às 08:36

        A 21 pontos do corinthians e um futebol mediocre ??? o brasileirao tinha acabado pro flamengo no primeiro turno cara, tena santa pasciencia.

    • Rodrigo - Depto. de TI disse:
      27/10/2017 às 07:16

      Vaza daqui vascaino.

      Reply
  • rubro negro disse:
    26/10/2017 às 19:08

    E era reserva do Caramujo pqp

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    26/10/2017 às 19:08

    Recomendo as Ricardetes que vão acompanhar o vasco. Essa altura do campeonato ter que ler supostos torcedores com saudade do treineiro casaca e do Caramujo8 é brincadeira.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    26/10/2017 às 19:47

    Prova mais do que clara que o ex, que nem digo mais o nome SACANEAVA o Cuellar, pois era fraco e não sabia avaliar os jogadores. Paneleiro. E ai vem nego ainda defender esse fraco e o pereba dele. Absurdo total. Enganação e nada mais. Não da para discutir com os fatos. E para mim o amador, além de sacana e incompetente ainda deixa o legado de horrores: MA, Gabriel, Vaz…os seus atletas de “alto nível”, alto nível de mediocridade.

    Reply
  • Dieki disse:
    26/10/2017 às 19:53

    Eu gosto do Zé Ricardo, mas essas panelas que ele fez simplesmente ferraram o time. Não tem justificativa alguma pra deixar o Cuellar e o Donatti no banco. O zagueiro tá arrebentando no México, que tem uma liga forte. Alguns conceitos dele eram muito estranhos, como essa obsessão pela posse de bola e uma marcação alta que nunca funcionou, bem como esse jogo muito focado em pivô e cruzamentos. E agora o time tem muita dificuldade pra chutar de fora ou construir jogadas pelo meio.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      26/10/2017 às 19:54

      Vc n gosta das caracteristicas mais marcantes dele kkk

      Reply
      • Dieki disse:
        26/10/2017 às 19:55

        Hahahahhaha. É inegável que ele deu um padrão de jogo que o time não tinha em anos, mas isso também travou a criatividade. No final tava parecendo time de totó.

    • Almir Ribeiro disse:
      26/10/2017 às 19:58

      Bem lembrado. Zé era fraco e sem visão. Estava afundando o time em nome de suas “convicções” de araque. Graças à pressão da torcida o BM teve que mandar embora. Do contrário estaria aqui fazendo das suas e tudo certo.

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    26/10/2017 às 20:05

    Cuéllar no banco e Araujo de titular foi o maior erro do Zé retardo.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    26/10/2017 às 20:13

    Na minha opinião o Zé Ricardo só caiu, por tentar escalar sempre os protegidos do EBM. se deu mau pois morreu abraçado a convicção de sempre agradar o chefe… Kkkkkk

    Reply
  • Claus Timonero disse:
    26/10/2017 às 20:14

    Como defender alguém que escala Vaz no lugar de Juan e Marcio Araujo no lugar de Cuéllar???? Um ano e meio jogado no lixo! Que venha 2018!!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      26/10/2017 às 22:23

      Lembre-se da escalação do jogo contra o San Lorenzo em Buenos Aires sempre que sentir saudade do Zé Ricardo. SRN.

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    26/10/2017 às 20:15

    No Vice está perecendo que o Zé Ricardo está aplicando a meritocracia, o que demonstra que o EBM influenciava nas escalações de seus protegidos.

    Reply
    • Rodrigo Martins disse:
      26/10/2017 às 20:21

      Não … No vice ele esta no lugar certo.. Time pequeno !!!! E Vc acha mesmo que ele esta escalando por meritocracia ? O time do vice é tão ruim que não da p saber quem é o menos pior cara kkkkkk

      Reply
      • Gleu Costa disse:
        26/10/2017 às 20:41

        Também acho que ele está no lugar certo, não gostava da passividade dele, mas também é fato que ele levou o vice de 14° para 8°, logo o comentário de que o EBM influenciava nas escalações. Sou defensor da gestão do EBM, mais proteger jogadores ruim isso é o bola fora da gestão dele.

      • Johann Schreiber disse:
        26/10/2017 às 22:20

        Não é um feito tão grande, especialmente considerando a proximidade na pontuação dos times que estão entre a parte de baixo e do meio da tabela. Sem contar que qualquer pessoa que entende o mínimo de futebol consegue fazer um trabalho melhor do que o realizado pelo Milton Mendes no Vasco. Mas não discordo que o EBM provavelmente influenciava em algumas escalações, por exemplo, achei muito estranho a forma como o Thiago foi sacado no jogo contra o Santos para a entrada do Muralha, a justificativa do Zé Ricardo me pareceu fraca também, eu desconfio que alguém dentro do clube fez ele escalar o Muralha como algum tipo de jogada de marketing (se era isso, falhou miseravelmente) ou como algum favor para empresário. Tem outros exemplos que eu não consigo me lembrar agora.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    26/10/2017 às 20:38

    Crackaço de bola.
    Precisa trazer mais uns dois desse, vender Mancuello, Caramujo, Rômulo e arão.
    Repatriar Ronaldo.

    Reply
  • SylarK disse:
    26/10/2017 às 21:02

    Odeio o Zé mais por isso que por qualquer outra coisa

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    26/10/2017 às 21:18

    Ver estes números e ficar ainda mais put* de pensar que ficou no banco do MA quase o ano todo… TNC…

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    26/10/2017 às 21:32

    Zé Ricardo….que merda,sabe nada de futebol!

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    26/10/2017 às 21:43

    E o Messi Araújo ainda teve a cara de pau de dizer que chega gringo que não sabe nem tocar numa bola…..kkkk só rindo!

    Reply
    • Marcos Tadeu disse:
      26/10/2017 às 22:54

      Teve isso mesmo?

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        27/10/2017 às 01:49

        Vai no YouTube que vc vê

  • Paollo disse:
    26/10/2017 às 22:12

    Zé Retardo não gostava do Cuéllar. Teve até entrevista em que o jornalista falava dos méritos do colombiano, em que ele deu um jeito de enfiar o Massaraújo no meio da história kkkk

    Reply
    • James Howllet disse:
      27/10/2017 às 01:06

      Essa é clássica!

      Aliás, o Mais Querido só conseguiu me divertir este ano com esse tipo de coisa

      Reply
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    26/10/2017 às 22:26

    Graças ao Zé Ruela, quase foi pro Vitória.

    Reply
  • Pedro Minas disse:
    26/10/2017 às 22:34

    cuellar e ronaldo 2018!!!

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    26/10/2017 às 22:35

    Ainda tem gente que acha que o Cuellar não joga nada, eu vou deixar aqui um exercicio de futurologia, pela idade e pelo futebol que vem apresentando o Fosforito não vai terminar 2018 na Gavea, e a Europa é o caminho dele…..pelo menos o clube vai lucrar bem…

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    26/10/2017 às 22:47

    Ué, mas não era o MA nosso melhor volante? Aquele doente do Ednei dizia, poxa, ele me enganou 🙁

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/10/2017 às 11:34

      Jamais disse isso. Vai ver, está escutando ou lendo coisas que não deveriam existir (e depois sou eu o doente)… &;-D

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    27/10/2017 às 00:54

    Pura verdade,e tem gente que dizia(além do ze ricardo)que o cuellar não jogava porque não sabe marcar e não protegia bem a defesa como o lixo do MA,mais tá aí,vejam o quanto de tempo e o ano praticamente todo perdemos vendo o MA jogar e ele lá no banco,graças a Deus aquele merda do ze ricardo foi embora,agora falta o MA!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      27/10/2017 às 02:03

      Márcio Caramujo protegia tanto que a gente passou o ano levando bola nas costas dos nossos zagueiros na era Zé Ricardo, inclusive perdendo pontos importantes no Brasileiro por isso. Mas não, o Marcinho é um carregador de piano que ninguém vê pros jogadores da frente brilharem.

      Reply
  • Mauricio Ba disse:
    27/10/2017 às 01:43

    Dai da pra ver que ze ruela nao entende nada de futebol

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/10/2017 às 11:33

      Então, como explicar a evolução do Vasco, mesmo com um elenco limitado &;-D

      Reply
      • RcLima disse:
        27/10/2017 às 21:16

        Simples, elenco tem tamanho do treinador. Encaixe perfeito por lá.

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/10/2017 às 07:13

    Queria só ver a cara do Zé Panela lendo essa matéria.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/10/2017 às 09:39

    Jogador mais injustiçado dos últimos tempos, mas ao contrário dos vagabundos JAMAIS fez corpo mole ou biquinho por não jogar.

    Esse tipo de jogador, com caráter, raça e técnica é que o Flamengo deve trazer para o clube.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    27/10/2017 às 14:13

    Muito bom jogador, se tivesse tido oportunidade desde ano passado talvez, hoje estivesse vivendo um momento ainda melhor!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

3

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

35 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo