Notícias

De olho no rival: “Veteranos de volta, tempo para treinar e ingressos mais baixos”

Compartilhe

A situação da Ponte Preta não é nada fácil. São quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate). Atualmente, ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos (dois atrás do Sport, primeiro fora do Z-4).

Por conta da situação ruim na tabela, a torcida entrou em atrito com os jogadores. Após a derrota para a Chapecoense no último dia 24, torcedores foram até o desembarque da delegação e agrediram alguns jogadores, como o atacante e artilheiro da equipe, Lucca.

Mesmo com a situação conturbada, os atletas pediram o apoio dos adeptos. Para isso, a diretoria pontepretana baixou o preço dos ingressos. Para o confronto contra o Flamengo, nesta segunda-feira (02), as entradas vão valer R$10 (inteira) e R$5 (meia entrada).

Dentro de campo, o técnico Eduardo Baptista terá à disposição os veteranos Aranha (goleiro) e Emerson Sheik (atacante). Os dois estavam lesionados e retornam para esta importante peleja.

“É sempre bom jogar contra grandes clubes, como o Flamengo, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Certamente será um jogão e que sirva para a Ponte retomar o caminho das vitórias para sair desse momento delicado que vivemos”, disse o atacante, que passou pelo rubro-negro carioca em duas oportunidades (2009 e 2015-2016).

O treinador não revelou a equipe que entrará em campo, mas celebrou o fato de ter conseguido treinar ao longo da semana. O tempo o auxiliou a conseguir impor seu estilo de jogo.

“Deu tempo para a gente treinar e evoluir taticamente. Não está ainda do jeito que a gente pretende, mas já está bem próximo disso e certamente ainda poderemos evoluir no decorrer da competição. Agora, o momento é de pensar em vencer para trazer um pouco de tranquilidade”, comentou.


Veja mais:


O provável time da Ponte Preta deverá ser formado por Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton; Emerson Sheik, Jádson, Wendel e Danilo Barcelos; Lucca

A bola rola às 20h, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP).

Ver comentários

  • O Palmeiras perde e é chamado de time sem vergonha.
    O Corinthians empata e é cobrado pela torcida.
    Cristiano Ronaldo fica 2 jogos sem fazer gol e os jornais esculacham com ele.

    Só aqui no Flamengo que os próprios torcedores tentam silenciar quem crítica os jogadores milionários que não correspondem em campo.

    Flamengo sempre teve cobrança, só quem com um político que iludiu a torcida muitos pararam de cobrar e ficaram conformados com nosso público e desempenho vergonhoso. MODINHA É QUEM NÃO COBRA!

    • É essa geração nutella fã de dirigente que tá acabando com a alma do Flamengo

  • HOJE TEM SOFRIMENTO!
    AGUENTAR ESSES PEREBAS MEDIANOS JOGAREM!
    PELA FÔLHA SALARIAL TERIA QUE SER 5 X 0
    FLAMENGO, MAS OS PEREBAS QUE TEM ALTOS SALÁRIOS NÃO CORRESPONDEM!
    NO FUTEBOL EM GERAL,JOGADORES TEM QUE GANHAR POR PRODUTIVIDADE!
    CLUBES SE ESFORÇAM,E MUITO,PARA PAGAR SALÁRIOS ABSURDOS E SEM RESULTADOS, VEJAM ALÉM DO FLAMENGO, CLUBES COMO ATLÉTICO MG/PALMEIRAS , UMA SACANAGEM! MELHOR TER PACIÊNCIA E DEIXAR A BASE JOGAR! ALIÁS, O TIMAÇO DO FLANA ÉPOCA DE OURO, A GRANDE MAIORIA ERA DA BASE, ZICO/LEANDRO/MOZER/ANDRADE/ JUNIOR/RONDINELLI/LEONARDO/TITA......

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.