De olho no rival: “Veteranos de volta, tempo para treinar e ingressos mais baixos”

Compartilhe com os amigos

A situação da Ponte Preta não é nada fácil. São quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate). Atualmente, ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos (dois atrás do Sport, primeiro fora do Z-4).

Por conta da situação ruim na tabela, a torcida entrou em atrito com os jogadores. Após a derrota para a Chapecoense no último dia 24, torcedores foram até o desembarque da delegação e agrediram alguns jogadores, como o atacante e artilheiro da equipe, Lucca.

Mesmo com a situação conturbada, os atletas pediram o apoio dos adeptos. Para isso, a diretoria pontepretana baixou o preço dos ingressos. Para o confronto contra o Flamengo, nesta segunda-feira (02), as entradas vão valer R$10 (inteira) e R$5 (meia entrada).

Dentro de campo, o técnico Eduardo Baptista terá à disposição os veteranos Aranha (goleiro) e Emerson Sheik (atacante). Os dois estavam lesionados e retornam para esta importante peleja.

“É sempre bom jogar contra grandes clubes, como o Flamengo, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Certamente será um jogão e que sirva para a Ponte retomar o caminho das vitórias para sair desse momento delicado que vivemos”, disse o atacante, que passou pelo rubro-negro carioca em duas oportunidades (2009 e 2015-2016).

O treinador não revelou a equipe que entrará em campo, mas celebrou o fato de ter conseguido treinar ao longo da semana. O tempo o auxiliou a conseguir impor seu estilo de jogo.

“Deu tempo para a gente treinar e evoluir taticamente. Não está ainda do jeito que a gente pretende, mas já está bem próximo disso e certamente ainda poderemos evoluir no decorrer da competição. Agora, o momento é de pensar em vencer para trazer um pouco de tranquilidade”, comentou.


Veja mais:


O provável time da Ponte Preta deverá ser formado por Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton; Emerson Sheik, Jádson, Wendel e Danilo Barcelos; Lucca

A bola rola às 20h, no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • HOJE TEM SOFRIMENTO!
    AGUENTAR ESSES PEREBAS MEDIANOS JOGAREM!
    PELA FÔLHA SALARIAL TERIA QUE SER 5 X 0
    FLAMENGO, MAS OS PEREBAS QUE TEM ALTOS SALÁRIOS NÃO CORRESPONDEM!
    NO FUTEBOL EM GERAL,JOGADORES TEM QUE GANHAR POR PRODUTIVIDADE!
    CLUBES SE ESFORÇAM,E MUITO,PARA PAGAR SALÁRIOS ABSURDOS E SEM RESULTADOS, VEJAM ALÉM DO FLAMENGO, CLUBES COMO ATLÉTICO MG/PALMEIRAS , UMA SACANAGEM! MELHOR TER PACIÊNCIA E DEIXAR A BASE JOGAR! ALIÁS, O TIMAÇO DO FLANA ÉPOCA DE OURO, A GRANDE MAIORIA ERA DA BASE, ZICO/LEANDRO/MOZER/ANDRADE/ JUNIOR/RONDINELLI/LEONARDO/TITA……

  • O Palmeiras perde e é chamado de time sem vergonha.
    O Corinthians empata e é cobrado pela torcida.
    Cristiano Ronaldo fica 2 jogos sem fazer gol e os jornais esculacham com ele.

    Só aqui no Flamengo que os próprios torcedores tentam silenciar quem crítica os jogadores milionários que não correspondem em campo.

    Flamengo sempre teve cobrança, só quem com um político que iludiu a torcida muitos pararam de cobrar e ficaram conformados com nosso público e desempenho vergonhoso. MODINHA É QUEM NÃO COBRA!

    • É essa geração nutella fã de dirigente que tá acabando com a alma do Flamengo

Comentários não são permitidos.