De Prima: “Grandes do Rio e Ferj terão reunião com Maracanã sobre uso do estádio no Carioca”

Compartilhe com os amigos

Os quatro grandes do Rio e os administradores de Nilton Santos, Maracanã e Raulino de Oliveira (Volta Redonda) aguardam posicionamento da Ferj sobre uma data para uma reunião na qual serão discutidos os critérios para utilização de cada estádio nos clássicos do Carioca-2018.

Entre os critérios estão os valores de aluguel, quadro móvel e outros gastos operacionais. Os clubes têm interesse, principalmente, em saber qual será a postura do Maracanã e os valores que a concessionária irá colocar à mesa.

No cenário atual, é pouco provável que antes da eleição para o governo haja alguma mudança na administração do estádio.

Fonte: De Prima/Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A situação do maracanã ainda não foi definida e nem será pois há uma questão crucial que tanto o Governo do Rio quanto a Odebrecht não sabem e não tem coragem de revelar: quanto de superfaturamento envolveu as obras do estádio. Isso tudo deve servir de incentivo para que o Flamengo construa um estádio de qualidade e que possa acomodar sua torcida nos jogos de maior apelo.

  • Taí o que mata o futebol brasileiro… Esses estaduais deficitários, com 20 datas, um monte de clássicos que não valem nada… Chega em maio e os caras já jogaram 20 jogos, só nessa bostta desse torneio… A torcida deveria para de comprar payperview disso… Acaba com o time! Chega em outubro o time ja com qse 60 jogos nas costas. Rendimento e qualidade despencam. E o Flamengo continua sendo o trem pagador!

  • Os clubes do RJ tem que boicotar o Maracanã, principalmente o nosso Flamengo, sufocar a ferj é o governo do estado que não tem vontade política de resolver o assunto Maracanã
    Por mim, no atual momento o Maracanã vira museu

    • CONCORDO!
      BANDO DE PILANTRA MERCENÁRIOS $$$$

Comentários não são permitidos.