De Prima: “Novo vice de futebol do Flamengo: perfil sério, que prefere arquibancada a camarote”

Compartilhe com os amigos

O novo vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, é visto pelos pares como dono de um perfil sério de trabalho. Inspetor-chefe da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro, ele é bem quisto pelos membros da diretoria, que o enxergam como um “linha-dura”. Lomba, pelo que a coluna apurou, prefere arquibancadas a camarotes quando o assunto é local para acompanhar jogos nos estádios. Uma lista de três a quatro nomes foi ventilada internamente, culminando com a escolha de Ricardo.

A ideia de colocar um nome para substituir o presidente Eduardo Bandeira de Mello no comando do futebol já era defendida há tempo no conselho de diretor do Flamengo, mas essa decisão precisava partir do próprio Bandeira, o que, enfim, aconteceu. Agora, a missão de lidar com a pasta mais importante do Rubro-Negro fica nas mãos do, até ontem, vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Reprodução: Blog De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte lomba e seja vc mesmo e imponha seu bom trabalho!

  • Tem cara de presidente

  • Vou esperar pra ver como ele vai trabalhar. Parece ser uma pessoa centrada. Veremos.

  • Se a torcida está achando que agora vamos ganhar tudo só pq mudou o vice é muita ingenuidade. O problema do Flamengo é técnico , é garra , alguns jogadores não vem jogando nada , o técnico ainda não conseguiu implantar nada de diferente.
    Não adianta pedir pro MA dar lambreta se ele tecnicamente não é capaz , não adianta pedir pro ER correr atrás de lateral se ele não tem essa característica , isso que a torcida não entende. Como que vai exigir de um jogador uma coisa que não é da característica dele.
    O Guerrero nunca foi goleador por onde passou e a torcida quer que ele seja matador artilheiro. Ele só fez 206 gols em 516 jogos somando todos os clubes que passou. Muito poucos gols pra um centroavante.

  • “perfil sério”
    Ou seja, mais um engravatado que não entende poha nenhuma de futebol e acha que pagar salários em dia é garantia de títulos.

  • Pede pra o Rodrigo Caetano trazer o Lucas Lima.
    Jogador de uma idade razoável (27), com um bom valor de mercado e que tem sede de vencer coisas grandes na carreira.

    • _ O Lucas Lima tem sede de vencer coisas grandes? Jogador vaga-lume, só joga quando quer. Típico jogador que não tem perfil algum de Flamengo!

      • _ Além do mais não precisamos de meias, temos Diego, Everton Ribeiro, Paquetá. Precisamos de um grande atacante, isso sim!

      • A maioria dos jogos grandes ele vai bem, tipo o clássico contra o Corinthians.
        Já recebeu proposta da China pra ganhar um absurdo de salário, e não aceitou, se quisesse jogar ao quando quisesse a China seria perfeito.

  • Por Favor Lomba, não complique sua vida e não permita que a vaidade tome conta.
    Dê autonomia pra que os profissionais de futebol possam exercer seu trabalho, temos o Rodrigo Caetano no clube pra isso, temos uma central de inteligência pra isso, temos analistas de desempenho pra isso, temos comissão técnica pra isso, se eles não cumprirem as metas do clube como alguns não vem cumprindo, demita!
    Vou dar o benefício da dúvida ao novo VP, e torcer pra que ele tenha sucesso.

  • Parece ser bem serio ele,não pode da moleza pra jogador….

Comentários não são permitidos.