Flamengo e Chapecoense se enfrentam logo mais às 17 horas na Arena Indio Condá, em Chapecó/SC, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e o rubro-negro terá um importante desfalque no sistema defensivo.
O zagueiro Juan, jogador mais experiente e um dos destaques do grupo na temporada, será poupado e sequer ficará no banco de reservas.
Após o clássico contra o Fluminense, na última quinta-feira (12), o jogador chegou a dar entrevista sobre esse confronto com a Chape, dizendo que “o que aconteceu nos jogos passados não chega a nos empolgar, pois sabemos que a Chapecoense está bem melhor e que pode jogar de maneira eficiente“. Porém, o atleta ficará de fora da partida.
Com a ausência de Juan e Rhodolfo ainda se recuperando de lesão, o zagueiro Rafael Vaz foi o escolhido pelo técnico Rueda para compor a zaga ao lado do capitão Réver. Muito criticado por suas atuações na temporada, Vaz tem mais uma chance de mostrar que pode ser útil em 2018.
No banco e sem muitas oportunidades, o jovem Léo Duarte é a única opção como zagueiro para entrar no decorrer da partida.
Assim fica difícil toda hora uma novidade ruim
Vaz na zaga hoje,minha gente.fortes emoçoes.parece que é obrigaçao do tecnico ter que escalar todo jogo um dos protegidos do Eduardinho Boca Mole.afff…
Não é possível q só o torcedor veja q essas merdas não servem para envergar o manto tradicionalíssimo do mengão…porra improvisa o muralha na zaga mas esquece Rafael Vaz…
Vaz quando não inventa joga razoável. Não exagerem
E ainda querem renovar com o Juan …. não pode jogar 3 jogos seguidos… vai à merd@