Diego Alves após mais uma derrota: ‘Não pode perder de vista quem está em cima’

O goleiro Diego Alves lamentou mais uma derrota do Flamengo, desta vez para a Ponte Preta. Uma vitória poderia ser uma reação da equipe no Brasileiro depois de perder a Copa do Brasil na semana passa para o Cruzeiro. Diego Alves chegou a pegar um pênalti, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 em Campinas, nesta segunda-feira, terminando a rodada em sétimo na tabela, dentro da pré-Libertadores.

Não estamos contentes com a situação, não pode perder de vista quem está em cima, e uma derrrota assim afasta – lamentou o goleiro, ao SporTV.

Segundo o jogador, o Flamengo foca agora no Brasileiro após perder o título da Copa do Brasil e vai pensar na Sul-Americana.

O objetivo é pensar somente nos jogos do Brasileiro. A Sul-Americana tem tempo para trabalhar. O objetivo é ficar entre os quatro primeiros para a Libertadores do ano que vem – emendou o camisa um, que voltou ao gol rubro-negro de forma definitiva.

Veja também

  • Que venha logo os 45 pontos
    Flamengo não ganha dos grandes
    E ressuscita defunto. .

  • Não pode perder de vista quem está em cima? Eu ficaria mais preocupado com quem vem de baixo. Enterraram 2017, uma vergonha.

  • Flamengo perde eu tenho dificuldades pra pegar no sono
    Esses caras não sabem o que é Flamengo

  • Aproveita e fale isso para o Bandeira de merda.

Comentários não são permitidos.